Uma pequena curiosidade

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
filipinha_13
Membro
Registado: segunda jul 24, 2006 11:56 pm

quinta fev 08, 2007 12:18 am

Ola,
eu sei que os coelhos anoes dormem, porque ja vi em fotos, etc...
Mas o meu eu nunca o vi, mesmo a noite e tudo...
No outro dia estava com insonias eram para ai 4e30h e fui á cozinha e lá estava ele a comer...
eu nao percebo :oops:
eu sei que eles dormem, mas o meu eu nunca o vi...
Ajudem-me sff
:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
takethat
Membro Júnior
Registado: quarta nov 16, 2005 5:41 pm

sexta fev 09, 2007 12:27 pm

:D o meu tb tá smp acordado... ou pelo menos dá-me essa sensação...lololo no entanto eles devem dormir! :D só k por coincidência ainda n os vimos... eu já vi o meu c os olhos fechados, mas smp k me aproximo... lá está ele como se nada fosse, cheio de energia..lolol
margarites
Membro Júnior
Registado: domingo mar 25, 2007 8:25 pm

quinta abr 12, 2007 5:17 pm

eu sei que venho tarde, mas... gosto sempre de dar a minha opiniao, eu tambem tenho um coelho e a informaçao que reconhi era que os coelhos eram noturnos. devo que confessar que apenas uma vez o vi adormir assério é muito giro ficam com as pernas para um lado com os olhos fechadinhos, por vezes quando lhe dou festinhas e miminhos ela fecha os olhinhos mas ai não está adormir!!! (pela informaçao que reconhi)
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

quinta abr 12, 2007 9:34 pm

Não queiras ver o teu coelhinho a dormir mesmo a sério, mesmo quando estão ferradinhos. Um dia ia-me saltando o coração quando vi o meu de olhos fechados, boca aberta e todo esticado de lado, parecia morto. Tive que o acordar para ter a certeza que estava bem.
filipinha_13
Membro
Registado: segunda jul 24, 2006 11:56 pm

sábado abr 14, 2007 10:35 am

heheheeh**
obrigada por me terem respondido e pelas informaçoes ;)
nenuka
Membro
Registado: segunda fev 05, 2007 11:38 am

sábado abr 14, 2007 9:52 pm

oi
o meu coelhinho como ja esta habituado a nos la em casa ja dorme em qualquer altura mas mesmo quando ouve um barulhinho que nao é normal acorda logo. quando eles nao estao habituados nao gostam de dormir quando esta movimento porque tem medo e tem receio.
bjs
Responder

Voltar para “Exóticos”