Desculpa
Gatos azuis
Moderador: mcerqueira
desculpa não fui a minha intenção repetir o que ja tinhas dito.. e eu fui ao google pq disseste que tinham diferenças no focinho e assim, tao eu qria ver se as descobria lol continuo a acha -los parecidos, mas também e dificil porque muitas vezes as imagens que aparecem não correspondem a raça, lá está são parecidos 
Desculpa
  ( uja agora o teu gatinho é mesmo giro, afinal onde e q o conseguiste aranjar?)

Desculpa
Marta54, 
LOL, LOL e mais LOL, então a Vigui não podia ir pesquisar mais qualquer coisinha sobre as ditas raças de gatos?? E se fosse para confirmar só fazia era bem, anda sempre por cá com cada cromo a arrotar postas de pescada que o melhor mesmo é pesquisarmos o máximo possível, até porque, repare, há tanto mais a saber sobre as ditas raças e o saber não ocupa lugar... ou a Vigui devia ter-se ficado pelas 4 ou 5 linhas que você escreveu??
Cumprimentos para todos.

LOL, LOL e mais LOL, então a Vigui não podia ir pesquisar mais qualquer coisinha sobre as ditas raças de gatos?? E se fosse para confirmar só fazia era bem, anda sempre por cá com cada cromo a arrotar postas de pescada que o melhor mesmo é pesquisarmos o máximo possível, até porque, repare, há tanto mais a saber sobre as ditas raças e o saber não ocupa lugar... ou a Vigui devia ter-se ficado pelas 4 ou 5 linhas que você escreveu??
Cumprimentos para todos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
- 
				JoanaElectra
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
 - Contacto:

Zukinha, 
Essa tua assinatura...eu escrevi essa frase num outro tópico qualquer...

Joana

Essa tua assinatura...eu escrevi essa frase num outro tópico qualquer...
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
						"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
- 
				JoanaElectra
 - Membro Veterano
 - Contacto:

J.A.
- 
				JoanaElectra
 - Membro Veterano
 - Contacto:

Também era raro vir a este, mas agora há coisas tão "engraçadas" para se ler aqui... 

Joana

Joana
J.A.
Ando há procura de um estudo muito interessante sobre donos exclusivos de felideos. Mas não há meio de o achar. É REVELADOR!JoanaElectra Escreveu:Também era raro vir a este, mas agora há coisas tão "engraçadas" para se ler aqui...![]()
Joana
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Claro que partilho. A ideia é mesmo essaZukinha Escreveu:Há estudos sobre tudo :s
Partilhe quando encontrar....
A LuMaria anda À procura de quê, exactamente? De pessoas que sejam proprietários exclusivamente de gatos? 
Eu posso entrar nesse estudo, sempre tive gatos antes de ter canídeos e no fuuuuundo, mesmo lá no fuuundo, acho que tenho uma preferência por eles!

Eu posso entrar nesse estudo, sempre tive gatos antes de ter canídeos e no fuuuuundo, mesmo lá no fuuundo, acho que tenho uma preferência por eles!
- 
				JoanaElectra
 - Membro Veterano
 - Contacto:

Ah, nisso eu não posso acreditar, só se fôr mesmo lá no fundo... 

Joana

Joana
J.A.