sensíveis não vejam,eu nem acreditei quando vi http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp ... speed=_med
imagens chocantes!!!!!!!!!!!!!!!
-
faustojoao
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 20, 2006 8:29 pm
Se forem muito
sensíveis não vejam,eu nem acreditei quando vi http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp ... speed=_med

-
judite1981
- Registado: domingo ago 20, 2006 3:04 pm
eu não sei quem publicou isto aqui, mas sinceramente,foi de pessimo gosto. Eu até nem sou uma pessoa mt sensivel...desgraças a mais já por ai andam a olhos vistos nao é necessario mostrarem um video deste genero.Isto sim é sofrimento.
tirem isto do site,pois o proprio animal nao merece tal humilhação.
tirem isto do site,pois o proprio animal nao merece tal humilhação.
-
faustojoao
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 20, 2006 8:29 pm
eu nao cria que voces penssasem que isto e uma brincadeira e muito menos ia umilhar os animais so queria mostrar a realidade e a realidade esta aqui esposta para todas as pessoas que a quiserem ver,hoje em pleno secXXI

-
margarites
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 25, 2007 8:25 pm
vi pouco mais que 3 segundos e fechei logo a janela. Mas só demostra que todos nós poderiamos tomar algumas medidas para que isto não aconteça.
-
filipinha_13
- Membro
- Registado: segunda jul 24, 2006 11:56 pm
meu deus como é possivel fazer isto aos animais?!?!?!
eu ate me arrepiei.. enfim...
as pessoas nao percebem que os animais tb sofrem e que tb sentem.
enfim...
eu ate me arrepiei.. enfim...
as pessoas nao percebem que os animais tb sofrem e que tb sentem.
enfim...
Simplesmente so tenho a dizer k tenho mta vergonha da humanidade
estou indignada com o k vi... e so vi uns segundos... Infelizmente não temos a mesma maneira de pensar e de agir... se Deus existe estas pessoas más k provocam o sofrimento deveriam ser bem castigadas 
Estas imagens são simplesmente horríveis, mostruosas, inacreditáveis nos n/ dias...
Ainda mais lamentável que tudo isto é ficarmos c/ uma sensação de impotência por não podermos impedir estes e tantos casos arrepiantes cujas imagens nem sequer chegam até nós.
Quem faz algo deste género, estou-me a refir aos primeiros 5 segundos (não consegui ver mais), a um animal acredito que também o faça a um ser humano! Estas situações tinham de ser bem punidas por lei, mão pesada.
Ainda mais lamentável que tudo isto é ficarmos c/ uma sensação de impotência por não podermos impedir estes e tantos casos arrepiantes cujas imagens nem sequer chegam até nós.
Quem faz algo deste género, estou-me a refir aos primeiros 5 segundos (não consegui ver mais), a um animal acredito que também o faça a um ser humano! Estas situações tinham de ser bem punidas por lei, mão pesada.
-
Rapinus_00
- Membro
- Registado: sexta ago 25, 2006 9:06 am
- Localização: 2 Cynops orientalis,5 T. marmoratus e muitos ovos, 1 gato
-
Rapinus_00
- Membro
- Registado: sexta ago 25, 2006 9:06 am
- Localização: 2 Cynops orientalis,5 T. marmoratus e muitos ovos, 1 gato
Este filme só mostra que a unica coisa que separa o homem dos animais é a estupidez.
-
slip666knot
- Membro
- Registado: terça abr 03, 2007 9:04 pm
Nao me considero uma pessoa muito sensivel, mas admito que nao consegui ver tudo... Acho IRRACIONAL este comportamento! Estes homens deviam ser tratados da mesma maneira ou pior!
Tambem tenho a dizer mais uma coisa, vires pa um forum de animais que supostamente e composto por users com grande afecto por animais em geral foi um bocado cruel da tua parte... Entendo que queiras dar a conhecer o video mas as vezes a coisas que mais vale nao sabermos...
Tambem tenho a dizer mais uma coisa, vires pa um forum de animais que supostamente e composto por users com grande afecto por animais em geral foi um bocado cruel da tua parte... Entendo que queiras dar a conhecer o video mas as vezes a coisas que mais vale nao sabermos...
-
bombo
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas
MOrram! Mereciam é k lhes fizessem o mesmo!
A estes estupidos.... nem me importava de lhes fazer tal coisa....
ESte video é sufocante, é stressante, estarmos ali a ver o animal e n podermos fazer nada :S
Bruno
A estes estupidos.... nem me importava de lhes fazer tal coisa....
ESte video é sufocante, é stressante, estarmos ali a ver o animal e n podermos fazer nada :S
Bruno
-
beajacob
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 13, 2006 10:56 am
- Contacto:
eu gostaria de saber que monstros e que conseguem fazer isto.
Confesso que vi os comentarios primeiro e depois ganhei coragem para ver o vidio.
Para quem so viu os primeiros segundos, digam me:
O que acham que e para ver uma menina de 10 anos ver uma cena destas, em que o PRIMEIRO ANIMAL que aquele C**** matou ficou completamente...
o homem arrancou a pele ao pobre animal e depois disso, ja sem pele e sem pelo, so em carne, o animal continuava vivo a olhar para o assassino com uns olhos de lagrimas como os meus agora.
Comfesso que quando o estupor pegou no SEGUNDO animal, e começou a cortar lhe a pele , o meu instinto foi levar o rato ate ao X para fechr a janela.
Ja não aguentava ver aquilo
Faustojoao, um conselho:
Sabes que quando dizes a alguem "Não vejas isto" ou "o melhor e nao veres isto" das mais vontade a pessoa de ver ?
Se nao sabes e mesmo verdade.
Não sei o que e que te passou pela cabeça para pores uma cena naquelas no forum, porque e realmente arrepiante, ate eu, que estou a "relatar" o que nem sei se estou a fazer bem em fazer isto.
Mas e realmente o que penso.
Percebo que seja a nossa REALIDADE mas não acho bem pores isso no forum.
E completamente alucinante.
Eu ja vi coisas chocantes, um gandulo a bater numa velhinha, etc...
Mas nunca deste tipo.
Os meus olhos estao em lagrimas e aha alturas em que chego a pensar se estou a chorar com pena do animal ou arrependimento por ver aquilo.
Acho que é as duas coisas.
Mas é mesmo uma coisa de loucos o que se passou aqui.
E horrivel, a monstruoso, e super-negativo!
Gstava de saber o gosto que aquele filho da mae* teve em fazer aquilo, e desculpem lá os termos, mas para quem viu ate ao fim deve ter a mesma opinao que eu
Se eu me visse na rua com aquele animal (ele nem merece ser chamado de pessoa, e muito menos de animal, ele deve ser chamado de erva daninha ou de estrume podre. e mesmo assim estrume podre e muito pouco porque o estrume serve para alguma coisa, e aquilo não serve para absolutamente nada) podem ter a ceerteza que eu o ia desfazer em bocadinhos i fritalo e cortalo e por dentro do caixote do lixoo e arrancar lhe a pele e fazer trinta por uma linha e dalo de comer a leoes ou a crocodilos.
Já não aguento as lagrimas de me lembrar daquilo.
Tenho de ir. Ja escrevi o suficiente.
Nunca me vou esquecer acredita.
E nem e que eu me considere alguem mt sensivel
<p><strong>bjs grandes, Bia*</strong></p>
<p><strong>Espertos sao os caes, inteligentes sao os macacos. As pessoas, são um genio.</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com">www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com</a></strong></p>
<p><strong>( </strong><a href="http://www.porquinhosabichoes.blogspot.com"><strong>www.porquinhosabichoes.blogspot.com</strong></a><strong> )</strong> visitem!!!</p>
<p><strong>Espertos sao os caes, inteligentes sao os macacos. As pessoas, são um genio.</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com">www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com</a></strong></p>
<p><strong>( </strong><a href="http://www.porquinhosabichoes.blogspot.com"><strong>www.porquinhosabichoes.blogspot.com</strong></a><strong> )</strong> visitem!!!</p>
-
Dispondency
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm
Sim é horrivel. Mas pelo menos na msg do faustojoao esta la o aviso de que são imagens chocantes e mesmo depois de teres lido os comentários decidiste ir ver o video, por isso acho que não tens que culpar o faustojoão
e sinceramente acho que é melhor termos conhecimento destes videos e termos a consciencia do que se passa pelo mundo fora, e de como o homem se serve do animal a seu bel prazer só para ter lucro com ele, do que andarmos ai a pensar de que o mundo é perfeito.
Última edição por Dispondency em sábado abr 14, 2007 1:52 pm, editado 1 vez no total.
-
Dispondency
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm
E outra coisa, ao vermos estes videos podemos fazer algo sim. Não adianta ver o video e achar que é um horror e não fazermos nada. Deixar de usar peles, por exemplo, ou então enviar mails, assinar abaixo-assinados etc. é claro que muitas vezes não serve de nada, mas mais vale isso do que ficar parado.
sinceramente sabia que isto acontecia mas ate ver este video nunca imaginava... so consegui ver o primeiro animal e mesmo assim... nunca tinha imaginado nada assim, tenho imensa pena que tudo isto se passe na nossa realidade, ver o sofrimento daqueles animais vivos foi demais... so temos que tentar parar que tudo isto aconteça mas como sabemos é uma coisa quase impossivel!!! é muito cruel...