Gatos azuis

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 09, 2007 7:02 pm

dinodane Escreveu:A LuMaria anda À procura de quê, exactamente? De pessoas que sejam proprietários exclusivamente de gatos?

Eu posso entrar nesse estudo, sempre tive gatos antes de ter canídeos e no fuuuuundo, mesmo lá no fuuundo, acho que tenho uma preferência por eles! :D
É um estudo que existe e aponta as caracteristicas/diferenças entre os felino-dependentes e canideo-dependentes. Mas não encontro o raio do estudo. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 09, 2007 7:07 pm

Bem, isso do "cani / felino dependente" agora baralhou-me um bocado... não me encaixo em nenhuma das categorias, será só modo de dizer, right?
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda abr 09, 2007 7:11 pm

Então é assim....supostamente, os gatos são os eternos inimigos dos cães, sendo assim podemos fazer uma analogia...os gatos estão para os cães assim como os "cat lovers" estão para os "dog lovers".... 8)

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda abr 09, 2007 8:09 pm

dinodane Escreveu:A LuMaria anda À procura de quê, exactamente? De pessoas que sejam proprietários exclusivamente de gatos?

Eu posso entrar nesse estudo, sempre tive gatos antes de ter canídeos e no fuuuuundo, mesmo lá no fuuundo, acho que tenho uma preferência por eles! :D

eu tb. só que dantes, pensava que preferia gatos. agora, já não sei :oops:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda abr 09, 2007 8:12 pm

JoanaElectra Escreveu:Então é assim....supostamente, os gatos são os eternos inimigos dos cães, sendo assim podemos fazer uma analogia...os gatos estão para os cães assim como os "cat lovers" estão para os "dog lovers".... 8)

Joana

lá isso é verdade

Imagem

Imagem
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça abr 10, 2007 12:21 am

Exacto, era isso que eu queria dizer... 8)

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quinta abr 12, 2007 4:26 pm

Inimigos? Eu tive cadelas a amamentar gatinhos e gatas a amamentar cachorros!
Como eu sempre tive cães e gatos a viverem juntos e adoro ambos sou o quê, felinocaninodependente? :)

Marta54, às vezes você esquece-se que está com esse nick quando escreve, não é? Imagem

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 12, 2007 4:30 pm

mce Escreveu:Marta54, às vezes você esquece-se que está com esse nick quando escreve, não é? Imagem

Cristina
:lol: Pois...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”