É um estudo que existe e aponta as caracteristicas/diferenças entre os felino-dependentes e canideo-dependentes. Mas não encontro o raio do estudo.dinodane Escreveu:A LuMaria anda À procura de quê, exactamente? De pessoas que sejam proprietários exclusivamente de gatos?
Eu posso entrar nesse estudo, sempre tive gatos antes de ter canídeos e no fuuuuundo, mesmo lá no fuuundo, acho que tenho uma preferência por eles!
Gatos azuis
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Então é assim....supostamente, os gatos são os eternos inimigos dos cães, sendo assim podemos fazer uma analogia...os gatos estão para os cães assim como os "cat lovers" estão para os "dog lovers"....
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
dinodane Escreveu:A LuMaria anda À procura de quê, exactamente? De pessoas que sejam proprietários exclusivamente de gatos?
Eu posso entrar nesse estudo, sempre tive gatos antes de ter canídeos e no fuuuuundo, mesmo lá no fuuundo, acho que tenho uma preferência por eles!
eu tb. só que dantes, pensava que preferia gatos. agora, já não sei
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
JoanaElectra Escreveu:Então é assim....supostamente, os gatos são os eternos inimigos dos cães, sendo assim podemos fazer uma analogia...os gatos estão para os cães assim como os "cat lovers" estão para os "dog lovers"....![]()
Joana
lá isso é verdade

-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Exacto, era isso que eu queria dizer...
Joana
Joana
J.A.
Inimigos? Eu tive cadelas a amamentar gatinhos e gatas a amamentar cachorros!
Como eu sempre tive cães e gatos a viverem juntos e adoro ambos sou o quê, felinocaninodependente?
Marta54, às vezes você esquece-se que está com esse nick quando escreve, não é?
Cristina
Como eu sempre tive cães e gatos a viverem juntos e adoro ambos sou o quê, felinocaninodependente?
Marta54, às vezes você esquece-se que está com esse nick quando escreve, não é?

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>