Sou novo aqui na arca, deram-me um boxer com 2 meses... Chama-se Brutuz e é o meu primeiro Boxer, ja tive Doberman, e Pitbull.
Só o tenho há uma semana, já chegou para me apaixonar por ele, é lindo , carinhoso, brincalhão e muito inteligente!!!
So que tenho receio duma coisa, ele apoia mal as patas dianteiras, so utiliza a parte exterior da pata e a articulação está muito "saida", pode nao ser nada, mas gostava da vossa opinião sobre isto.
Um abraço
João
Ajuda
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Olá e seja bem vindo a este forum,
Aconselho-o a ir urgentemente ao vet pois o que descreve parece.me bastante grave e parece-me também ser devido a má nutrição(mas sem ver é impossível diagnosticar e nada como ficar-mos descansados indo a veterinário).
Por favor dê noticias do cachorrinho depois de ir ao veterinario e já agora coloque umas fotos... nós gostamos muito de conhecer as "estrelas" la de casa...
Aconselho-o a ir urgentemente ao vet pois o que descreve parece.me bastante grave e parece-me também ser devido a má nutrição(mas sem ver é impossível diagnosticar e nada como ficar-mos descansados indo a veterinário).
Por favor dê noticias do cachorrinho depois de ir ao veterinario e já agora coloque umas fotos... nós gostamos muito de conhecer as "estrelas" la de casa...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Estive a ver a foto do cãozinho e parece-me mesmo má nutrição, o que deve fazer é imediatamente ir ao veterinário para ele verificar se a alimentação é a correcta e se ele necessitar de suplementos na sua alimentação tb deve ser o seu vet a receita-los e a seguir a recuperação da estrutura óssea do cachorrinho e poder acompanha-la para poder dosear adequadamente os suplementos se assim for necessário...
Boa sorte e dê noticias do cachorrinho....

Boa sorte e dê noticias do cachorrinho....

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Tal como lhe respondi num outro topico, tive o mesmo problema com o Popeye.
Procure o vet o mais rápido possivel
Procure o vet o mais rápido possivel
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Já consultei o vet e as suspeitas da Joana confirmaram-se, é falta de calcio nos ossos...
Agora ando a dar-lhe um complemento alimentar e comprimidos de calcio, vamos ver se o meu Brutuz fica bom! lol
muito obrigado malta...
abraçao
Joao
Agora ando a dar-lhe um complemento alimentar e comprimidos de calcio, vamos ver se o meu Brutuz fica bom! lol
muito obrigado malta...
abraçao
Joao
-
- Membro Veterano
Vai ficar bom sim, vai ver! 
Vá dando noticias do menino!

Vá dando noticias do menino!

<p>Joana Gonçalves</p>