Dúvida
Moderador: mcerqueira
ola a todos,estou com uma dúvida e talvez alguem me possa ajudar.Tenho uma cadelinha bulldog frances com 1 ano e gostaria de saber qual a melhor altura para fazer criação,ja me aconselharam esperar ate ao 3º cio,ela ja teve o 1ºcio. Gostaria de saber a vossa opnião. Obrigado.
E poderia dizer-nos qual a razão para fazer criação?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
...
Última edição por sitiodosanimais em quarta mai 02, 2007 4:50 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos, </p>
Proquê?
Porque as femeas nem que seja uma vez na vida é acomselhavel ter uma criação,e segundo porque gostava de arranjar companhia para a wilma (uma amiguinha) e se nao fossem muitos talvez ficaria com todos,pois tenho espaço e muito amor e carinho para os ter.

-
- Membro Veterano
- Contacto:
...
Última edição por sitiodosanimais em quarta mai 02, 2007 4:50 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Ponha-se a pau, que com 26 anos você já devia ter tido pelo menos 1 cria, porque senão quando chegar aos 60 anos vai estar toda minada de tumores
Mas porque é que esta gente não tem miolos?
Já agora, faz alguma ideia de qual é a percentagem de cadelas dessa raça que acaba na mesa de operações para fazer cesariana?

Mas porque é que esta gente não tem miolos?
Já agora, faz alguma ideia de qual é a percentagem de cadelas dessa raça que acaba na mesa de operações para fazer cesariana?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Por acaso o meu vet disse a mesma coisa sobre a minha dalmata, sobre o facto de ter que ter cachorros!
Procuramos um dalmata macho, ela teve 5 bebes, vendemos mas por um preço simbolico, porque oferecidos toda a gente quer!
Ela tem 10 anos e só teve uma ninhada e foi essa recomendada pelo vet!
Senão nem tinhamos pensado nisso!

Procuramos um dalmata macho, ela teve 5 bebes, vendemos mas por um preço simbolico, porque oferecidos toda a gente quer!
Ela tem 10 anos e só teve uma ninhada e foi essa recomendada pelo vet!
Senão nem tinhamos pensado nisso!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Eu acho fantástico que ainda existam med vets a sugerirem uma ninhada para evitar tumores... para mim os donos dos animais é que, desculpem, não percebem o discurso.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Qual é ? Aproximadamente, claro.SeaLords Escreveu: Já agora, faz alguma ideia de qual é a percentagem de cadelas dessa raça que acaba na mesa de operações para fazer cesariana?
É mesmo uma curiosidade que tenho, pois tenho ouvido falar disso com frequência.
Já agora, outra dúvida no mesmo âmbito:
Tenho ouvido dizer que, algumas destas cadelas, Bulldogs Franceses e Ingleses, acabam por morrer no parto. Isto acontece com alguma frequência ?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Os donos não percebem o discurso?CasadeAnaval Escreveu:Eu acho fantástico que ainda existam med vets a sugerirem uma ninhada para evitar tumores... para mim os donos dos animais é que, desculpem, não percebem o discurso.
O que é que isso quer dizer?
Que o vet tem segundas intenções?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
As que eu conheço, é 100%. Os criadores, tais com os criadores de Bulldog inglês, nem sequer arriscam esperar para ver se o parto se desenrola normalmente.PauloSantos Escreveu:Qual é ? Aproximadamente, claro.SeaLords Escreveu: Já agora, faz alguma ideia de qual é a percentagem de cadelas dessa raça que acaba na mesa de operações para fazer cesariana?
Por alguma coisa se fazem as cesarianasPauloSantos Escreveu: Tenho ouvido dizer que, algumas destas cadelas, Bulldogs Franceses e Ingleses, acabam por morrer no parto. Isto acontece com alguma frequência?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Analfabetismo funcional...Debora20 Escreveu:[
Os donos não percebem o discurso?
O que é que isso quer dizer?
Que o vet tem segundas intenções?
![]()

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
...
Última edição por sitiodosanimais em quarta mai 02, 2007 4:51 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos, </p>