Filho De Boxer e Pai Duvidoso :P

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta abr 11, 2007 10:39 am

Já uma vez me afastei deste forum por causa de observações como esta!

É verdade que este é o forum do boxer, eu própria tive um boxer com LOP, só que não me parece que fazendo descriminações a todos aqueles que não tendo boxers, mas sim oxers, faça com que a raça fique degradada.

Aliás nem me parece que venham aqui vender gato por lebre, e cada um sabe que o seu animal não é puro!

Quanto aos bons dias, não vejo qual seja o problema dos foristas se cumprimentarem e quanto às adopções , porque não? Não será uma forma de divulgar situações que como amantes desta raça, poderão ajudar alguns infelizes?

Por aqui me fico e como neste momento nem sequer tenho boxer, mas sim um purissimo rafeiro, deixo o caminho aberto para quem quer puxar este forum para cima e falar de campeões, LOPS e afins, esquecendo os simples mortais que apenas têm um boxer, porque gostam, porque são os seus companheiros, e porque sim, se parecem com boxers.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quarta abr 11, 2007 11:00 am

Este forum existe para quem gosta de boxers....tem ou não tem.

Eu tive um OXER...e participei e vou continuar a participar neste forum.
Quer gostem quer não gostem.

Existe para quem tem boxers, ou OXERS e tambem para quem não tem, mas gosta, falarem dos problemas que têm com o cão....das maluqueiras que eles fazem....e sim tambem acho que se encaixa muito bem as adopções de boxers ou OXERS o que lhe quiser chamar.
Caso não tenha reparado muitas das vezes são colocadas questões de que não tem boxers mas gostaria de ter....e as respostas são unanimes...procure um bom criador..blá..blá....as coisas do custume que voçês deve saber.

Da maneira que fala até que pareçe que quem anda por aqui é tudo uma cambada de nabos...que não sabem distinguir um boxer de um atum.
Olhe ainda bem...que voçê apareceu...senão tavamos todos tramados.

Mas aguardamos ansiosamente um tópico seu Construtivo e acima de tudo que puxe a raça para cima...visto que segundo a sua opiniao todos os outros deitam a raça abaixo.

Fico ansiosamente a aguardar pelo tópico.

Susana
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta abr 11, 2007 1:11 pm

Tomi Escreveu:Este forum existe para quem gosta de boxers....tem ou não tem.

Existe para quem tem boxers, ou OXERS e tambem para quem não tem, mas gosta, falarem dos problemas que têm com o cão....das maluqueiras que eles fazem....e sim tambem acho que se encaixa muito bem as adopções de boxers ou OXERS o que lhe quiser chamar.
Caso não tenha reparado muitas das vezes são colocadas questões de que não tem boxers mas gostaria de ter....e as respostas são unanimes...procure um bom criador..blá..blá....as coisas do custume que voçês deve saber.

Da maneira que fala até que pareçe que quem anda por aqui é tudo uma cambada de nabos...que não sabem distinguir um boxer de um atum.

Mas aguardamos ansiosamente um tópico seu Construtivo e acima de tudo que puxe a raça para cima...visto que segundo a sua opiniao todos os outros deitam a raça abaixo.

Susana
Eu tou à espera de ontem desse topico construtivo :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta abr 11, 2007 1:21 pm

Tomi Escreveu:Este forum existe para quem gosta de boxers....tem ou não tem.

Susana
Eu já estou à espera desse topico desde ontem :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quarta abr 11, 2007 1:59 pm

XXXIIIU.....Rita ainda extingues os boxers.

Sua bandida.

:-)

Tomi
piskapolos
Registado: terça abr 10, 2007 12:12 am

quarta abr 11, 2007 2:21 pm

ora.. analisando o topico.. nem sei o que dizer.. ao inicio ainda dei o beneficio da duvida.. mas enfim..é incrivel a falta de nivel de certas pessoas..

enfim..

os chamados..treinadores de bancada.. :wink: :wink: :wink: falam falam..e ninguem os ve a fazer nada..

desde ja os meus parabens pelo forum e por todas as actividades aqui discutidas.. :P

AcTiOnGiRl continue o bom trabalho 8) 8) 8) 8)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta abr 11, 2007 2:22 pm

Tomi Escreveu:XXXIIIU.....Rita ainda extingues os boxers.

Sua bandida.

:-)

Tomi
:oops:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta abr 11, 2007 2:23 pm

piskapolos Escreveu:ora.. analisando o topico.. nem sei o que dizer.. ao inicio ainda dei o beneficio da duvida.. mas enfim..é incrivel a falta de nivel de certas pessoas..

enfim..

os chamados..treinadores de bancada.. :wink: :wink: :wink: falam falam..e ninguem os ve a fazer nada..

desde ja os meus parabens pelo forum e por todas as actividades aqui discutidas.. :P

AcTiOnGiRl continue o bom trabalho 8) 8) 8) 8)
Acha? Se não beneficio a raça, pelo contrario :roll:
piskapolos
Registado: terça abr 10, 2007 12:12 am

quarta abr 11, 2007 2:37 pm

enfim :P nao comento..vamos deixar o homem em paz se nao vem ja outra vez com OFF topic para aqui..e comentarios dstrutivos..em vez de construtivos.. e nao gosto de visitas indesejadas =)...

lol..

:P :P nunca mais chega a hora de ter o cao aqui em casa .. =) eheh..
seca
carloscribeiro
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 11:52 am

quarta abr 11, 2007 2:39 pm

Actiongirl:

Como deve calcular à pessoas que trabalham e não têm propriamente possibilidade de postar 20 vezes ao dia...

Em relação às perguntas que lhe deixei, não teve sequer a dignidade de responder a qualquer delas, obviamente estaria ocupada a postar para manter o record diário...

Em relação ao BOXER , é verdade sou a favor dos boxers de qualidade, registados (LOP) e com provas de saúde.

E sou frontalmente contra a promoção de cruzamentos indefinidos, ainda que um dos progenitores seja boxer. Mas não sou contra porque sou...sou contra, porque embora em pequenos sejam muito bonitos e acarinhados...quando crescem se não correspondem são os primeiros a ser ABANDONADOS.

Já se questionaram porque existem centenas de "boxers " abandonados em canis por esse país fora ?

Não vos causa preocupação, todos os dias haver mais " boxers " para adoptar ?

Gostava de deixar estas duas questões à vossa consideração.

cumprimentos
g00dm00d
Membro
Registado: domingo jan 14, 2007 10:55 pm

quarta abr 11, 2007 3:16 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta abr 11, 2007 3:17 pm

carloscribeiro Escreveu: E sou frontalmente contra a promoção de cruzamentos indefinidos, ainda que um dos progenitores seja boxer. Mas não sou contra porque sou...sou contra, porque embora em pequenos sejam muito bonitos e acarinhados...quando crescem se não correspondem são os primeiros a ser ABANDONADOS.

Já se questionaram porque existem centenas de "boxers " abandonados em canis por esse país fora ?

Não vos causa preocupação, todos os dias haver mais " boxers " para adoptar ?

Gostava de deixar estas duas questões à vossa consideração.

cumprimentos

Desculpe mas não estou de acordo! O motivo que leva a abandonar um rafeiro ou um animal de raça pura é precisamente o mesmo. Irresponsabilidade!

Existem nos canis cada vez mais animais de raça. Porque será? Eles são boxers, Rotts, Dogues.... é só escolher!!!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
carloscribeiro
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 11:52 am

quarta abr 11, 2007 3:42 pm

Entao porque razao é que mais de 90 % dos abandonos são de arraçados ?
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

quarta abr 11, 2007 3:42 pm

nem só boxer são abandonados.. entre rotts, pitbuls, dogs e tantos outros... a nossa sociedade é inresponsavel e consumista( usar e deitar fora qd cansa) enfim... tentar mudar mentalidades não é facil e não se faz de um dia pro outro mas aki o pessoal tem feito o k pode pra arranjar casas decente pra alguns animais e com optimos resultados...

por aki o pessoal ja sabe qual é a minha opinião sobre boxer... sou a 1º a defender boxers de qualidade pra valorizar mais a raça.. sou contra cruzas as 3 pancadas sou contra criadeiros... mas todos os cães e seu donos são benvindos neste forum...
;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta abr 11, 2007 8:25 pm

Caro Carlos respondendo as suas questões..

Já pensou porque razão a Arca tem vários foruns ?
e depois tem os foruns especificos de raças ?
Eu não só pensei como constatei, se você for bom observador, como eu espero que seja, já deverá ter visto posts meus noutros foruns sem ser neste.

Já deu uma olhadela aos outros foruns de raça ?
Já dei sim, e por acaso já viu os vários tópicos que existe nos outros foruns de raça?
Também há topicos de Bom dia/Boa tarde.
Também há um grupo de amigos que se entreajuda, mesmo que não seja "a nossa raça".

ou só posta aos milhares para ter destaque ?
Meu caro, se me conhecesse sabia onde eu meto o destaque.

agora outro assunto: O BOXER
Será que não percebe que a degradação da qualidade da raça se deve a este tipo de foruns que em vez de valorizar a raça, valorizam e batem palmas a caes cruzados e de fraquissima qualidade.
Não a desvalorização da raça não acontece porque existem foruns como este, acontece porque existem pessoas que teimam em meter a cabeça na areia e não ver que há Oxer, que há Cruzados de Boxer, que Existem, que há pessoas que os tem por várias razões, cabe aos defensores da raça informar, prevenir que se reprodução etc, em parte é isso que fazemos por aqui ou tentamos fazer.

Admito que alguns cachorros sao muito bonitos mas se não sao boxers o que estao a fazer neste forum ? porque nao estao no forum cães ?
Não estão no forum dos cães, porque as pessoas resolveram colocar aqui e Depois? Vamos ser arrogantes? Afastar as pessoas? Por terem colocado o topico no forum errado?
Por isso cara senhora , se possivel, evite empurrar a raça para o fundo
Espero que o meu caro senhor eleve a raça, mas não com discurso, mas sim com atitudes.

Para quem não sabe, nós aqui não postamos apenas em parte somos uma comunidade.

Passe bem
Bloqueado

Voltar para “Boxer”