Ai conta, conta. Eu quando chegar à idade dela também espero ser assim sensato como ela.Rosinha2000 Escreveu: Mais uma vez a Nuria vem provar que a idade não conta nem é tudo!!!

Isto para dizer que concordo com a Nuria.
Moderador: mcerqueira
Ai conta, conta. Eu quando chegar à idade dela também espero ser assim sensato como ela.Rosinha2000 Escreveu: Mais uma vez a Nuria vem provar que a idade não conta nem é tudo!!!
gary Escreveu: SEMPREque as ninhadas e/ou cachorros não tiverem destino antes de nascerem , devem ser ABATIDOS, sejam ou não vadios , sejam ou não de raça.
Custa-me tanto ler coisas destas que ninguem imagina. Parece que não têm sentimentos. Por muito que custe ver os animais a sofrer na rua e a ser maltratados, não consigo por a hipótese de os abater. Isso desumano! O melhor é prevenir...gary Escreveu: Olá
SEMPREque as ninhadas e/ou cachorros não tiverem destino antes de nascerem , devem ser ABATIDOS, sejam ou não vadios , sejam ou não de raça.
Miau Escreveu:Custa-me tanto ler coisas destas que ninguem imagina. Parece que não têm sentimentos. Por muito que custe ver os animais a sofrer na rua e a ser maltratados, não consigo por a hipótese de os abater. Isso desumano! O melhor é prevenir...gary Escreveu: Olá
SEMPREque as ninhadas e/ou cachorros não tiverem destino antes de nascerem , devem ser ABATIDOS, sejam ou não vadios , sejam ou não de raça.
Eu costumo interligar estes assuntos dos animais com as situações humanas. Imaginem os médicos a abater as criancinhas à nascença, porque não iriam ter uma familia e provavelmente iriam ser abandonadas na rua ou sofreriam nos colégios, tipo estas situações da casa pia!!!!!
Ai, que coisa...
O melhor é prevenir. Depois do mal feito à que remediar, mas não matar!
Miau