
De facto os meus nao demarcam territorio, porque foram castrados.mas dao trabalho sim e bastante.
Nunca aspirei, lavei tanto a minha casa como desde que tenho gatos, por a loiça a escorrer no lava loiça deixou de ser pratica porque o mais novo ataca td quanto é talher rouba-os do lava loiça e brinca com eles, resultado, lavo a loiça e tenho que a secar e arrumar logo.
Coisas desarrumadas nao ha, porque desaparecem ou aparecem roidas , ou meladas de lamberem.
Janelas acabadinhas de lavar e tunga meia hora depois la tenho eu patadas nos vidros, colam os narizes ás janelas e o que estava a brilhar transforma-se numa mini montra de ranho de gato.
Sim também chego a casa cansada do trabalho e hoje tenho trabalho que nao tinha antes, o mais pequeno que é maluco de todo apanhou a modinha de assaltar os cinzeiros e roubar as beatas, resultado fumo o cigarrito e nao posso ficar sogadita no sofá, vai de despejar logo os cinzeiros.
O pano do po e o pronto andam sempre em acção.
O papel higienico tem q ficar escondido ou chego a casa e parece que nevou.
Fios electricos td escondidinho, ou entretem-se a roer.
Uma coisa é certa nunca tive a casa tao arrumada como desde que tenho gatos, porque eles nao me dao outra alternativa, no entanto nao vejo isso como uma coisa má, pelo contrario, a minha casa anda sempre num brinco.
Se isto é motivo para detestar os meus animais? Não , nem consigo perceber como o possa ser para alguem, a nao ser claro que nao goste deles.