Obrigada pelos insultos...
Tambem gosto muito de todos aqueles que aqui vieram para gozar comigo!
Sim sou estudante de letras e qual é o problema!??
Obrigado pela vossa sabedoria imensa...
Isto começou por um simples comentario ao meu cão, mas como de momento não tem topico nenhum onde dizer mal resolveram vir aqui chatear... esta certo!!
Quanto ao comentario sobre o cão cego era mesmo sincero, quando disse que devia ser um desafio recompensador, tudo o que não seja considerdo normal para mim entra no estalão de desafio! Estava a desejar-lhe boa sorte...
Action girl, só de nome, se o teu objectivo de vida é a parvoice, atingiste...
Sealords, no coments, vieste aqui só para gozar, ainda não percebi a cena de ser estudante de letras, tenho objectivo e faço por isso e tu conseguiste??...
Paulo Santos, com um pai assim, nunca se sabe, se chega as essas conclusões sozinho não sei que valores passara ao seu filho, eu tinha uma duvida e dei-a a conhecer aqui se é dono da verdade absoluta, muito bem para si! Se não querem deixar os outros na ignorancia não inventem...
JoanaElectra obrigada pelo apoio só tenho pena que para variar o topico tenha passado de uma coisa para outra só porque ha pessoas que não em mais nada que fazer...
PauloC não , não estava brincar, tinha uma duvida e perguntei, vieram logo com sete pedrs na mão, mais vale ficar na ignorancia!!
amsnake, obrigada pelo comentario, ele não tem pedigree, já me disseram que ele tem uma boa cabeça mas que precisa de desenvolver o corpo...
fang, abaixo a ironia...
nelsonk, outro que só aqui vem criticar, e qual é a cena do curso de letras, gostava de saber onde teve formação, á pergunta base ninguem responde mas quando é para dizer mal toca o sininho e lá vem todos a quere um pedaço...
FAbarm obrigado pela critica, apesar de ser um bocado, muito, negativa, só perguntei o que achavam dele, ao contrario de si já me disseram que a evolução dele é muito boa e que se está tornar um belo exemplar, ele não é nenhum modelo a seguir...
kitten isso mesmo toca a fugir ao topico mas sem deixar de por veneno...
Já vi que são o grupinho maravilha, onde vai um vão os restantes e sempre a defenderem-se e a implicar força ai, são os maiores... OU NÃO!!
Boa pascoa a todos os que aqui vieram com o proposito não de implicar e mal dizer mas sim de responder as minhas duvidas e dar a opinião!