Bom, fechei-o na transportadora e fui para o vet! Esteve um bocadinho a soro e levou uma injecção de antibiótico mas aparentemente estava bem de saúde, só estava mesmo precisado de carinho... ficou em minha casa três dias, mais dois emc asa do meu tio, tomou desparasitante, banho (!) e muito mimo! Dá para ver que é gato de interior, porque a primeira coisa que fez quando o deixei andar pela casa foi ir deitar-se no sofá!
Bom, a minha mãe não quis mais um gato em casa e dei-o para a minha avó! Foi uma operação de charme conjunta no domingo à noite, eu a convencê-la e o gato a reconhecer a casa e a esfregar-se nela! Sempre tentei convencê-la a ter um gatinho para fazer companhia e ela nunca quis. Agora, pedi carinhosamente que ela acolhesse este menino amoroso "por uns tempos, até ser vacinado e castrado", mas aposto que ela já se afeiçou a ele e depois vai querer que ele fique! Ele é amarelinho, tem 5/6 anos já e baptizei-o de Pincel, por causa da cauda esfolada no meio e de ser muito magrelinha ainda. Agora já come muito bem, comidinha de bebé gato para ele engordar depressa, e adora festas, parece um cachorrinho sempre atrás de nós a pedir colo! A minha avó anda encantada com este serzinho tão educado e carinhoso, nem deixa fazer barulho para não o acordar quando ele está refastelado no sofá!

Deixem lá ver se consigo pôr aqui as fotos... primeiro, antes do banho, depois molhado, depois sequinho e depois já instalado e cheio de mimo!