Como sei que a minha gata está grávida?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
- Contacto:
Cada um tem a sua opiniao... mas nao se preocupem que se a minha gata tiver bebes eu nao vou tirar lugar a nenhum gatinho que esteja mais necessitado do que os que vao nascer... nem vou colocar topico.
So queria saber se ela esta mesmogravida ou nao...
So queria saber se ela esta mesmogravida ou nao...
Assim de repente diria que sim. Mas espere... preciso de olhar mais 10 minutos para o monitor para ter a certeza.Freira_Erotica Escreveu:So queria saber se ela esta mesmogravida ou nao...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigada!
A minha opinião sobre a esterilização já lha dei no outro tópico. Mas uma coisa lhe digo, se a gata estava no cio, se esteve TRÊS dias fora de casa e sendo elas as coisinhas férteis que são, posso apostar que está.
Como pode saber se é mesmo assim: se já passaram 4 semanas desde o seu descuido, pode levá-la a fazer uma eco no vet, também a partir das 6 ou 7 semanas as maminhas começam a ficar rosadinhas e já se pode ver uma aumento da barriga.
Como pode saber se é mesmo assim: se já passaram 4 semanas desde o seu descuido, pode levá-la a fazer uma eco no vet, também a partir das 6 ou 7 semanas as maminhas começam a ficar rosadinhas e já se pode ver uma aumento da barriga.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigada pelos sintomas
era isso mesmo que eu queria saber!!

Não vale a pena. Já reparou neste nick? Quem gosta de ter um nick freira erótica?dinodane Escreveu:A minha opinião sobre a esterilização já lha dei no outro tópico. Mas uma coisa lhe digo, se a gata estava no cio, se esteve TRÊS dias fora de casa e sendo elas as coisinhas férteis que são, posso apostar que está.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
A Estrelinha ?LuMaria Escreveu: Não vale a pena. Já reparou neste nick? Quem gosta de ter um nick freira erótica?
Só se for isso! Devo estar mesmo de mau humor hoje, porque ao contrário dos outros dias, hoje a arca está a deixar-me irritada.PauloSantos Escreveu:A Estrelinha ?LuMaria Escreveu: Não vale a pena. Já reparou neste nick? Quem gosta de ter um nick freira erótica?

ja passaram 10 minutos...entao qual é o resultado?LuMaria Escreveu:Assim de repente diria que sim. Mas espere... preciso de olhar mais 10 minutos para o monitor para ter a certeza.Freira_Erotica Escreveu:So queria saber se ela esta mesmogravida ou nao...
Ando aqui com uma dor nas cruzes que me mata, da pa me dizeres o que é?
Só sei que nada sei!bita322 Escreveu:ja passaram 10 minutos...entao qual é o resultado?LuMaria Escreveu:Assim de repente diria que sim. Mas espere... preciso de olhar mais 10 minutos para o monitor para ter a certeza.Freira_Erotica Escreveu:So queria saber se ela esta mesmogravida ou nao...
Ando aqui com uma dor nas cruzes que me mata, da pa me dizeres o que é?

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Se ela tiver grávida os gatinhos/as ja tem dono!!
Não é uma especie, é aborto sim, que tem como objectivo que não nasçam mais uns quantos desgraçados, que sabe-se la que fim vão ter.Debora20 Escreveu:Eu na minha ao fim de tres semanas notei logo, ela é muito esguia e notou-se logo uma barriguinha!!
Não sabia que isso se fazia, digo esterilizar quando a gata já esta de bebes... isso não é uma especie de aborto?bita322 Escreveu:a unica forma de saber sem duvidas é no veterinario.
Já agora aproveite a ida ao veterinario, e verificando que a gata esta de facto prenha esterilize-a assim alem de evitar mais ninhadas, evita esta também.
É pá e aviso já que nao tou com paciencia para discussoes sobre aborto, para isso já me basta os referendos que volta e meia se fazem.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Calma sim... só perguntei porque não sabia que se podia fazer isso!!bita322 Escreveu:Não é uma especie, é aborto sim, que tem como objectivo que não nasçam mais uns quantos desgraçados, que sabe-se la que fim vão ter.Debora20 Escreveu:Eu na minha ao fim de tres semanas notei logo, ela é muito esguia e notou-se logo uma barriguinha!!
Não sabia que isso se fazia, digo esterilizar quando a gata já esta de bebes... isso não é uma especie de aborto?bita322 Escreveu:a unica forma de saber sem duvidas é no veterinario.
Já agora aproveite a ida ao veterinario, e verificando que a gata esta de facto prenha esterilize-a assim alem de evitar mais ninhadas, evita esta também.
É pá e aviso já que nao tou com paciencia para discussoes sobre aborto, para isso já me basta os referendos que volta e meia se fazem.