Kitten Mitten

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta mar 19, 2003 8:51 pm

:)

Olá a todos,

Hoje fui comprar areia para a minha gata e resolvi comprar-lhe um brinquedo novo porque ela fez ontem 5 mesitos.
E comprei-lhe uma coisa que a deixou doida e quis partilhar convosco. Chama-se Kitten Mitten e é uma luva com uns dedos enormes com umas bolas nas pontas que têm uns guizos dentro que fazem barulho. Colocamos a luva na mão e brincamos, ela adorou :D parecia doidinha.
Se quiserem ver como é façam uma pesquisa no site do clix no internacional e aparece logo a empresa inglesa que comercializa este produto. É o máximo :lol: :lol: :lol: Julgo que algumas lojas comercializam produtos da marca deste e deve ser fácil encontrar, pois não sei se pelo site da net dá para mandar vir para Portugal.

Beijokas
Kathleen
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta mar 20, 2003 1:17 pm

Olá Kathleen,
mas onde é que compraste essa luva maravilha?
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta mar 20, 2003 1:46 pm

Eu comprei numa loja de animais, neste site pode ver o que é
http://www.petdiscounters.com
não sei quais são as lojas que comercializam, aquela em que eu comprei é em Coimbra.

Beijos
Kathleen
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta mar 20, 2003 2:17 pm

Ah, ok, Coimbra fica-me um bocadinho fora de mão... :lol: :lol:
Muito obrigada na mesma, vou consultar o site.
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta mar 20, 2003 5:15 pm

Essa luva é realmente boa. Segundo me explicaram na Expozoo aqui no Porto, destina-se principalmente a socializar gatinhos mais "selvagens". E resulta. Para pessoas que tem que lidar com gatos de rua são optimas. Ter uns dedos "suplentes" dá muito jeito :-) Eles pensam que estão a morder a nossa mão e como se divertem ao mesmo tempo acabamos por ter resultados óptimos! Nas lojas de animais (pelo menos as que conheço) aqui no Porto ainda não comercializam.
Um abraço
Fátima
Responder

Voltar para “Gatos”