ActionGirlAcTiOnGiRl Escreveu:Caro Carlos respondendo as suas questões..
Já pensou porque razão a Arca tem vários foruns ?Eu não só pensei como constatei, se você for bom observador, como eu espero que seja, já deverá ter visto posts meus noutros foruns sem ser neste.e depois tem os foruns especificos de raças ?
Já dei sim, e por acaso já viu os vários tópicos que existe nos outros foruns de raça?Já deu uma olhadela aos outros foruns de raça ?
Também há topicos de Bom dia/Boa tarde.
Também há um grupo de amigos que se entreajuda, mesmo que não seja "a nossa raça".
Meu caro, se me conhecesse sabia onde eu meto o destaque.ou só posta aos milhares para ter destaque ?
agora outro assunto: O BOXER
Não a desvalorização da raça não acontece porque existem foruns como este, acontece porque existem pessoas que teimam em meter a cabeça na areia e não ver que há Oxer, que há Cruzados de Boxer, que Existem, que há pessoas que os tem por várias razões, cabe aos defensores da raça informar, prevenir que se reprodução etc, em parte é isso que fazemos por aqui ou tentamos fazer.Será que não percebe que a degradação da qualidade da raça se deve a este tipo de foruns que em vez de valorizar a raça, valorizam e batem palmas a caes cruzados e de fraquissima qualidade.
Não estão no forum dos cães, porque as pessoas resolveram colocar aqui e Depois? Vamos ser arrogantes? Afastar as pessoas? Por terem colocado o topico no forum errado?Admito que alguns cachorros sao muito bonitos mas se não sao boxers o que estao a fazer neste forum ? porque nao estao no forum cães ?
Espero que o meu caro senhor eleve a raça, mas não com discurso, mas sim com atitudes.Por isso cara senhora , se possivel, evite empurrar a raça para o fundo
Para quem não sabe, nós aqui não postamos apenas em parte somos uma comunidade.
Passe bem
Fico satisfeito por ter lido o meu texto , muito obrigado.
Queria so deixar mais algumas considerações:
1ºOs foruns de raças forum criados com a ideia de diferenciar,
2º Em relaçao aos foruns de raça, se reparar, nao se passa como no forum boxer , que em + de 50% dos posts nada trazem sobre a raça,
3ºEm relação a estes cachorros arraçados, nao vi em lado nenhum alertas para nao serem reproduzidos...,
4º Na minha opiniao, as pessoas que estao todos os dias neste forum deviam alertar mais estas situações.
E para terminar, gostava de lhe pedir ( e a todos os participantes) que comentasse os posts que eu deixei, se considerar que trazem alguma coisa de util a este forum.
Cumprimentos