Bem ja nao escrevo nada aqui à muito tempo mas continua tudo bem com a cookie.
Uma energia sem fim, ja por 3 vezes apanhamos-a deitada na mesa da cozinha como se fosse o sitio mais normal do mundo para se estar

Faz quase sempre as necessidades onde estipulámos, ja na rua nem ver.. ainda n fez uma uinca vez na rua.. alguem tem dicas para dar?
Em relação ao problema das narinas.. o veterinário diz para se esperar que ela cresca e logo se ve se é ou nao necessário fazer a dita intervenção, já o criador.. simplesmente ignorou-nos depois do dia que fomos buscar a cadela.
Teve o problema da alergia ligámos ficou de dizer alguma coisa, nada!
Levantou-se o problema das narinas, ligamos disse que ia falar com o veterinário dele.. nunca respondeu!
Ligamos novamente pediu para enviarmos um mail para o lembrar.. nunca respondeu.. enfim... o apoio que esperava ter ao comprar num criador que consta no boxer clube de portugal simplesmente não existe!
Como para mim um cão nao é um objecto que eu vá andar propriamente a chatear-me como se fosse um objecto comprado numa loja qq de electrodomesticos e que tem garantia simplesmente esqueci o assunto e pronto. A ver se pelo menos se lembra de enviar os papeis do LOP..
Amanhã coloco umas fotos da cookie para ver o que ja cresceu
Cumprimentos.