imagens chocantes!!!!!!!!!!!!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
faustojoao
Membro Júnior
Registado: segunda fev 20, 2006 8:29 pm

quarta abr 11, 2007 4:59 pm

Se forem muito

sensíveis não vejam,eu nem acreditei quando vi http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp ... speed=_med

:cry: :cry: :evil: :evil: :evil:
judite1981
Registado: domingo ago 20, 2006 3:04 pm

quarta abr 11, 2007 5:11 pm

eu não sei quem publicou isto aqui, mas sinceramente,foi de pessimo gosto. Eu até nem sou uma pessoa mt sensivel...desgraças a mais já por ai andam a olhos vistos nao é necessario mostrarem um video deste genero.Isto sim é sofrimento.
tirem isto do site,pois o proprio animal nao merece tal humilhação.
faustojoao
Membro Júnior
Registado: segunda fev 20, 2006 8:29 pm

quarta abr 11, 2007 5:34 pm

eu nao cria que voces penssasem que isto e uma brincadeira e muito menos ia umilhar os animais so queria mostrar a realidade e a realidade esta aqui esposta para todas as pessoas que a quiserem ver,hoje em pleno secXXI :!: :!: :!:
margarites
Membro Júnior
Registado: domingo mar 25, 2007 8:25 pm

quinta abr 12, 2007 2:24 pm

vi pouco mais que 3 segundos e fechei logo a janela. Mas só demostra que todos nós poderiamos tomar algumas medidas para que isto não aconteça.
filipinha_13
Membro
Registado: segunda jul 24, 2006 11:56 pm

quinta abr 12, 2007 2:33 pm

meu deus como é possivel fazer isto aos animais?!?!?!
eu ate me arrepiei.. enfim...
as pessoas nao percebem que os animais tb sofrem e que tb sentem.
enfim...
Leninha81
Membro Veterano
Registado: segunda dez 04, 2006 10:29 am

quinta abr 12, 2007 3:08 pm

Simplesmente so tenho a dizer k tenho mta vergonha da humanidade :cry: estou indignada com o k vi... e so vi uns segundos... Infelizmente não temos a mesma maneira de pensar e de agir... se Deus existe estas pessoas más k provocam o sofrimento deveriam ser bem castigadas :(
duda2
Registado: segunda dez 19, 2005 6:14 pm

quinta abr 12, 2007 5:35 pm

Estas imagens são simplesmente horríveis, mostruosas, inacreditáveis nos n/ dias...
:cry:

Ainda mais lamentável que tudo isto é ficarmos c/ uma sensação de impotência por não podermos impedir estes e tantos casos arrepiantes cujas imagens nem sequer chegam até nós.

Quem faz algo deste género, estou-me a refir aos primeiros 5 segundos (não consegui ver mais), a um animal acredito que também o faça a um ser humano! Estas situações tinham de ser bem punidas por lei, mão pesada.
Rapinus_00
Membro
Registado: sexta ago 25, 2006 9:06 am
Localização: 2 Cynops orientalis,5 T. marmoratus e muitos ovos, 1 gato

quinta abr 12, 2007 7:52 pm

:o os #$5%&$ que fazem este tipo de coisas deviam ser esfolados vivos.
Rapinus_00
Membro
Registado: sexta ago 25, 2006 9:06 am
Localização: 2 Cynops orientalis,5 T. marmoratus e muitos ovos, 1 gato

quinta abr 12, 2007 8:04 pm

Este filme só mostra que a unica coisa que separa o homem dos animais é a estupidez.
slip666knot
Membro
Registado: terça abr 03, 2007 9:04 pm

quinta abr 12, 2007 10:40 pm

Nao me considero uma pessoa muito sensivel, mas admito que nao consegui ver tudo... Acho IRRACIONAL este comportamento! Estes homens deviam ser tratados da mesma maneira ou pior!

Tambem tenho a dizer mais uma coisa, vires pa um forum de animais que supostamente e composto por users com grande afecto por animais em geral foi um bocado cruel da tua parte... Entendo que queiras dar a conhecer o video mas as vezes a coisas que mais vale nao sabermos...
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

sexta abr 13, 2007 7:21 pm

MOrram! Mereciam é k lhes fizessem o mesmo!
A estes estupidos.... nem me importava de lhes fazer tal coisa....

ESte video é sufocante, é stressante, estarmos ali a ver o animal e n podermos fazer nada :S

Bruno
beajacob
Membro Veterano
Registado: quarta set 13, 2006 10:56 am
Contacto:

sexta abr 13, 2007 7:48 pm

:cry: mas que monstruosidade.
eu gostaria de saber que monstros e que conseguem fazer isto.
Confesso que vi os comentarios primeiro e depois ganhei coragem para ver o vidio.
Para quem so viu os primeiros segundos, digam me:
O que acham que e para ver uma menina de 10 anos ver uma cena destas, em que o PRIMEIRO ANIMAL que aquele C**** matou ficou completamente...
o homem arrancou a pele ao pobre animal e depois disso, ja sem pele e sem pelo, so em carne, o animal continuava vivo a olhar para o assassino com uns olhos de lagrimas como os meus agora.
Comfesso que quando o estupor pegou no SEGUNDO animal, e começou a cortar lhe a pele , o meu instinto foi levar o rato ate ao X para fechr a janela.
Ja não aguentava ver aquilo :cry: :cry: foi a pior coisa que ja vi em toda a minha vida.

Faustojoao, um conselho:
Sabes que quando dizes a alguem "Não vejas isto" ou "o melhor e nao veres isto" das mais vontade a pessoa de ver ?
Se nao sabes e mesmo verdade. :cry:

Não sei o que e que te passou pela cabeça para pores uma cena naquelas no forum, porque e realmente arrepiante, ate eu, que estou a "relatar" o que nem sei se estou a fazer bem em fazer isto.
Mas e realmente o que penso.
Percebo que seja a nossa REALIDADE mas não acho bem pores isso no forum.
E completamente alucinante.
Eu ja vi coisas chocantes, um gandulo a bater numa velhinha, etc...
Mas nunca deste tipo.
Os meus olhos estao em lagrimas e aha alturas em que chego a pensar se estou a chorar com pena do animal ou arrependimento por ver aquilo.
Acho que é as duas coisas.
Mas é mesmo uma coisa de loucos o que se passou aqui.
E horrivel, a monstruoso, e super-negativo!
Gstava de saber o gosto que aquele filho da mae* teve em fazer aquilo, e desculpem lá os termos, mas para quem viu ate ao fim deve ter a mesma opinao que eu :(
Se eu me visse na rua com aquele animal (ele nem merece ser chamado de pessoa, e muito menos de animal, ele deve ser chamado de erva daninha ou de estrume podre. e mesmo assim estrume podre e muito pouco porque o estrume serve para alguma coisa, e aquilo não serve para absolutamente nada) podem ter a ceerteza que eu o ia desfazer em bocadinhos i fritalo e cortalo e por dentro do caixote do lixoo e arrancar lhe a pele e fazer trinta por uma linha e dalo de comer a leoes ou a crocodilos.
Já não aguento as lagrimas de me lembrar daquilo.
Tenho de ir. Ja escrevi o suficiente. :cry: :cry: :cry:
Nunca me vou esquecer acredita.
E nem e que eu me considere alguem mt sensivel :(
<p><strong>bjs grandes, Bia*</strong></p>
<p><strong>Espertos sao os caes, inteligentes sao os macacos. As pessoas, s&atilde;o um genio.</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com">www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com</a></strong></p>
<p><strong>( </strong><a href="http://www.porquinhosabichoes.blogspot.com"><strong>www.porquinhosabichoes.blogspot.com</strong></a><strong>&nbsp;)</strong> visitem!!!</p>
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

sexta abr 13, 2007 8:51 pm

Sim é horrivel. Mas pelo menos na msg do faustojoao esta la o aviso de que são imagens chocantes e mesmo depois de teres lido os comentários decidiste ir ver o video, por isso acho que não tens que culpar o faustojoão :wink: e sinceramente acho que é melhor termos conhecimento destes videos e termos a consciencia do que se passa pelo mundo fora, e de como o homem se serve do animal a seu bel prazer só para ter lucro com ele, do que andarmos ai a pensar de que o mundo é perfeito.
Última edição por Dispondency em sábado abr 14, 2007 1:52 pm, editado 1 vez no total.
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

sexta abr 13, 2007 8:59 pm

E outra coisa, ao vermos estes videos podemos fazer algo sim. Não adianta ver o video e achar que é um horror e não fazermos nada. Deixar de usar peles, por exemplo, ou então enviar mails, assinar abaixo-assinados etc. é claro que muitas vezes não serve de nada, mas mais vale isso do que ficar parado.
nenuka
Membro
Registado: segunda fev 05, 2007 11:38 am

sábado abr 14, 2007 2:07 am

sinceramente sabia que isto acontecia mas ate ver este video nunca imaginava... so consegui ver o primeiro animal e mesmo assim... nunca tinha imaginado nada assim, tenho imensa pena que tudo isto se passe na nossa realidade, ver o sofrimento daqueles animais vivos foi demais... so temos que tentar parar que tudo isto aconteça mas como sabemos é uma coisa quase impossivel!!! é muito cruel...
Responder

Voltar para “Exóticos”