Gatinhos bebes adoptados!! Agora pequeno diário!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
- Contacto:
Eu também tenho uma gata digo de todo o coração, posso ate ser egoista mas esteriliza-la é que nunca!!
Os animais nao nasceram para serem esterilizados senao o mundo dos animais estava em extinção! Temos sim que tomar precauções!
É claro que há gatinhos que precisam mais que outros, mas também sao gatinhos e ha muitas pessoas no mundo que gostariam de ter um gatinho!
**
Os animais nao nasceram para serem esterilizados senao o mundo dos animais estava em extinção! Temos sim que tomar precauções!
É claro que há gatinhos que precisam mais que outros, mas também sao gatinhos e ha muitas pessoas no mundo que gostariam de ter um gatinho!
**
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
Presumo que aplique a mesma lógica a si própria e não tome anticoncepcionais...Freira_Erotica Escreveu:Eu também tenho uma gata digo de todo o coração, posso ate ser egoista mas esteriliza-la é que nunca!!
Os animais nao nasceram para serem esterilizados senao o mundo dos animais estava em extinção!
**
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Nos nao somos animais....!
E não dou nada a minha gata simplesmente ela é uma gatinha saudavel.. e tem 8 aninhos!
E não dou nada a minha gata simplesmente ela é uma gatinha saudavel.. e tem 8 aninhos!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu nao concordo, mas cada um tem a sua opiniao!
-
- Membro Veterano
E pode-se perguntar o porquê de não concordar?Freira_Erotica Escreveu:Eu nao concordo, mas cada um tem a sua opiniao!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Já expliquei a cima!!!
Os veterinarios podem dizer milhoes de coisas para terem mais dinheirinho no bolso!
Os veterinarios podem dizer milhoes de coisas para terem mais dinheirinho no bolso!
Bem, a freira erótica diz que não esteriliza porque não concorda com isso e diz que são os donos que têm de tomar precauções. Pelo seu outro tópico, parece que essas precauções são muito falíveis, pois houve uma escapadela e pode muito bem ser que já venha uma ninhada a caminho.
Mas essa lógica sua não funciona lá muito bem, os gatos não sáo animais selvagens nem estão em perigo de extinção, antes pelo contrário. Uma gata pode ter 2 ninhadas por ano, multiplique lá isso por uma média de 4 crias, agora multiplique por 10 anos de fertilidade ou mais e veja a quantidade de gatos que uma gata pode produzir durante a sua vida que por sua vez também se reproduzirão... Como vê a esterilização tem toda a lógica:
- Mesmo que haja descuido não tem que se preocupar, ela não consegue engravidar;
- Não vai ter que se preocupar com o parto nem com ter que arranjar donos para os gatitos;
- os cios desaparecem (e há gatas bem chatas);
- Pode prolongar a longevidade da gatita pois tumores no útero é coisa que ela nunca mais poderá ter....
Cumprimentos para todos.[/img]
Mas essa lógica sua não funciona lá muito bem, os gatos não sáo animais selvagens nem estão em perigo de extinção, antes pelo contrário. Uma gata pode ter 2 ninhadas por ano, multiplique lá isso por uma média de 4 crias, agora multiplique por 10 anos de fertilidade ou mais e veja a quantidade de gatos que uma gata pode produzir durante a sua vida que por sua vez também se reproduzirão... Como vê a esterilização tem toda a lógica:
- Mesmo que haja descuido não tem que se preocupar, ela não consegue engravidar;
- Não vai ter que se preocupar com o parto nem com ter que arranjar donos para os gatitos;
- os cios desaparecem (e há gatas bem chatas);
- Pode prolongar a longevidade da gatita pois tumores no útero é coisa que ela nunca mais poderá ter....
Cumprimentos para todos.[/img]
Passo a escrever "Permitir irreflectidamente o acasalamento de animais é uma das principais causas do gravissimo problema de superpopulação de animais de companhia. Ao contrario do que ainda é comum pensar-se, as fêmeas não têm de ter uma ninhada para serem saudaveis; pelo contrario, quanto mais cedo forem esterilizadas, mas beneficios terão em termos de saúde. Também o caso dos machos, a procriaçao não é necessaria nem tao pouco significa saúde"
Não sei que veterinários frequenta, mas estou em crer que não frequenta nenhum. E além disso não se difama assim todos os representantes de uma profissão. É feio!Freira_Erotica Escreveu:Já expliquei a cima!!!
A propósito, uma esterilização a 35 Euros ou é feita no talho ou então não compreendo. Isso quase não paga a anestesia.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu deixei-a sair!!! Para que ela fosse mamã!
E sim vou tomarprecauçoes, para ela nao engravidar mais, nao lhe vou dar pilulas nem nada!
E sei que há gatas mesmo xatas tive uma...parecia uma amalia rodrigues!
Mas é um animal....
E sim vou tomarprecauçoes, para ela nao engravidar mais, nao lhe vou dar pilulas nem nada!
E sei que há gatas mesmo xatas tive uma...parecia uma amalia rodrigues!
Mas é um animal....
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ora bem: ninguem disse que a minha gata vai ser mais saudavel se for mama....
Enfim!!!!
Cada um tem a ua opiniao como ja disse!
Eu nao vou discutir maiso assunto
Enfim!!!!
Cada um tem a ua opiniao como ja disse!
Eu nao vou discutir maiso assunto
-
- Membro Veterano
Desculpe, mas isto não tem sentido nenhum.Freira_Erotica Escreveu:Já expliquei a cima!!!
Se a intenção é ganhar mais dinheiro, então mais vale dizer aos donos para não esterilizarem os animais. Assim, haverá mais animais para tratar e mais dinheiro a entrar. Não acha?
Pense bem no que está a fazer. A esterilização não é assim tão cara, hoje em dia há associações que fazem campanhas onde as fazem ainda mais baratas... Por favor pense nisso.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Bem voltando ao topico deixo aqui mais duas fotos da gatinha cinzenta, agora muito bem batizada de Luana pela Srª. Isabel a futura dona.
Vejam lá tem uma cor linda!

Fora isto podem continuar com as duvidas e esclarecimentos![/b]
Vejam lá tem uma cor linda!

Fora isto podem continuar com as duvidas e esclarecimentos![/b]