Quanto à questão do respeito e as baboseiras que eu escrevo...

Cumprimentos para todos.
Tão lindos...é raro vê-los, em especial assim tão jovensOphi Escreveu:http://www.whitehorseproductions.com/white.htmlsusanastrat Escreveu:Pois...Eu acredito que haja cavalos brancos, mas também acredito que seja muito raro.
Eu gostava de ver um poldro branco...com idade inferior a 1/2 anos.
omega2 Escreveu: quem é que lhe faltou ao respeito???
Fique sabendo que não sou nenhum "pau mandado".dinodane Escreveu:Pelo menos o meu post fez com que percebesse que a piadinha que tinha na sua assinatura era mesmo de péssimo gosto, já que decidiu removê-la. Boa, Beajacob.
Quanto à questão do respeito e as baboseiras que eu escrevo...![]()
Cumprimentos para todos.
oiça lá, mas a conversa é consigo ou está armada em defensora dos fracos e oprimidos???beajacob Escreveu:omega2 Escreveu: quem é que lhe faltou ao respeito???
A perguntas parvas dão se respostas parvas.
Mas eu vou tentar não dar resposta parva, apesar de ser dificil... com tanta parvoice![]()
A mim digamos que pode não ser consedirada uma "falta de respeito" por parte da dinodane.
Mas aqui quem anda a chamar "burra"* aos outros foristas não sou eu.
Por isso a meu ver não faltei ao respeito a ninguem
A Xaves não é fraca, e muito menos oprimida!!omega2 Escreveu: oiça lá, mas a conversa é consigo ou está armada em defensora dos fracos e oprimidos???
ao menos aquilo que tenho para dizer, digo. não ando a mandar pm's a insultar as pessoas!!!
já estou como o Casadeanaval: mas as férias ainda não acabaram???
tão moralista (mas só se for neste topico!!!)...beajacob Escreveu:exactamente não vale a pena chatearmo-nos![]()
Aqui ninguem se chateia...
Nem eu respondo as suas mensagens nem voce as minhas.
E que nem a mim me esta a apetecer puxar pela cabeça para estar aqui a tirar o argumento ao topico.
A Xaves devia era apagar este topico e escrever um novo sobre os cavalos.
Só quero que percebam que a minha primeira mensagem foi com o devido respeito a todos os foristas, e nós (eu, a omega2 e a dinodane) deviamos era pedir desculpas à Xaves.
Eu porque desvirtuei o topico abrindo mensagens que nada tinham a ver com cavalos.
A omega2 por ter chamado burra á Xaves. (a Xaves pode ter errado, mas porque essa nessessidade de chamar nomes? Ainda por cima num forum, onde se deve manter o respeito.)
E a dinodane por tambem desvirtuar o topico a falar de "assinaturas". Se quisesse pedirme ou dar me um conselho sobre a minha assinatura, era melhor mandar uma PM. E com calma dizer que a minha assinatura era consedirada uma falta de educação. (mais pelos chineses)
Pronto Vamos lá parar com isso então?
Eu espero que sim...
Só acho engraçado ficarem tão afobadas com uma criança de 10 anos, mais nada, LLLOOOLLLLL, se aos 10 anos já consegue isto o que fará aos 20...omega2 Escreveu:uma criança de 10 anos, se tiver educação em casa não diz o que esta menina diz.
a minha prima patricia que tem essa idade é muito mais educada que certos adultos que conhço.
agora se fala daquilo que não sabe, habilita-se a levar uma resposta como qualquer outra pessoa...
Acredite, eu não sou mal formada.omega2 Escreveu:uma criança de 10 anos, se tiver educação em casa não diz o que esta menina diz.
a minha prima patricia que tem essa idade é muito mais educada que certos adultos que conhço.
agora se fala daquilo que não sabe, habilita-se a levar uma resposta como qualquer outra pessoa...