O meu Pit-Bull
Moderador: mcerqueira
Deixa lá... essas letras a mais ficam para aquelas que por vezes "como"... 

<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
						<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
- 
				keitinha
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Até chorei de tanto rir   ,como tinha acompanhado o topico dos PP ,já conhecia a terrivel lenda dos olhos avermelhados
 ,como tinha acompanhado o topico dos PP ,já conhecia a terrivel lenda dos olhos avermelhados    
   . Agora o cão da foto,que mete respeitinho lá isso mete
 . Agora o cão da foto,que mete respeitinho lá isso mete   ,mas isso é a minha opinião, que tenho uma peluda
 ,mas isso é a minha opinião, que tenho uma peluda   que não impõe respeito a uma mosca.(os cães são como os filhos ,os nossos, aos nossos olhos são sempre os mais bonitos)
 que não impõe respeito a uma mosca.(os cães são como os filhos ,os nossos, aos nossos olhos são sempre os mais bonitos)  
   Lambidelas da minha Tuga.

,como tinha acompanhado o topico dos PP ,já conhecia a terrivel lenda dos olhos avermelhados
   . Agora o cão da foto,que mete respeitinho lá isso mete
 . Agora o cão da foto,que mete respeitinho lá isso mete   ,mas isso é a minha opinião, que tenho uma peluda
 ,mas isso é a minha opinião, que tenho uma peluda   que não impõe respeito a uma mosca.(os cães são como os filhos ,os nossos, aos nossos olhos são sempre os mais bonitos)
 que não impõe respeito a uma mosca.(os cães são como os filhos ,os nossos, aos nossos olhos são sempre os mais bonitos)  
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
						- 
				MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Ó SeaLords, desta é que não estava à espera, hã?...Debora20 Escreveu: Sealords, no coments, vieste aqui só para gozar, ainda não percebi a cena de ser estudante de letras, tenho objectivo e faço por isso e tu conseguiste??...
 Vá, confesse lá se alguma vez foi estudante de letras!...
 Vá, confesse lá se alguma vez foi estudante de letras!...  
Falta um (acho), que foi direitinho ao cantinho dos bloqueados  

- 
				lilin
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
Esse já entrei e vi que realmente a Páscoa foi muito agitada aqui por estas bandas...
E falta também o "mais um ataque - potencialmente perigosos".
É porque houve por lá amêndoas também...

E falta também o "mais um ataque - potencialmente perigosos".
É porque houve por lá amêndoas também...

<p>Ainda ha caes felizes...  </p>
</p>
						 </p>
</p>- 
				JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Lol...se está registada quer dizer que mais ninguém pode usar, correndo o risco de ser severamente punido...PauloSantos Escreveu:nelsonk Escreveu: eu sou mal formado, mal educado e iletrado. resumindo e concluindo dou um pobre agricultor com a mania que sou esperto.
Sem dúvida, e a prova está aqui:
Ora, se é Trademark, é Trademark... para que é que lá está o registered ?????nelsonk Escreveu:
* registered trademark
É mesmo burro o moço, dassss

Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
						"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Acho o cão muito bonito, aprecio particularmente o preto. Sería mais bonito se tivesse as pernas um pouco mais altas, parece-me meio atarracado. O peitoral, são gostos, as orelhas não comento e a coleira detesto. Aliás, deveriam desaparecer do mercado.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
- 
				SeaLords
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Não, nunca fui, confessoMDogster Escreveu:Ó SeaLords, desta é que não estava à espera, hã?...Debora20 Escreveu: Sealords, no coments, vieste aqui só para gozar, ainda não percebi a cena de ser estudante de letras, tenho objectivo e faço por isso e tu conseguiste??...Vá, confesse lá se alguma vez foi estudante de letras!...

Mas confesso que só me saem c(s)enas tristes
  Mas confesso que só me saem c(s)enas tristes  
olha lá ó palerma se voltas a falar comigo levas um beijo nas beiçasPauloSantos Escreveu:nelsonk Escreveu: eu sou mal formado, mal educado e iletrado. resumindo e concluindo dou um pobre agricultor com a mania que sou esperto.
Ora, se é Trademark, é Trademark... para que é que lá está o registered ?????nelsonk Escreveu:
* registered trademark
É mesmo burro o moço, dassss
 com lingua e tudo.
 com lingua e tudo.A Consciencia Nao Nos Impede De Cometer Um Pecado...apenas De Goza-lo Em Paz....
						- 
				PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
nelsonk Escreveu:olha lá ó palerma se voltas a falar comigo levas um beijo nas beiçasPauloSantos Escreveu:nelsonk Escreveu: eu sou mal formado, mal educado e iletrado. resumindo e concluindo dou um pobre agricultor com a mania que sou esperto.
* registered trademark
É mesmo burro o moço, dasssscom lingua e tudo.
Força, dá-lhe, e sabes que comigo, podes cometer os pecados que quiseres e gozá-los na mais perfeita paz... fôfo.
São realmente os melhores, cambada de frustrados, vão mas é limpar a merd… dos vossos canis 5 estrelas...
Não há ninguém com a capacidade, disponibilidade, vontade e inteligência para explicar á Sr. que foi enganada por uma brincadeira do Sr Paulo C.
Se ela soubesse tudo acerca de tudo, fazia como eu... Ganhava a vida e dinheiro a vender cães a TÓTÓS como vocês e ainda vinha aqui ler uns tópicos para me rir da matinha dos PROFS
NABOS…

Não há ninguém com a capacidade, disponibilidade, vontade e inteligência para explicar á Sr. que foi enganada por uma brincadeira do Sr Paulo C.
Se ela soubesse tudo acerca de tudo, fazia como eu... Ganhava a vida e dinheiro a vender cães a TÓTÓS como vocês e ainda vinha aqui ler uns tópicos para me rir da matinha dos PROFS
NABOS…
- 
				PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Ganda maluco pah... gosto de tiaquazoo Escreveu:São realmente os melhores, cambada de frustrados, vão mas é limpar a merd… dos vossos canis 5 estrelas...
NABOS…

E mais, já sei o que aconteceu.
Foste ao Aquazoo comprar uns Guppies, mas como és urso, meteste-os em água fria e os peixarocos bateram as botas.
Voltaste ao Aquazo a reclamar, mas como eles não assumem os erros dos tansos que acham que sabem tudo, criaste um nick Aquazoo e vais dizendo umas parvoices, aqui prá malta, pensar que és da Aquazoo.
Prá próxima, compra Carpas

Última edição por PauloSantos em segunda abr 09, 2007 9:40 pm, editado 1 vez no total.