mas que monstruosidade.
eu gostaria de saber que monstros e que conseguem fazer isto.
Confesso que vi os comentarios primeiro e depois ganhei coragem para ver o vidio.
Para quem so viu os primeiros segundos, digam me:
O que acham que e para ver uma menina de 10 anos ver uma cena destas, em que o PRIMEIRO ANIMAL que aquele C**** matou ficou completamente...
o homem arrancou a pele ao pobre animal e depois disso, ja sem pele e sem pelo, so em carne, o animal continuava vivo a olhar para o assassino com uns olhos de lagrimas como os meus agora.
Comfesso que quando o estupor pegou no SEGUNDO animal, e começou a cortar lhe a pele , o meu instinto foi levar o rato ate ao X para fechr a janela.
Ja não aguentava ver aquilo

foi a pior coisa que ja vi em toda a minha vida.
Faustojoao, um conselho:
Sabes que quando dizes a alguem "Não vejas isto" ou "o melhor e nao veres isto" das mais vontade a pessoa de ver ?
Se nao sabes e mesmo verdade.
Não sei o que e que te passou pela cabeça para pores uma cena naquelas no forum, porque e realmente arrepiante, ate eu, que estou a "relatar" o que nem sei se estou a fazer bem em fazer isto.
Mas e realmente o que penso.
Percebo que seja a nossa REALIDADE mas não acho bem pores isso no forum.
E completamente alucinante.
Eu ja vi coisas chocantes, um gandulo a bater numa velhinha, etc...
Mas nunca deste tipo.
Os meus olhos estao em lagrimas e aha alturas em que chego a pensar se estou a chorar com pena do animal ou arrependimento por ver aquilo.
Acho que é as duas coisas.
Mas é mesmo uma coisa de loucos o que se passou aqui.
E horrivel, a monstruoso, e super-negativo!
Gstava de saber o gosto que aquele filho da mae* teve em fazer aquilo, e desculpem lá os termos, mas para quem viu ate ao fim deve ter a mesma opinao que eu
Se eu me visse na rua com aquele animal (ele nem merece ser chamado de pessoa, e muito menos de animal, ele deve ser chamado de erva daninha ou de estrume podre. e mesmo assim estrume podre e muito pouco porque o estrume serve para alguma coisa, e aquilo não serve para absolutamente nada) podem ter a ceerteza que eu o ia desfazer em bocadinhos i fritalo e cortalo e por dentro do caixote do lixoo e arrancar lhe a pele e fazer trinta por uma linha e dalo de comer a leoes ou a crocodilos.
Já não aguento as lagrimas de me lembrar daquilo.
Tenho de ir. Ja escrevi o suficiente.
Nunca me vou esquecer acredita.
E nem e que eu me considere alguem mt sensivel