pois... persaslotus_ghost Escreveu:Beeemmmm![]()
Estou a ver q as minhas são uns anjos em comparação![]()
O pior q já fizeram foi empurrar 1 caneta da mesa do escritório p o chão ou fugir com 1 bolsinha/peluche p cima da cama, etc![]()
![]()
Lá escapa 1 cocózito p fora da caixa às vezes, mas tenho a impressão q até disso têm vergonha ou ficam 1 bocado pró aflitas.![]()
![]()
Coisas assim...![]()
![]()
Serei a excepção à regra??
"O Insuportável gato" por Assunção Cabral
Moderador: mcerqueira
-
lotus_ghost
- Membro
- Registado: quinta nov 09, 2006 2:40 pm
Amus,amus Escreveu:pois... persaslotus_ghost Escreveu:Beeemmmm![]()
Estou a ver q as minhas são uns anjos em comparação![]()
O pior q já fizeram foi empurrar 1 caneta da mesa do escritório p o chão ou fugir com 1 bolsinha/peluche p cima da cama, etc![]()
![]()
Lá escapa 1 cocózito p fora da caixa às vezes, mas tenho a impressão q até disso têm vergonha ou ficam 1 bocado pró aflitas.![]()
![]()
Coisas assim...![]()
![]()
Serei a excepção à regra??... a santidade felina em pessoa
parece que já nascem com o NÃO ensinado
...
![]()
Enganas-te!! Olha q o NÃO saíu mtas vezes da minha boca, especialmente à Fedra, com aquele ar de anjinho
A Éris segue 1 bocado os bons exemplos da "mana" pelo q n faz grs asneiras.
Mas realmente basta levantar 1 pouco a voz q é remédio santo
Mas tenho a certeza q com maus exemplos elas saíam logo do lugar
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
depois...os gatos...aquelas criaturas horríveis que têm o péssimo hábito de comer e beber. além de miarem, fazerem ron-ron e darem marradas. a alice até se põe em arco para levar festas. c´horror 
Depois disto só me apraz dizer:
Para adopção
1 macho preto 14 anos
1 fémea preta 13 anos
Motivo: Só fazem porcaria. Não há quem ature!
Para adopção
1 macho preto 14 anos
1 fémea preta 13 anos
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
vale mais tarde que nunca verem essas coisas. é por essas e por outras que se vêem tantos empamdeirados. ao princípio, são tudo maravilhas. é como no casamentoLuMaria Escreveu:Depois disto só me apraz dizer:
Para adopção
1 macho preto 14 anos
1 fémea preta 13 anos
LuMaria Escreveu:Depois disto só me apraz dizer:
Para adopção
1 macho preto 14 anos
1 fémea preta 13 anos
LuMaria, deixe-me imitá-la, sim?
Para adopção
1 dona(o) 54 anos
Motivo: Só refila e mostra mau-humor. Não há quem ature!
Assinado: O Persa
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Esse aí deve ser o que dá mesmo mais trabalhomce Escreveu:LuMaria Escreveu:Depois disto só me apraz dizer:
Para adopção
1 macho preto 14 anos
1 fémea preta 13 anos
Motivo: Só fazem porcaria. Não há quem ature!![]()
![]()
Para adopção
1 dona(o) 54 anos
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
eis o email q enviei á sra. q pensa q é jornalista:
Boa tarde!
Tive conhecimento do "insuportável gato" (http://bp0.blogger.com/_srzecIEGcz0/Rc3 ... 3;tulo.bmp) num fórum de animais. Consegue imaginar o seu artiguinho lindinho e cheirosinho a ser lido por tais pessoas??
Pessoas que cheiram a cão, gato, coelho, iguana, etc, etc.
Deixe-me dizer-lhe também que deixa muito a desejar como escritora ou cronista, ou lá o que a Senhora é, porque utilizou duas palavras que não existem (possidoníssimos e pató), porque utilizou a palavra Então quando na realidade deveria ter usado a palavra Senão, porque se esqueceu do ^ no têm, e finalmente porque não faz a menor ideia do que está a escrever.
Ainda outra coisa, ordinário (e mal educado) não é aquele que tem animais, mas sim aquele que diz aos outros o que devem fazer nas suas próprias casas.
Espero que este email sirva, pelo menos, para que melhore a sua prestação no jornal.
Boa tarde!
Tive conhecimento do "insuportável gato" (http://bp0.blogger.com/_srzecIEGcz0/Rc3 ... 3;tulo.bmp) num fórum de animais. Consegue imaginar o seu artiguinho lindinho e cheirosinho a ser lido por tais pessoas??
Pessoas que cheiram a cão, gato, coelho, iguana, etc, etc.
Deixe-me dizer-lhe também que deixa muito a desejar como escritora ou cronista, ou lá o que a Senhora é, porque utilizou duas palavras que não existem (possidoníssimos e pató), porque utilizou a palavra Então quando na realidade deveria ter usado a palavra Senão, porque se esqueceu do ^ no têm, e finalmente porque não faz a menor ideia do que está a escrever.
Ainda outra coisa, ordinário (e mal educado) não é aquele que tem animais, mas sim aquele que diz aos outros o que devem fazer nas suas próprias casas.
Espero que este email sirva, pelo menos, para que melhore a sua prestação no jornal.
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Estou a ver que daqui a dois ou 3 anos continuam a mandar e-mails 
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não tem de pedir desculpa, ora essa, mas somente pergunto qual o interesse de mandar mails sobre uma cosia que tem um mês ou mais, a mulher já se penitenciou, o jornal e o seu director idem aspas, até fizeram um especial sobre gatos.
Não batam mais no ceguinho.
Não batam mais no ceguinho.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
LuMaria Escreveu:Esse aí deve ser o que dá mesmo mais trabalhomce Escreveu:LuMaria Escreveu:Depois disto só me apraz dizer:
Para adopção
1 macho preto 14 anos
1 fémea preta 13 anos
Motivo: Só fazem porcaria. Não há quem ature!![]()
![]()
Para adopção
1 dona(o) 54 anos
" SE A ESTUPIDEZ PAGASSE IMPOSTO, ESTA JUVENTUDE RASCA E MAL EDUCADA, ESTAVA TODA CARIMBADA"
sibila12 Escreveu: " SE A ESTUPIDEZ PAGASSE IMPOSTO, ESTA JUVENTUDE RASCA E MAL EDUCADA, ESTAVA TODA CARIMBADA"
-
RamsesII
- Membro
- Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm
desculpem, só hoje é que descobi isto...
É R - E - P - U - G - N - A - N - T - E !!!!!!!!!!!!!!
uma coisa é opinião pessoal... PESSOAL!!! isso não dá a ninguém o direito de dizer tais barbaridades em público!!! essa criatura devia ser processada e o que deixou sair o artigo, multado!!!! e se qualquer figura (nais ou menos) pública respondesse a uma coisa assim dizendo: "(...) eu não conseguiria estar na mesma divisão que essa criatura, sinceramente! eu pediria ao meu amigo que fechasse a criança numa divisão antes de poder entrar na casa! meu deus, jantar com cheiro a fraldas sujas ao pé de mim? nunca! que nojo! (...)" ????? não estaria a ferir muito boa gente??? vou bombardear essa desgraçada com e-mails, ela nem vai saber onde se meter!!!
agradeço muito (sinceramente!) a quem se prestou a mostrar o artigo aqui! assim pude, como muita gente, ver que afinal existem pessoas tão horríveis como eu tinha medo de imaginar... vamos acabar com esta ameaça! :
ÁS ARMAS!!! 
É R - E - P - U - G - N - A - N - T - E !!!!!!!!!!!!!!
uma coisa é opinião pessoal... PESSOAL!!! isso não dá a ninguém o direito de dizer tais barbaridades em público!!! essa criatura devia ser processada e o que deixou sair o artigo, multado!!!! e se qualquer figura (nais ou menos) pública respondesse a uma coisa assim dizendo: "(...) eu não conseguiria estar na mesma divisão que essa criatura, sinceramente! eu pediria ao meu amigo que fechasse a criança numa divisão antes de poder entrar na casa! meu deus, jantar com cheiro a fraldas sujas ao pé de mim? nunca! que nojo! (...)" ????? não estaria a ferir muito boa gente??? vou bombardear essa desgraçada com e-mails, ela nem vai saber onde se meter!!!
agradeço muito (sinceramente!) a quem se prestou a mostrar o artigo aqui! assim pude, como muita gente, ver que afinal existem pessoas tão horríveis como eu tinha medo de imaginar... vamos acabar com esta ameaça! :