"Cães Danados" na RTP2

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça abr 10, 2007 4:31 pm

susanastrat Escreveu: Mas o Miguel Coutinho está sempre onde está a comunicação social...
E o Miguel Moutinho também! 8)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça abr 10, 2007 4:33 pm

:lol:

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

terça abr 10, 2007 4:41 pm

Não vi o programa todo ( o trabalho assim obriga :( ).

Gostei muito da partipação via telefone da Dª Manuela e da presença em estúdio do Dr. Alfaro Cardoso.

Do que vi e de um modo geral, acho que foi interessante!

Pena é que nem todos tenham oportunidade de ver estes debates..ficavam esclarecidos em relação a algumas coisas.....cerebros que incham(ou será que encolhem :? )....e outros mitos que tais!!
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça abr 10, 2007 4:58 pm

Boas!

Cá para mim o Miguel Moutinho tem piquinho a azedo!!

Arcanjo
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça abr 10, 2007 6:30 pm

MDogster Escreveu:
susanastrat Escreveu: Mas o Miguel Coutinho está sempre onde está a comunicação social...
E o Miguel Moutinho também! 8)
Era para ver se estavam atentos! :oops: :lol: :lol: :lol:

Cindye Escreveu:Não vi o programa todo ( o trabalho assim obriga ).

Gostei muito da partipação via telefone da Dª Manuela e da presença em estúdio do Dr. Alfaro Cardoso.

Do que vi e de um modo geral, acho que foi interessante!

Pena é que nem todos tenham oportunidade de ver estes debates..ficavam esclarecidos em relação a algumas coisas.....cerebros que incham(ou será que encolhem )....e outros mitos que tais!!
Eu também gostei bastante dessas duas participações.

Eu acho que a televisão não tem interesse em ser uma mais valia para informar a população, o que eles querem é ter pessoas cada vez mais mal informadas e menos críticos como espectadores.

Eu achei interessante, só é pena que não tenha sido em horário nobre...e não para encher tempo de antena.
<p>susana</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça abr 10, 2007 6:31 pm

pelo que li, a animal afastou-se da peta
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça abr 10, 2007 9:12 pm

anjjazul Escreveu:pelo que li, a animal afastou-se da peta
Curiosamente desapareceram as referências à Peta. Mas não quer dizer que se tenham afastado. Parece-me haver uma tentativa politica de evityar os extremismos que lhes estavam, a granjear múltiplas antipatias... :?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

quarta abr 11, 2007 12:44 pm

Não vi o programa todo ( o trabalho assim obriga ).

Fica o link para visualização do programa online :wink:

[url]mms://195.245.176.20/rtpfiles/videos/auto/scivil/scivil_1_10042007.wmv[/url]
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta abr 11, 2007 12:47 pm

CasadeAnaval Escreveu:
anjjazul Escreveu:pelo que li, a animal afastou-se da peta
Curiosamente desapareceram as referências à Peta. Mas não quer dizer que se tenham afastado. Parece-me haver uma tentativa politica de evityar os extremismos que lhes estavam, a granjear múltiplas antipatias... :?
pois, a mim mandaram-me um mail em que a animal dizia ter-se desligado da peta. não o ponho aqui porque o apaguei
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

sábado abr 14, 2007 2:57 am

e verdade, a ANIMAL afastou-se da PETA. para mim, a peta ja nao inspira a confiança que inspirava.

ja agora, esse comentarios ao miguel..sao de muito mau gosto. conheço-o pessoalmente, e é das pessoas que mais faz por animais neste pais. falar mal e muito facil...
Responder

Voltar para “Cães”