a praia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sábado abr 14, 2007 7:48 pm

susanastrat Escreveu: Eu só lamento que haja tantas pessoas a gostar de ir à praia e não gostem de praia, quando deixam a praia num estado deplorável. :)

E exactamente por isto, eu gosto de praia, mas não gosto de ir à praia.

Para ter que viver rodeado de lixo, vou ali para fora para o meu pequeno jardim, meto um caixote de lixo de cada lado, e não corro o risco de cortar um pé, numa garrafa de vidro, que um qualquer anormal partiu e deixou por lá, na areia.
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

domingo abr 15, 2007 12:50 am

susanastrat Escreveu:
Arcanjo Escreveu:Boas!

Lamento bombo...mas não sei por quê (va-se la saber....) encontro sempre algo util pra fazer em vez de estar de papo pro leu o dia todo...mas isso sou eu que sou deprimente...introvertido..envergonhado e não gosto nada nada de confusões ;) hehehee

Agora a serio...essa tua afirmação do deprimente é assim um pouco estranha..alias aconselho-te a fazer uma séria invertigação acerca do tema Plexus Solar...verás que quem precisa de praia é quem realmente se sente deprimido...mas isso tudo são filosofias e ciencias que nem todos acreditam...hehehehe

Não gosto de Praia...nunca vou gostar nem gostarei.

Arcanjo
Ó canjas tem lá paciência...não é deprimente uma pessoa não gostar de praia, mas o contrário também não é.

As pessoas na praia não estão só de papo para o ar... (mesmo os que estão ...viram-se :lol: ), quem é activo arranja sempre ocupações muito divertidas.

Mas tu só comentas que não gostas de praia, porque não gostas de determinados comportamentos, das pessoas na praia; cá na minha opinião ficaste assim, porque frequentaste praias cheias de pessoas, como é o caso da costa da caparica...e arredores, além da praia de carcavelos e arredores.

E o nosso litoral tem praias muito mais lindas e mais bem frequentadas.

Mas acho perfeitamente normal não gostares de praia, não és o único. É tão legítimo como não gostar de passar o dia no campo.

Eu adoro praia e campo...Exitem quem não gosta de nenhum e há quem goste de uma destas "modalidades" ( :lol: ).

Eu só lamento que haja tantas pessoas a gostar de ir à praia e não gostem de praia, quando deixam a praia num estado deplorável. :)
Boas!

Susaninha...hehehehe não sou eu que digo...é a "teoria" do Plexus Solar...eu não acho as pessoas que vão à praia deprimentes......talvez ache não civilizadas...e desocupadas...existem excepções claro...mas a pergunta que eu deixo aqui é:

Acham normal...estar 4 ou 5 horas numa fila de transito debaixo de um sol abrasador para simplesmente ir a uma praia onde vão fazer NADA e simplesmente apanhar sol e brozearem-se?? Devo ser eu que acho este "habito" no minimo estupido...mais vale porem-se na varandinha de casa...sempre poupam no gasoleo e poupam a juizo daqueles que são obrigados a apanhar com estes doidos de praia..é que é inacreditavel a loucura...seja verão seja inverno...mal ha um pouco de sol..já lá estão batidos!!!

Lamento...mas praia só no Inverno...con chuva se possivel e mau tempo...

Arcanjo
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo abr 15, 2007 1:00 am

Eu pessoalmente gosto de praia. Gosto de ver as minhas filhas brincarem na areia, gosto de estar de papo para o ar sem fazer nada ou, estar deitado a ler um livro. Gosto de me bronzear 8) . Gosto de estar cheio de calor e depois mergulhar na água.
Ó pá, o Arcanjo, não me lixes! A praia tem momentos fixes, quanto mais não seja pra ver as "malucas" descascadas :lol: :lol: :oops: :P
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo abr 15, 2007 3:24 am

aqui está mais uma que tb gosta de praia. mas aquilo que gosto mesmo é andar dentro de água, ou se estiver na areia ando a jogar com raquetes ou estou na conversa com amigos!
agora levar cães para a praia é que não concordo muito. os meus so dão um saltinho á praia da nazaré, na altura em que está mais frio e não há ninguém na praia!!
lembro me de num ano (eu era pequenita, mas lembro me como se fosse hoje), estava um casl de velhotes na praia com um cão muito minorca. estava tanto calor e o bicho estava tão aflito que deu um salto para dentro da geladeira (onde estavam várias garrafas de água congeladas) e ficou deitadito la dentro.
entristece-me mesmo ver cães e crianças na praia durante as horas de maior calor. é uma irresponsabilidade e é totalmente desumano!!
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo abr 15, 2007 1:24 pm

PauloSantos Escreveu:
susanastrat Escreveu: Eu só lamento que haja tantas pessoas a gostar de ir à praia e não gostem de praia, quando deixam a praia num estado deplorável. :)

E exactamente por isto, eu gosto de praia, mas não gosto de ir à praia.

Para ter que viver rodeado de lixo, vou ali para fora para o meu pequeno jardim, meto um caixote de lixo de cada lado, e não corro o risco de cortar um pé, numa garrafa de vidro, que um qualquer anormal partiu e deixou por lá, na areia.
Eu percebo, talvez por isso no Verão, vá para a costa alentejana (comporta ou melhor ainda os brejos da carregueira...melides também gosto), ou então vou para a praia da areia branca, e algumas praias da zona de Sintra...etc. Todas as praias que sejam agradáveis, porque não há multidões. As pessoas que lá estão devem estar a fugir do mesmo, e por isso são tão agradáveis que jamais incomodam. São praias limpas e com característica naturais fantásticas.
Eu adoro passar assim umas horas com pessoas amigas ou família...é excelente.

Arcanjo Escreveu:Susaninha...hehehehe não sou eu que digo...é a "teoria" do Plexus Solar...eu não acho as pessoas que vão à praia deprimentes......talvez ache não civilizadas...e desocupadas...existem excepções claro...mas a pergunta que eu deixo aqui é:

Acham normal...estar 4 ou 5 horas numa fila de transito debaixo de um sol abrasador para simplesmente ir a uma praia onde vão fazer NADA e simplesmente apanhar sol e brozearem-se??
Não acredites em teorias... :lol: :lol:
Eu não apanho trânsito, porque aquelas praias têm poucas pessoas, além disso gosto de andar em contra horários, para não apanhar trânsito.

Eu não acho piada nenhuma ao molde de praia suja, filas de trânsito e tudo isso sob um calor abrasador...mas eu tenho outro molde de ir à praia. Eu frequento praias limpas, onde há pessoas civilizadas, dias fantásticos de Verão, boas conversas, boas companhias e tudo sem filas de trânsito. É sempre um dia descontraído...
Não sei bem, se há algo melhor que num dia de Verão, estar à beira mar...a apanhar aquele fresco da maresia, é maravilhoso.
<p>susana</p>
susanastrat
Membro Veterano

domingo abr 15, 2007 1:25 pm

VitorN Escreveu:Eu pessoalmente gosto de praia. Gosto de ver as minhas filhas brincarem na areia, gosto de estar de papo para o ar sem fazer nada ou, estar deitado a ler um livro. Gosto de me bronzear 8) . Gosto de estar cheio de calor e depois mergulhar na água.
Ó pá, o Arcanjo, não me lixes! A praia tem momentos fixes, quanto mais não seja pra ver as "malucas" descascadas :lol: :lol: :oops: :P

:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>susana</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo abr 15, 2007 1:37 pm

Também não sou grande apreciadora de praia... o ano passado penso que nem lá meti os pés, só no Inverno...

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Arcanjo
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 15, 2007 2:27 pm

Boas!

Agora se me falares numa esplanada à somba..a beber umas bejecas..hehehehe isso ok!!

Eu trabalhei 3 anos em praias como nadador salvador tive o prazer de salvar muita gente e a infelicidade de não conseguir salvar algumas, talvez por isso veja a praia de outra maneira ligando-a a infelicidades...ou talvez seja mesmo eu ter enjoado por passar dias inteiros desde as 8 da manha as 8 da noite em trabalho na praia....ou então é mesmo o meu mau feitio que faz eu detestar...não suportar....a praia..

Arcanjo
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

domingo abr 15, 2007 2:29 pm

Eu sou daqueles que praia nem vela...detesto...não vejo bem nenhum nem pra pessoas nem pra animais, começando no calor passando pela irregularidade do terreno e por fim pela porcaria da areia, acredito que durante o verão o povo Portugues perde mais uns neuronios pois em vez de fazer algo util, produtivo ou qualquer coisa...prefere estar de papo pro leu com um sol abrasador e um calor sufocante...sem nada fazer..são gostos...esses por mim já são mal tolerados, ainda por cima quando parecem autenticos doidos capazes de passar horas no transito e fazer outros passar (que é o meu caso)...mas o mais grave...é as pessoas levarem os seus cães pra praia pensando que eles vão adorar...é velos..ofegantes...cheios de calor...presos (ou nao..) aos chapeus de sol onde se encontra a sua dona gorda e balofa e o seu dono gordo e barrigudo, preparados para chegar a hora do almoço pra abrir a mini arca tirar o belo do frango assado e bela da pinga..para depois...voltar a virar o papo pro leu...tipico retrato do Povo português...

Arcanjo

Eh, Eh :D :D Amigo Arcanjo
100% de acordo
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

domingo abr 15, 2007 4:51 pm

...
Última edição por sitiodosanimais em segunda abr 30, 2007 1:00 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos, </p>
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

domingo abr 15, 2007 8:19 pm

:lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D
muahahagahahahahahaha
Ana Madrugo
susanastrat
Membro Veterano

domingo abr 15, 2007 9:13 pm

Agora se me falares numa esplanada à somba..a beber umas bejecas..hehehehe isso ok!!

Eu trabalhei 3 anos em praias como nadador salvador tive o prazer de salvar muita gente e a infelicidade de não conseguir salvar algumas, talvez por isso veja a praia de outra maneira ligando-a a infelicidades...ou talvez seja mesmo eu ter enjoado por passar dias inteiros desde as 8 da manha as 8 da noite em trabalho na praia....ou então é mesmo o meu mau feitio que faz eu detestar...não suportar....a praia..

Arcanjo
Ficaste traumatizado e farto de praia...Imagem eu também, deixava de achar tão bom... Imagem

Eu associo, praia a bons momentos de puro lazer, é bem diferente. Imagem
<p>susana</p>
Arcanjo
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 16, 2007 1:09 am

sitiodosanimais Escreveu:Imagem

Tipo isto? :o

:lol: :lol: :lol:

hehehehe eu ja vi bem piores...mas acredita pior que isso é tiralos da agua porque tiveram a comer o belo do franguinho e do vinhol e depois foram pra agua...é um regalo...enfim..

Arcanjo
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

segunda abr 16, 2007 9:50 am

...
Última edição por sitiodosanimais em segunda abr 30, 2007 1:02 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos, </p>
Arcanjo
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 16, 2007 11:16 am

Boas!

Para ser franco quando foi a primeira vez...ou seja nas duas primeiras semanas foi espectaculo ehehehehehe...mas depois veio o primeiro susto...depois a primeira alegria depois a primeira morte...nesse tempo deu pra ter consciencia que isto de nadador salvador é realmente de muita responsabilidade.

Arcanjo
Responder

Voltar para “Cães”