Piranhas
Porque e que as quer vender ou dar?
As Pacu sao tao lindas..
Tenho um amigo que tem mas e so uma, junta com dois plecos de grandes dimensoes e com colisas ela nunca atacou nenhum, mas e o que ele diz quando ela vir sangue adeus adeus
As Pacu sao tao lindas..
Tenho um amigo que tem mas e so uma, junta com dois plecos de grandes dimensoes e com colisas ela nunca atacou nenhum, mas e o que ele diz quando ela vir sangue adeus adeus

Vai lá vai Xaves, você não acerta uma mas lá tem que ir postando e postando e postando... se não sabe não invente!
Então o pacu é a mesma coisa que piranha? LOL, cada tiro cada melro...
Quote Xavinhas:
"Sim sim piranhas e o mesmo que pacu, so que pacu e o nome brasileiro.. "
A certeza com que você profere estas atoardas ainda é o mais engraçado.
Então isto é assim: piranha é um nome genérico aplicado a peixes dos géneros pygocentrus e serrasalmus, as piranhas de aquariofilia geralmente são as serrasalmus nattereri, ou piranha vermelha. O pacu é um peixe diferente, da mesma sub-família das piranhas, está entendido? Não é nada a mesma coisa...
Quanto á duvida inicial, pois não faço ideia que preço têm no mercado. São adultas? Quanto medem?
Então o pacu é a mesma coisa que piranha? LOL, cada tiro cada melro...
Quote Xavinhas:
"Sim sim piranhas e o mesmo que pacu, so que pacu e o nome brasileiro.. "

Então isto é assim: piranha é um nome genérico aplicado a peixes dos géneros pygocentrus e serrasalmus, as piranhas de aquariofilia geralmente são as serrasalmus nattereri, ou piranha vermelha. O pacu é um peixe diferente, da mesma sub-família das piranhas, está entendido? Não é nada a mesma coisa...

Quanto á duvida inicial, pois não faço ideia que preço têm no mercado. São adultas? Quanto medem?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Xaves, piranha e pacu são espécies diferentes.
Aninana, tenta colocar o anúncio nos classificados.
Aninana, tenta colocar o anúncio nos classificados.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Existem varias especies de pacus.
O pacu de ventre vermelho é uma falsa piranha de ventre vermelho.
O preço é completamente diferente. Um pacu com 6/8 cm custa o mesmo de uma piranha de ventre vermelho com 3cm.
Coloca as fotos e tamanho das mesmas (para medir o tamanho apenas conta o corpo).
E em relação ao valor se forem grandes tenho interesado para menos de metade do valor pedido.
O pacu de ventre vermelho é uma falsa piranha de ventre vermelho.
O preço é completamente diferente. Um pacu com 6/8 cm custa o mesmo de uma piranha de ventre vermelho com 3cm.
Coloca as fotos e tamanho das mesmas (para medir o tamanho apenas conta o corpo).
E em relação ao valor se forem grandes tenho interesado para menos de metade do valor pedido.