periquito MALUCO!!!!????

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
frin
Membro
Registado: terça set 19, 2006 8:33 pm

sábado abr 07, 2007 11:50 am

ola

vejo aqui pedir ajuda para tentar perceber o que se passa com o meu periquito........
:o :o :o :o :o ele so faz macacadas na gaiola isso e normal nao é????

mas ontem ficou com a cabeça presa entre o poleiro e comedouro da maça

mais tarde subiu para o tecto da gaiola e pos-se de barriga para cima e virou-se para a frente tentando colocar-se na vertical :o :o :o :o como se magoou caiu e eu assustei-me
há noite dei por ele a espalhar as sementes e as vitaminas e tava todo encharcado(molhado)
o que possso fazer
ja to a dar em maluca:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|
asiulana
Registado: segunda jan 01, 2007 12:20 pm

sábado abr 07, 2007 3:01 pm

Pode pedir ajuda a um veterinário.
hfdsl
Membro Júnior
Registado: sábado fev 17, 2007 5:58 pm

sábado abr 07, 2007 3:15 pm

ola,nao te preocupes os periquitos sao mesmo assim,eles adoram tar sempre a fazer malucices e as vezes correm mal,e isso podes ser da idade se for mto jovem é mais que normal...
rslam75
Registado: domingo abr 01, 2007 9:18 pm

domingo abr 08, 2007 7:51 am

:D
Olá caro colega
Meus periquito tbém costumam fazer estas coisas.
O Macho sempre se prende entre os puleiro de cabeça para baixo, mas quando chego perto ele logo se desprende. No princípio eu pensei que ele ia acabar morrendo, mas agora já acostumei com as maluquices dele.
Já a fêmea tinha mania de entrar no comedouro e se sacudir espalhando toda a comida, ela adorava fazer esta travessura, mas agora dilubriei ela e coloquei uma tampa com furo no comedouro. Rssss.:lol:
Fora que eles sempre me assustam, pois ficam igual morcegos pendurados de cabeça para baixo e de vez enquando caem.

Fique tranqüilo, mas se continuar preocupado, ligue para um veterinário.
Bjsss
Responder

Voltar para “Aves”