E o Miguel Moutinho também!susanastrat Escreveu: Mas o Miguel Coutinho está sempre onde está a comunicação social...

Moderador: mcerqueira
Era para ver se estavam atentos!MDogster Escreveu:E o Miguel Moutinho também!susanastrat Escreveu: Mas o Miguel Coutinho está sempre onde está a comunicação social...
Eu também gostei bastante dessas duas participações.Cindye Escreveu:Não vi o programa todo ( o trabalho assim obriga ).
Gostei muito da partipação via telefone da Dª Manuela e da presença em estúdio do Dr. Alfaro Cardoso.
Do que vi e de um modo geral, acho que foi interessante!
Pena é que nem todos tenham oportunidade de ver estes debates..ficavam esclarecidos em relação a algumas coisas.....cerebros que incham(ou será que encolhem )....e outros mitos que tais!!
Curiosamente desapareceram as referências à Peta. Mas não quer dizer que se tenham afastado. Parece-me haver uma tentativa politica de evityar os extremismos que lhes estavam, a granjear múltiplas antipatias...anjjazul Escreveu:pelo que li, a animal afastou-se da peta
Não vi o programa todo ( o trabalho assim obriga ).
pois, a mim mandaram-me um mail em que a animal dizia ter-se desligado da peta. não o ponho aqui porque o apagueiCasadeAnaval Escreveu:Curiosamente desapareceram as referências à Peta. Mas não quer dizer que se tenham afastado. Parece-me haver uma tentativa politica de evityar os extremismos que lhes estavam, a granjear múltiplas antipatias...anjjazul Escreveu:pelo que li, a animal afastou-se da peta