Gaiola para coelho anão
Esses preços de gaiolas são acessiveis se tivermos em conta o tamanhos mas eu sou de lisboa
realmente deixa-los ir deve ser complicado mas podes sempre tentar vende-los a alguem que te possa facilmente dar noticias sobre eles
assim podes ver que eles tao bem 
-
Peleve
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Se me puderes dizer qual é o site agradecia. Ando á procura de gaiolas de momento não para coelho mas para chinchilas é que vi uma aqui na minha terra que custa 200€ ( carissimo ), a mesma gaiola num site custa 170€ e pior é que a gaiola que comprar terá que ser transformada para a adaptar ás necessidades dos meus bichinhos.
-
filipinha_13
- Membro
- Registado: segunda jul 24, 2006 11:56 pm
anadi,
se tiveres a falar pa mim, o meu coelho 'e da raca belier e comprei em braga no carrefour...
beijO*
se tiveres a falar pa mim, o meu coelho 'e da raca belier e comprei em braga no carrefour...
beijO*
-
margarites
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 25, 2007 8:25 pm
eu sei que venho tarde mas se ajmp mne poderes dar o site agradecia.
-
margarites
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 25, 2007 8:25 pm
já agora, eu quando comprei o meu coelho comprei tambem a gaiola a coelho custou-me 30 euros e a gaiola 80 euros numa loja de animais
-
sportinguista
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
para quem gosta de bricolage e quiser construir a sua própria gaiola
http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... php?t=8460
Para o tabuleiro é fácil fazer com uma caixa de plástico, chapas de metal dobradas etc. podem cortar uma das partes de modo a que o chão não fique coberto de rede... Podem fazer o que quiserem
(se por acaso o liink sumir eu envio por pm aos interessados, só têm de me avisar
)
http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... php?t=8460
Para o tabuleiro é fácil fazer com uma caixa de plástico, chapas de metal dobradas etc. podem cortar uma das partes de modo a que o chão não fique coberto de rede... Podem fazer o que quiserem
(se por acaso o liink sumir eu envio por pm aos interessados, só têm de me avisar
É com algum espanto que vejo aqui certos preços praticados por lojas de terras que por serem grandes cidades, até deveriam ter preços mais acessíveis visto que há mais oferta.
Eu digo a minha experiência :
1 coelho anão -> 10€
1 gaiola onde ele se deita ao comprido e ainda sobra outra metade -> 25€
1 kg de ração -> 1 €
1 embalagem de feno que dura para 6 meses ou mais -> 2 ou 3 euros

Eu digo a minha experiência :
1 coelho anão -> 10€
1 gaiola onde ele se deita ao comprido e ainda sobra outra metade -> 25€
1 kg de ração -> 1 €
1 embalagem de feno que dura para 6 meses ou mais -> 2 ou 3 euros
-
Peleve
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Aqui na cidade onde vivo é coelhos anões a 49€, gaiolas noutro lado no minimo a 25€ mas na loja onde há celhos, bem, nem se fala no exagero de preços, a ração comparando uma marca em duas lojas diferentes, nesta são mais 5€ por saco e no feno, 1kg a 4€. Se for ao hiper sai a 2,35€ mas dura para pouco tempo.
Bem que precisava de um sitio barato para comprar rações.
Moro em Bragança, e os coelhos anões começam agora a entrar pelas nossas casas dentro. E os preços mesmo em Vila Real, não são diferentes daqui. Se quiser posso-lhe comprar ração e enviar pelos CTT.Peleve Escreveu:onde encontra esses preços???
Aqui na cidade onde vivo é coelhos anões a 49€, gaiolas noutro lado no minimo a 25€ mas na loja onde há celhos, bem, nem se fala no exagero de preços, a ração comparando uma marca em duas lojas diferentes, nesta são mais 5€ por saco e no feno, 1kg a 4€. Se for ao hiper sai a 2,35€ mas dura para pouco tempo.
Bem que precisava de um sitio barato para comprar rações.
Por exemplo, visita ao veterinário :
1 - cortou-lhe as unhas
2 - fez uma revisão geral
3 - deu 1 injecção da mixomatose
4 - 1 desparatização
preço total 10 euros.
Já li por aí que é o tamanho ideal,gisaafp Escreveu:Isso é uma gaiola bem pequenita...LnxSlck Escreveu:1 gaiola onde ele se deita ao comprido e ainda sobra outra metade -> 25€
tamanho que dê para o coelho se deitar e ainda sobre mais outra metade do seu tamanho.