E o Miguel Moutinho também!susanastrat Escreveu: Mas o Miguel Coutinho está sempre onde está a comunicação social...
"Cães Danados" na RTP2
Moderador: mcerqueira
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Não vi o programa todo ( o trabalho assim obriga
).
Gostei muito da partipação via telefone da Dª Manuela e da presença em estúdio do Dr. Alfaro Cardoso.
Do que vi e de um modo geral, acho que foi interessante!
Pena é que nem todos tenham oportunidade de ver estes debates..ficavam esclarecidos em relação a algumas coisas.....cerebros que incham(ou será que encolhem
)....e outros mitos que tais!!
Gostei muito da partipação via telefone da Dª Manuela e da presença em estúdio do Dr. Alfaro Cardoso.
Pena é que nem todos tenham oportunidade de ver estes debates..ficavam esclarecidos em relação a algumas coisas.....cerebros que incham(ou será que encolhem
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Era para ver se estavam atentos!MDogster Escreveu:E o Miguel Moutinho também!susanastrat Escreveu: Mas o Miguel Coutinho está sempre onde está a comunicação social...
Eu também gostei bastante dessas duas participações.Cindye Escreveu:Não vi o programa todo ( o trabalho assim obriga ).
Pena é que nem todos tenham oportunidade de ver estes debates..ficavam esclarecidos em relação a algumas coisas.....cerebros que incham(ou será que encolhem )....e outros mitos que tais!!
Eu acho que a televisão não tem interesse em ser uma mais valia para informar a população, o que eles querem é ter pessoas cada vez mais mal informadas e menos críticos como espectadores.
Eu achei interessante, só é pena que não tenha sido em horário nobre...e não para encher tempo de antena.
<p>susana</p>
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Curiosamente desapareceram as referências à Peta. Mas não quer dizer que se tenham afastado. Parece-me haver uma tentativa politica de evityar os extremismos que lhes estavam, a granjear múltiplas antipatias...anjjazul Escreveu:pelo que li, a animal afastou-se da peta
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
Taito
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
Não vi o programa todo ( o trabalho assim obriga ).
Fica o link para visualização do programa online
[url]mms://195.245.176.20/rtpfiles/videos/auto/scivil/scivil_1_10042007.wmv[/url]
<p> http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
pois, a mim mandaram-me um mail em que a animal dizia ter-se desligado da peta. não o ponho aqui porque o apagueiCasadeAnaval Escreveu:Curiosamente desapareceram as referências à Peta. Mas não quer dizer que se tenham afastado. Parece-me haver uma tentativa politica de evityar os extremismos que lhes estavam, a granjear múltiplas antipatias...anjjazul Escreveu:pelo que li, a animal afastou-se da peta
-
miss-imani
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm
e verdade, a ANIMAL afastou-se da PETA. para mim, a peta ja nao inspira a confiança que inspirava.
ja agora, esse comentarios ao miguel..sao de muito mau gosto. conheço-o pessoalmente, e é das pessoas que mais faz por animais neste pais. falar mal e muito facil...
ja agora, esse comentarios ao miguel..sao de muito mau gosto. conheço-o pessoalmente, e é das pessoas que mais faz por animais neste pais. falar mal e muito facil...