O visual não morde...
Percebo perfeitamente as suas razões...
E já agora quero louvar o facto de ter um cão cego, deve ser um desafio muito estimulante e reconpensador! Muitas pessoas não tinham coragem de aceitar e manter um animal assim!
Eu tenho um cão consideraado de raça perigosa mas não é por isso que tenho menos ou mais medo, ele é meu e sei que é meigo e não faz mal a uma mosca, mas mesmo assim continuo a trata-lo de modo diferente dos outros, tenho amigas com filhos bebes e nunca na vida tinha confiança para deixa-lo chegar perto sem a devida apresentação... é estranho, sei que ele é meigo mas fico sempre a pensar e se...
Com os outros, principalmente a dalmata que está em casa é tudo nas mil maravilhas, olha Debbie é um bebe, dá beijinho, ela lambe as mãos cara o que for e está tudo bem...
Já li aqui algures que é uma necessidade deles, uma coisa do cerebro tem mesmo necessidade de morder, e que foristas para resolver isso davam sangue aos animais, acho que rotts, para acalmar essa vontade de morder!
Com o Max, posso estar a contrariar-me mas tenho sempre um cuidado extra!! Apesar de saber o feitio dele penso sempre no SE...
Comentem sff detesto sentir-me assim...
Eu sei que ele é bonzinho...