As minhas desculpas, mas onde foi agredida?Woodchester Escreveu:Mas existe algum tópico onde as pessoas não se agridam nem façam juizos de valor ????![]()
Ou rebater aquilo que os foristas dizem é considerado agressão?
As minhas desculpas, mas onde foi agredida?Woodchester Escreveu:Mas existe algum tópico onde as pessoas não se agridam nem façam juizos de valor ????![]()
Existem formas de escrever/dizer "as coisas" que queremos dizer sem invadir a liberdade de terceiros.LuMaria Escreveu:As minhas desculpas, mas onde foi agredida?Woodchester Escreveu:Mas existe algum tópico onde as pessoas não se agridam nem façam juizos de valor ????![]()
Cite-me por favor, os juizos de valor que foram feitos neste tópico e as frases desagradáveis. É que ou sou muito míope, ou a compreensão é lenta ou então não devo mesmo nada à sensibilidade e nesse caso podía ajudar-me.Woodchester Escreveu:Existem formas de escrever/dizer "as coisas" que queremos dizer sem invadir a liberdade de terceiros.LuMaria Escreveu:As minhas desculpas, mas onde foi agredida?Woodchester Escreveu:Mas existe algum tópico onde as pessoas não se agridam nem façam juizos de valor ????![]()
Podemos perfeitamente rebater/refutar/argumentar sem ser desagradavel.
E em resposta à sua questão: Pode ser considerado sim. Se não "medirem" as palavras. É só uma questão de bom senso e mais uma vez não fazerem juizos de valor.
Pronto, já percebi. Não houve nem juizos de valores nem ataques pessoais. As pessoas não gostam mesmo é de ser contrariadas, o problema é que assim não há abertura para aprender e deduzo que andemos aqui para isso, para aprender.Woodchester Escreveu:Acabou de o fazer. Além disso leia com atenção, por favor, tudo o que escrevi. Jamais a mencionei.
Parece-me, aliás, que isso vai contra as regras do forum.
não percebi, sinceramente, esta afirmação. não me parece que este tópico esteja a correr mal. no meu entender estes tópicos servem para aprendermos uns com os outros, dar-mos opiniões. se não é o caso, desculpe-meWoodchester Escreveu:Mas existe algum tópico onde as pessoas não se agridam nem façam juizos de valor ????![]()
Este site existe para ajudar os animais ou para os humanos descarregarem os seus maus humores ????![]()
"Vá lá sejam amiguinhos" (é o que digo ao meu marido e ao meu gato quando eles já se estão a trincar... ehehehehehehe)
Para algumas pessoas ouvir a verdade é doloroso.LuMaria Escreveu:As minhas desculpas, mas onde foi agredida?Woodchester Escreveu:Mas existe algum tópico onde as pessoas não se agridam nem façam juizos de valor ????![]()
Ophi... és ariano?Ophi Escreveu:pronto só os arianos é que podem ter tomates....que racismoZukinha Escreveu:(...) Para gatos comuns, temos muitos por aí
Digo isto pq já apresentaram a vantagem médica.