Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
kanga
Membro Júnior
Registado: sexta abr 06, 2007 7:43 pm

sexta abr 06, 2007 7:58 pm

Sou novo aqui na arca, deram-me um boxer com 2 meses... Chama-se Brutuz e é o meu primeiro Boxer, ja tive Doberman, e Pitbull.

Só o tenho há uma semana, já chegou para me apaixonar por ele, é lindo , carinhoso, brincalhão e muito inteligente!!!

So que tenho receio duma coisa, ele apoia mal as patas dianteiras, so utiliza a parte exterior da pata e a articulação está muito "saida", pode nao ser nada, mas gostava da vossa opinião sobre isto.

Um abraço

João
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta abr 06, 2007 9:06 pm

Olá e seja bem vindo a este forum,

Aconselho-o a ir urgentemente ao vet pois o que descreve parece.me bastante grave e parece-me também ser devido a má nutrição(mas sem ver é impossível diagnosticar e nada como ficar-mos descansados indo a veterinário).

Por favor dê noticias do cachorrinho depois de ir ao veterinario e já agora coloque umas fotos... nós gostamos muito de conhecer as "estrelas" la de casa... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta abr 06, 2007 10:08 pm

Estive a ver a foto do cãozinho e parece-me mesmo má nutrição, o que deve fazer é imediatamente ir ao veterinário para ele verificar se a alimentação é a correcta e se ele necessitar de suplementos na sua alimentação tb deve ser o seu vet a receita-los e a seguir a recuperação da estrutura óssea do cachorrinho e poder acompanha-la para poder dosear adequadamente os suplementos se assim for necessário... :wink:

Boa sorte e dê noticias do cachorrinho.... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta abr 06, 2007 11:20 pm

Tal como lhe respondi num outro topico, tive o mesmo problema com o Popeye.
Procure o vet o mais rápido possivel
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
kanga
Membro Júnior
Registado: sexta abr 06, 2007 7:43 pm

sábado abr 07, 2007 3:06 pm

Já consultei o vet e as suspeitas da Joana confirmaram-se, é falta de calcio nos ossos...
Agora ando a dar-lhe um complemento alimentar e comprimidos de calcio, vamos ver se o meu Brutuz fica bom! lol

muito obrigado malta...

abraçao

Joao
JoanaGoncalves
Membro Veterano

sábado abr 07, 2007 3:22 pm

Vai ficar bom sim, vai ver! ;)

Vá dando noticias do menino! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

Responder

Voltar para “Boxer”