O meu Pit-Bull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta abr 06, 2007 11:09 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Pesssoalmente não é uma raça que aprecie.

Parece-me um cão bonito, mas sinceramente não me parece nada amigável.

São opiniões mas acho que nesta toda a gente ou pelo menos a maioria concorda comigo, o Max tem ar de "não amigavel"??

Ele é tão mau que até a propria lingua morde! :D

Imagem
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

sexta abr 06, 2007 11:15 pm

Muahahahahahahahahah

Ele é, realmente, mt fofo (é o que eu acho... mas isso sou eu que acho tudo e todos fofos...).

De qualquer das formas, o facto de achar o seu menino bonito é o mais importante!!!! Todos achamos o seu "gaiato" lindo (independentemente da ferocidade ou das coleiras ou dos peitorais ou até das orelhas) mas é a Debora que vai sempre ver o melhor do seu cão; é por si que ele dará a vida se preciso for.

Posso ter baralhado alguém mas o meu objectivo foi um: dar os parabéns à Debora por amar o seu cão (independentemente de tudo o resto).

Boa sorte para a família!!!!

Beijos
Ana Madrugo
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta abr 06, 2007 11:15 pm

Debora20 Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:Pesssoalmente não é uma raça que aprecie.

Parece-me um cão bonito, mas sinceramente não me parece nada amigável.

São opiniões mas acho que nesta toda a gente ou pelo menos a maioria concorda comigo, o Max tem ar de "não amigavel"??

Ele é tão mau que até a propria lingua morde! :D

Imagem

Atenção eu não convivo com ele, falo apenas e unicamente pelo aspecto. :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Debora20
Membro Veterano

sexta abr 06, 2007 11:36 pm

O visual não morde...

Percebo perfeitamente as suas razões...
E já agora quero louvar o facto de ter um cão cego, deve ser um desafio muito estimulante e reconpensador! Muitas pessoas não tinham coragem de aceitar e manter um animal assim! :D

Eu tenho um cão consideraado de raça perigosa mas não é por isso que tenho menos ou mais medo, ele é meu e sei que é meigo e não faz mal a uma mosca, mas mesmo assim continuo a trata-lo de modo diferente dos outros, tenho amigas com filhos bebes e nunca na vida tinha confiança para deixa-lo chegar perto sem a devida apresentação... é estranho, sei que ele é meigo mas fico sempre a pensar e se...

Com os outros, principalmente a dalmata que está em casa é tudo nas mil maravilhas, olha Debbie é um bebe, dá beijinho, ela lambe as mãos cara o que for e está tudo bem...

Já li aqui algures que é uma necessidade deles, uma coisa do cerebro tem mesmo necessidade de morder, e que foristas para resolver isso davam sangue aos animais, acho que rotts, para acalmar essa vontade de morder!

Com o Max, posso estar a contrariar-me mas tenho sempre um cuidado extra!! Apesar de saber o feitio dele penso sempre no SE...

Comentem sff detesto sentir-me assim...
Eu sei que ele é bonzinho...
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado abr 07, 2007 12:15 am

Debora20 Escreveu:Já li aqui algures que é uma necessidade deles, uma coisa do cerebro tem mesmo necessidade de morder, e que foristas para resolver isso davam sangue aos animais, acho que rotts, para acalmar essa vontade de morder!
Onde é que leu uma barbaridade dessas?!... :o

Eu sinceramente cada vez mais me surpreendo com as parolices que se diz por aqui, mas penso que isto é demais...ultrapassa as marcas para lá da estupidez.
Será que isso foi dito numa ironia? Eu acho demais alguém dizer uma coisa dessas se não for no contexto de escárnio sobre o mito de certas raças.
<p>susana</p>
Debora20
Membro Veterano

sábado abr 07, 2007 12:21 am

A serio que vi, disseram que a mandibula do rot prende e eles tem necessidade de morder e que sabia quando isso ia acontecer porque o animal ficava com os olhos vermelhos e para o acalmar dava-lhe sangue de galinha penso...

Sim é ridiculo... pensei o mesmo, vou procurar e quanto encontrar meto aqui a citação!!

Acho ridiculo, mas é verdade dá para imaginar o cão tipo desenho animado malefico com uma necessidade incrivel por sangue que tem de ser saciada...
O meu vizinho tem um rot e sei bem que não é assim!!

vou mesmo procurar!!
não quero passar por mentirosa...
susanastrat
Membro Veterano

sábado abr 07, 2007 12:40 am

Debora20 Escreveu:A serio que vi, disseram que a mandibula do rot prende e eles tem necessidade de morder e que sabia quando isso ia acontecer porque o animal ficava com os olhos vermelhos e para o acalmar dava-lhe sangue de galinha penso...

Sim é ridiculo... pensei o mesmo, vou procurar e quanto encontrar meto aqui a citação!!

Acho ridiculo, mas é verdade dá para imaginar o cão tipo desenho animado malefico com uma necessidade incrivel por sangue que tem de ser saciada...
O meu vizinho tem um rot e sei bem que não é assim!!

vou mesmo procurar!!
não quero passar por mentirosa...
Não é passar por mentirosa... porém veja se não foi um post irónico a gozar com esses mitos...É que eu acredito que tenha lido posts onde se faz uma abordagem de escárnio sobre essas parolices. Mas escárnio é isso mesmo, ironizar com as esses mitos (diarreias cerebrais). E ao ler uma mensagem irónica, deve interpretar dessa forma...senão cai numa grande asneira.

Eu já li aqui, mensagens muito bem humoradas onde se goza com as parolices ...mas é gozo, não é mais nada que isso.
<p>susana</p>
Debora20
Membro Veterano

sábado abr 07, 2007 12:44 am

então veja lá...
PauloC Escreveu: Eu vou-lhe explicar: Estes cães têm uma mola no maxilar que às vezes fica presa, em particular quando o cerebro lhes incha, e por isso de repente sentem uma necessidade enorme de morder. Nestas alturas em que isto acontece, os olhos costumam ficar vermelhos e luminosos, e eles desatam a morder tudo o que apanham à frente.
Esta situação costuma melhorar se dermos aos cães todas as manhãs um litro de sangue crú de galinha preta.
É uma característica da raça, que acontece porque nas experiências em que foram criados foi usado DNA de hiena e de Diabos da Tansmânia. Isto vem muito bem explicado no estalão (standard) da FCI, e só não lê quem não quer! :roll:
é do topico sobre a senhora que foi atacada por 4 cães arraçados de rot, onde tambem vi intervenções suas!

Não é nada contra, apenas me lembrei de ter lido isto aqui algures no forum! E muito menos sei se é verdade ou não por isso é que perguntei!!

comprimentos!
susanastrat
Membro Veterano

sábado abr 07, 2007 12:53 am

Debora20 Escreveu:então veja lá...
PauloC Escreveu: Eu vou-lhe explicar: Estes cães têm uma mola no maxilar que às vezes fica presa, em particular quando o cerebro lhes incha, e por isso de repente sentem uma necessidade enorme de morder. Nestas alturas em que isto acontece, os olhos costumam ficar vermelhos e luminosos, e eles desatam a morder tudo o que apanham à frente.
Esta situação costuma melhorar se dermos aos cães todas as manhãs um litro de sangue crú de galinha preta.
É uma característica da raça, que acontece porque nas experiências em que foram criados foi usado DNA de hiena e de Diabos da Tansmânia. Isto vem muito bem explicado no estalão (standard) da FCI, e só não lê quem não quer! :roll:

é do topico sobre a senhora que foi atacada por 4 cães arraçados de rot, onde tambem vi intervenções suas!

Não é nada contra, apenas me lembrei de ter lido isto aqui algures no forum! E muito menos sei se é verdade ou não por isso é que perguntei!!

comprimentos!
ahahahahahahahahahahahahahaha! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso foi uma ironia....ai jassuuuuusss! :lol: :lol: A melhor ironia que eu li aqui nos últimos tempos.

Eu não avisei que devia ser uma ironia?! ...eu aviso e nem assim prestam atenção.
<p>susana</p>
Debora20
Membro Veterano

sábado abr 07, 2007 1:00 am

pronto peço desculpa, li e como achei estranho echo que acabei por decorar e interiorizar...

é uma grande irona sim senhor achei estranho, mas não pensei que gozassem com isso num caso destes! :wink:

obrigado pela informação!

agora criticas e ironias á parte, como já vi tambem é dona de um lindo rot, raça tambem considerada perigosa como o meu, acha a minha insegurança normal, eu cofio totalmente nele, mas comigo, brinca salta, ladra, mas comigo, para as pessoas de fora é um maricas!

acha normal eu ter mais confiança por exemplo na minha dalmata no que nele? apesar de saber que ele não faz mal nenhum... parece que nele estou sempre de olho, é o tal e SE...
susanastrat
Membro Veterano

sábado abr 07, 2007 2:03 am

Debora20 Escreveu:pronto peço desculpa, li e como achei estranho echo que acabei por decorar e interiorizar... (pois... tenho na ideia que foi um posts que o PauloC, até avisou que é ironia, não vá alguém pensar que é "a sério". )

é uma grande irona sim senhor achei estranho, mas não pensei que gozassem com isso num caso destes! :wink:

obrigado pela informação!

agora criticas e ironias á parte, como já vi tambem é dona de um lindo rot, raça tambem considerada perigosa como o meu, acha a minha insegurança normal, eu cofio totalmente nele, mas comigo, brinca salta, ladra, mas comigo, para as pessoas de fora é um maricas!

acha normal eu ter mais confiança por exemplo na minha dalmata no que nele? apesar de saber que ele não faz mal nenhum... parece que nele estou sempre de olho, é o tal e SE...

Cada pessoa deve conhecer o temperamento/carácter do seu cão.

Independente da raça do cão, nunca confio uma criança sozinha com um cão, seja ele um cão pequeno ou gigante...eu acredito numa convivência harmoniosa desde que haja precaução por parte dos donos.
Deve tomar cautela com todos os cães junto de crianças.

Eu penso que seja mais cautelosa com este cão por ser considerado potencialmente perigoso, é pena se assim for, porque potencialmente perigoso é qualquer cão. No entanto, se estiver mais cautelosa porque acha que o seu cão pode ter uma reacção negativa devido ao seu carácter, então tem razão para ser mais cautelosa com ele.

Agora se os bebés não são da família...mais um motivo para redobrar a atenção, uma vez que os cães não estão tão familiarizados com eles. É a minha opinião.
<p>susana</p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado abr 07, 2007 8:51 am

Debora20 Escreveu:então veja lá...
PauloC Escreveu: ...

comprimentos!
Xiiiiii,, este país está mesmo nas couves :roll: :roll: Estudante de Letras e analfabeta funcional completa :roll: :roll:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado abr 07, 2007 9:25 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sábado abr 07, 2007 10:20 am

Isto está mesmo a acontecer ?
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado abr 07, 2007 10:47 am

Tirem-me deste filme...