(...)Agora meter aqui as touradas?? Oh faz favor, quer dizer...eu acho do piorio as touradas...quem se regozija com o sofrimento de animais n merece nada mas...(...)
(...)E quanto a justificar o injustificável...olhe sejam pelas razões que forem (p mim a estética é válida sim senhor mas isso sou eu) talvez deva falar com criadores de cães de caça e não só; o sofrimento, a dor...fale com 1 veterinário (e n com 1 jardineiro

(...)
P.S. Acho que até pode haver razões válidas dos 2 lados...agora extremismos fazem-me 1 bocado de impressão, de muito à direita sou eu e n faço questão de enfiar as minhas ideologias/opiniões, ou seja o que for, à força na cabeça dos outros.
[/quote]
Olá a todos, mais uma vez,
Em primeiro lugar, eu tenho o direito sim senhor de colocar as touradas e o corte de orelhas no mesmo lugar, assim como a caça...para mim são a mesma coisa, podem não o ser para si, respeito! Não é preciso ficar ofendido, não foi minha intenção ofender ninguém! Acho bem que dê a sua opinião, respeito-a, tem é que respeitar também a opinião dos outros!
Em segundo lugar, secalhar também não lhe fazia mal falar com um veterinário, hum? As opinões dividem-se quanto à dor e sofrimento dos bichos, e se tivesse lido as minhas intervenções até ao fim saberia qual a minha posição!
Em terceiro lugar, Sim é Verdade, os Estalões, os Ciradores, os Cães de Raça, etc...não são importantes para mim!!!! Eu gosto do bicho cão, com raça, sem raça, com pedrigee, sem ele, com rabo, sem rabo....o que quer que eu lhe faça, sou assim!
Em quarto lugar, ainda bem que para si a estética é importante, é um daqueles aos quais dei os parabéns (mais uma vez devia ter lido as intervenções até ao fim...)
Em último lugar, e como já referi (se lesse tudo....) veria que no meu caso não poderia falar em extremismos....eu tenho a minha posição (que por acaso até considero coerente, não me verá a comprar um cão e muito menos a cortar-lhe as orelhas e/ou a cauda, a ir à tourada ou à caça) e gostaria de ser respeitada, e quanto a isto reveja a sua posição de colocar ideias à força, está bem? Até pode tentar....mas não vai conseguir!

E quanto a extremismos...... (No comments)
Não foi minha intenção ofender alguém nos meus post anteriores! Mas também não gosto de ser ofendida!