quarta abr 11, 2007 7:49 pm
AnaCenoura, já vi que simpatiza com a Xaves, isso é óptimo, eu não me pronuncio porque não a conheço. Para mim, isto não se trata de simpatias nem de decepar cabeças, nem tão pouco de ódios de estimação.
Eu gosto deste site pela miríade de informação e de discussão (umas vezes saudável, outras vezes nem tanto, há pessoas que detestam ser corrigidas ou que as tentem demover da sua maneira de pensar) que aqui temos todos os dias. Agora, tenho vindo a reparar que a user em questão posta muito em diversas secções deste fórum, raras vezes sabe do que fala, embora o faça sempre com grande certeza. Isso incomoda-me. Penso que este fórum serve para colocarmos dúvidas e transmitir conhecimentos ou opiniões, e que devemos falar daquilo que conhecemos e sabemos ser verdade tão somente. Eu não sou nenhum suprasumo, mas quando participo com alguma INFORMAÇÃO certifico-me de que sei do que estou a falar ou então, pura e simplesmente não participo.
Neste caso é a Xaves, podia ser o Jaquim ou o António, para mim era indiferente, eu não conheço as pessoas, só conheço e posso pronunciar-me acerca daquilo que escrevem, e é tudo. Se não sabem do que falam, é preferível absterem-se de comentar ou então, limitarem-se a proferir OPINIÕES, cada pessoa tem a sua e nada tem a ver com transmissão de conhecimento.
Cumprimentos para todos.