Eleições no CPC
Moderador: mcerqueira
Aproxima-se a passos largos a data das eleições que, ao que consta, serão as mais disputadas dos últimos tempos.
As opções são entre uma "evolução na continuidade", com a manutenção do actual staff directivo, ou o "abanar a estrutura" substituindo a actual Direcção que ´já se mantém há 15 anos, por outra composta por criadores, com uma nova visão sobre a gestão da Canicultura e mais aberta a novas ideias.
Gostava de ouvir as vossas opiniões, de forma a me ajudarem a "decidir"...
As opções são entre uma "evolução na continuidade", com a manutenção do actual staff directivo, ou o "abanar a estrutura" substituindo a actual Direcção que ´já se mantém há 15 anos, por outra composta por criadores, com uma nova visão sobre a gestão da Canicultura e mais aberta a novas ideias.
Gostava de ouvir as vossas opiniões, de forma a me ajudarem a "decidir"...
-
- Membro
- Registado: quarta nov 06, 2002 3:55 pm
Olá.
Muito sucintamente e sem fazer comentários, acho que já chega de "evolução na continuidade", 15 anos é muito tempo.
O estado actual da canicultura em Portugal deixa muito a desejar. A actual direcção do CPC já está a precisar de ser substituida, porque a estrutura está muito viciada.
É necessário sangue novo para dar algum alento à canicultura.
Muito sucintamente e sem fazer comentários, acho que já chega de "evolução na continuidade", 15 anos é muito tempo.
O estado actual da canicultura em Portugal deixa muito a desejar. A actual direcção do CPC já está a precisar de ser substituida, porque a estrutura está muito viciada.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 11, 2002 3:47 pm
concordo plenamente. na minha opinião, o CPC, hoje em dia está transformado muito estragado, é mais um divertimento para "amiguinhos" doque um clube como deve ser!! o que para mim é uma vergonha!! :cry:
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
[quote=margarido01]
[/quote]
É verdade que uma renovação seria o ideal, mas olhem que o sangue novo, que podem estar a pensar, não tem nada de novo, bem pelo contrario.
Cuidado, nem tudo que parece é.....!!!!Por vezes é melhor apostar no que já conhecemos, mal ou bem, e jogarmos com isso para tentar mudar, do que apostarmos no incerto, e cairmos num abismo.
Eu sempre gostei de pisar no certo e em terrinha bem firme, ou nunca arriscar no vazio sem uma pontinha de mtas certezas.....pensem mto bem!!!!
Bye Jinhus

[/quote]
É verdade que uma renovação seria o ideal, mas olhem que o sangue novo, que podem estar a pensar, não tem nada de novo, bem pelo contrario.
Cuidado, nem tudo que parece é.....!!!!Por vezes é melhor apostar no que já conhecemos, mal ou bem, e jogarmos com isso para tentar mudar, do que apostarmos no incerto, e cairmos num abismo.
Eu sempre gostei de pisar no certo e em terrinha bem firme, ou nunca arriscar no vazio sem uma pontinha de mtas certezas.....pensem mto bem!!!!
Bye Jinhus

Hum! Mais de 100 visitas e só 3 respostas?
Se calhar o melhor é deixar aqui os links dos sites dos dois competidores, para poder ouvir mais umas opiniões.
[url]http://umnovohorizonte.planetaclix.pt/[/url]
[url]http://on.to/projectarofuturo/[/url]
e para avaliar o que foi ou não feito em relação às promessas do último triénio:
[url]http://go.to/objectivomundial[/url]

Se calhar o melhor é deixar aqui os links dos sites dos dois competidores, para poder ouvir mais umas opiniões.
[url]http://umnovohorizonte.planetaclix.pt/[/url]
[url]http://on.to/projectarofuturo/[/url]
e para avaliar o que foi ou não feito em relação às promessas do último triénio:
[url]http://go.to/objectivomundial[/url]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Bom,
Eu não sou sócia do CPC, por isso, pouco posso comentar. Sei que existe algum tipo de cabalas com alguns juizes de algumas raças, mas parece-me que é uma situação cada vez mais "comum".
No entanto, no meu estatuto de cidadã, parece-me que 15 numa direção é capaz de ser algo viciante, não?
Eu não sou sócia do CPC, por isso, pouco posso comentar. Sei que existe algum tipo de cabalas com alguns juizes de algumas raças, mas parece-me que é uma situação cada vez mais "comum".
No entanto, no meu estatuto de cidadã, parece-me que 15 numa direção é capaz de ser algo viciante, não?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
Bom Dia!
Ganhou a certeza (pelo menos conhecida de todos nós) e muito bem aceite a nivel internacional.....por mtos contactos que mantenho lá fora, gostam muito da Carla Molinari.
Ganhou novamente Carla Molinari.
Até Breve
Ganhou a certeza (pelo menos conhecida de todos nós) e muito bem aceite a nivel internacional.....por mtos contactos que mantenho lá fora, gostam muito da Carla Molinari.
Ganhou novamente Carla Molinari.
Até Breve
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Porreiro. Então vamos lá a ver o que é que se vai fazer nos próximos 3 anos (tenho aqui o programa de acção):
- promover a realização de palestras sobre canicultura patati patatá
- protocolos de colaboração com os clubes de raça para verificação de ninhadas patati patatá
- protocolo de colaboração com a APVEPA para a constituição de um comité de leitura de rX para a avaliação das displasias patati patatá
- implementação do Livro de Reprodutores patati patatá
- implementação da Confirmação patati patatá
- publicar uma nova edição do Livro de Raças Portuguesas patati patatá
Olha, bolas, estava a ver o programa para o triénio 2000 - 2002.
- protocolos de colaboração com os clubes de raça para verificação de ninhadas patati patatá
- protocolo de colaboração com a APVEPA para a constituição de um comité de leitura de rX para a avaliação das displasias patati patatá
Olha, bolas, estava a ver o programa para o triénio 2000 - 2002.

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Ainda tens o programa de há 15 anos ? havia de ser giro compará-los 

SeaLords Escreveu: Porreiro. Então vamos lá a ver o que é que se vai fazer nos próximos 3 anos (tenho aqui o programa de acção):
Olha, bolas, estava a ver o programa para o triénio 2000 - 2002.![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
É pá também não sou assim tão velha
Mas tenho o de 1997-1999, que também é fixe. Queres-te rir um bocadinho? aí vai uma pequena selecção
- promover a realização de palestras sobre canicultura
- implementar através dos clubes de raça interessados a verificação de ninhadas e a confirmação de Reprodutores Seleccionados
- implementar provas de coursing em colaboração com os clubes de galgos
- apoiar os clubes filiados para que promovam provas práticas de cães boieiros
- traduzir e divulgar os estalões da FCI das principais raças
- realizar um vídeo de grande divulgação sobre raças portuguesas
- realizar um novo poster das Raças Portuguesas para serem distribuidos pelas clínicas e univ. de veterinária e outras escolas de formação zootécnica (tens um a mais que me possas dar?)

Mas tenho o de 1997-1999, que também é fixe. Queres-te rir um bocadinho? aí vai uma pequena selecção
- promover a realização de palestras sobre canicultura

- implementar através dos clubes de raça interessados a verificação de ninhadas e a confirmação de Reprodutores Seleccionados
- implementar provas de coursing em colaboração com os clubes de galgos
- apoiar os clubes filiados para que promovam provas práticas de cães boieiros
- traduzir e divulgar os estalões da FCI das principais raças
- realizar um vídeo de grande divulgação sobre raças portuguesas
- realizar um novo poster das Raças Portuguesas para serem distribuidos pelas clínicas e univ. de veterinária e outras escolas de formação zootécnica (tens um a mais que me possas dar?)
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)