Cadela sem condicoes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Bom Dia,
A todos os que se têm interessado neste assunto, aqui vão as novidades:
A Cadela vai ser retirada hoje de manhã de onde está e segue para o canil de S. Pedro de Sintra, onde vai ficar até ser adoptada.
Valeu a pena o esforço e a colaboração das pessoas que com muita garra e convicção ajudaram na resolução deste grave problema.
Queria agradecer aqui (pois elas bem merecem e espero que não se importem) à Aisd, à Musky, à Leonilde e à Acsp, que juntamente comigo, se agarraram a esta causa com unhas e dentes, sem nunca olhar para trás duas vezes e deram tudo por tudo para proporcionar uma vida melhor a esta cadelinha.
Amanhã vamos ao canil levar algumas coisas e visitar a nossa querida menina, a Nina.
Mas uma vez o meu muito obrigada a todos os que ajudaram e a todos os que se predispuseram a ajudar
A todos os que se têm interessado neste assunto, aqui vão as novidades:
A Cadela vai ser retirada hoje de manhã de onde está e segue para o canil de S. Pedro de Sintra, onde vai ficar até ser adoptada.
Valeu a pena o esforço e a colaboração das pessoas que com muita garra e convicção ajudaram na resolução deste grave problema.
Queria agradecer aqui (pois elas bem merecem e espero que não se importem) à Aisd, à Musky, à Leonilde e à Acsp, que juntamente comigo, se agarraram a esta causa com unhas e dentes, sem nunca olhar para trás duas vezes e deram tudo por tudo para proporcionar uma vida melhor a esta cadelinha.
Amanhã vamos ao canil levar algumas coisas e visitar a nossa querida menina, a Nina.
Mas uma vez o meu muito obrigada a todos os que ajudaram e a todos os que se predispuseram a ajudar

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 08, 2002 10:23 am
Bom dia,
Viémos ao fórum ver o tópico de que nos falou e sinceramente ficámos um pouco arrepiados... Será que nos pode dar mais informações? A cadela está fechada numa casa, onde? Em que zona? É que o que importa mesmo é tirá-la de lá, certo?
Quando puder, diga-nos qualquer coisa para o nosso e-mail:
[email protected]
Até já,
Olívia e Nuno
Viémos ao fórum ver o tópico de que nos falou e sinceramente ficámos um pouco arrepiados... Será que nos pode dar mais informações? A cadela está fechada numa casa, onde? Em que zona? É que o que importa mesmo é tirá-la de lá, certo?
Quando puder, diga-nos qualquer coisa para o nosso e-mail:
[email protected]
Até já,
Olívia e Nuno
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Caros foristas,
venho aqui agradecer, públicamente, a todos os foristas que se disponibilizaram para ajudar esta infeliz cadelinha !
Em especial à Papika, Musky,acsp e Leonilde Carvalho que levaram a cabo toda a acção.
Mas também a todos os que se ofereceram para ajudar na medida das suas possibilidades (besourinha, linda76,kaya,beta1969,djiba,etc).
É verdade : é apenas uma cadela, é apenas um caso, certamente irrevelante em relação à enorme quantidade de casos existentes por aí.
Certamente outros fizeram e fazem mais do que isto, muitas vezes sem que se saiba e sem qualquer espécie de agradecimentos.
Mas, para mim, cada caso em que conseguimos ajudar um animal em dificuldades é um triunfo.
Uma batalha ganha contra o desprezo, o egoísmo e a indiferença.
Não me tenho em mim de satisfação e sinto necessidade de agradecer.
Obrigada a todos.
Bem hajam !
PS - oxalá corra tudo bem até ao fim.Só fico descansada quando a cadela der entrada no canil.
Depois...vamos a ver se conseguimos dá-la para adopção.
Se tudo correr bem, espero ir no fds tirar umas fotos dela para pôr aqui.
Megabitos,
o caso, se Deus quiser, fica resolvido hoje.
venho aqui agradecer, públicamente, a todos os foristas que se disponibilizaram para ajudar esta infeliz cadelinha !
Em especial à Papika, Musky,acsp e Leonilde Carvalho que levaram a cabo toda a acção.
Mas também a todos os que se ofereceram para ajudar na medida das suas possibilidades (besourinha, linda76,kaya,beta1969,djiba,etc).
É verdade : é apenas uma cadela, é apenas um caso, certamente irrevelante em relação à enorme quantidade de casos existentes por aí.
Certamente outros fizeram e fazem mais do que isto, muitas vezes sem que se saiba e sem qualquer espécie de agradecimentos.
Mas, para mim, cada caso em que conseguimos ajudar um animal em dificuldades é um triunfo.
Uma batalha ganha contra o desprezo, o egoísmo e a indiferença.
Não me tenho em mim de satisfação e sinto necessidade de agradecer.
Obrigada a todos.
Bem hajam !
PS - oxalá corra tudo bem até ao fim.Só fico descansada quando a cadela der entrada no canil.
Depois...vamos a ver se conseguimos dá-la para adopção.
Se tudo correr bem, espero ir no fds tirar umas fotos dela para pôr aqui.
Megabitos,
o caso, se Deus quiser, fica resolvido hoje.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Como é que está a cadelinha?
Qual foi a reacção dela ao sair de casa e ao chegar ao canil?? Por dentro deve de estar muito aliviada, coitadinha.
Vão-nos mantendo ao corrente das noticias.
Podem ainda contar com a minha contribuição para o que for, tenho pena não ter mais posses mas é de boa vontade.
OBG a todos
Qual foi a reacção dela ao sair de casa e ao chegar ao canil?? Por dentro deve de estar muito aliviada, coitadinha.
Vão-nos mantendo ao corrente das noticias.
Podem ainda contar com a minha contribuição para o que for, tenho pena não ter mais posses mas é de boa vontade.
OBG a todos
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Bom dia
Faço minhas as palavras da Besourinha: se for preciso alguma coisa digam... Por mto pouco que possamos contribuir, como diz o ditado popular: grão a grão enche a galinha o papo
E este provérbio aplica-se não só a esta sitação, mas a todas as outras que podem parecer poucas, mas se pararem um bocadinho vão se lembrar de dezenas de situaçãoes dramáticas, que já foram resolvidas aqui, quer de cães quer de gatos.
e mais um provérbio: a União faz a força
jinhos
beta, luna e blue
Faço minhas as palavras da Besourinha: se for preciso alguma coisa digam... Por mto pouco que possamos contribuir, como diz o ditado popular: grão a grão enche a galinha o papo

E este provérbio aplica-se não só a esta sitação, mas a todas as outras que podem parecer poucas, mas se pararem um bocadinho vão se lembrar de dezenas de situaçãoes dramáticas, que já foram resolvidas aqui, quer de cães quer de gatos.
e mais um provérbio: a União faz a força

jinhos
beta, luna e blue
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Últimas da Nina (pois é - o nome da cadela é Nina) :
A cadela foi entregue às duas foristas - Musky e Leonilde - e logo se apaixonou pela Musky !
Mas que grande problema que arranjáste, ó Musky !
É um docinho (grande - é do tamanho de um pastor alemão), muito meiga, adora andar de carro e completamente sociável !
Está razoávelmente bem tratada, embora não tome banho há pelo menos 1 ano (acho que o cheiro...pfuuu!), nem tenha sido vacinada no mesmo periodo.
Já foi entregue no canil onde ficou numa box sózinha.
Caros foristas,
vamos procurar um bom dono para esta cadela !
Ela merece...vamos tentar arranjar alguém que a mereça a ela.
A cadela foi entregue às duas foristas - Musky e Leonilde - e logo se apaixonou pela Musky !
Mas que grande problema que arranjáste, ó Musky !
É um docinho (grande - é do tamanho de um pastor alemão), muito meiga, adora andar de carro e completamente sociável !
Está razoávelmente bem tratada, embora não tome banho há pelo menos 1 ano (acho que o cheiro...pfuuu!), nem tenha sido vacinada no mesmo periodo.
Já foi entregue no canil onde ficou numa box sózinha.
Caros foristas,
vamos procurar um bom dono para esta cadela !
Ela merece...vamos tentar arranjar alguém que a mereça a ela.
-
- Membro
- Registado: sexta jan 31, 2003 1:25 pm

Não imaginam o quanto estou contente pela menina! Ela vai ser feliz! Merece! Depois de tudo o que passou, ainda ser meiga e sociável é porque é uma lutadora, e se ela acredita nos Humanos nós também vamos acreditar nela na medida em que tudo faremos para que encontre um lar!
Quando tiverem as fotos digam para podermos pô-las a circular!

Cumprimentos a todos e uma lambidela grande para a Nina do Baltazar e da Mafalda!
-
- Membro
- Registado: terça fev 11, 2003 2:02 am
- Localização: Jolly, Cookie, Kocka, Rusca, Mama, Prei, Pimenta, Paprika, Baco, Oddie e Isca
Obrigada a todos os que ajudaram nesta causa.
E com imenso alovio que sei que a cadela ja esta em melhores maos.
Assim que puderem, venham entao as fotos que ja nao vejo essa marota a tanto tempo!
OBRIGADA FORISTAS!!!!!!
E com imenso alovio que sei que a cadela ja esta em melhores maos.
Assim que puderem, venham entao as fotos que ja nao vejo essa marota a tanto tempo!

OBRIGADA FORISTAS!!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem...eu não era para, jamais, responder neste forum por razões óbvias que talvez tenham passado despercebidas aos novos foristas, mas não aos que se aperceberam de várias situações conflituosas...mas nem quero falar mais disso prq não é a razão de eu me encontrar novamente a responder neste tópico !
A razão é única e simplesmente para vos dizer que o que fizémos pela Nina foi única e simplesmente por ela, pela revolta que sentimos em saber que houve " humanos " capazes de a deixarem enclausurada por um Ano.
Ao contrário do que parecia ser...ela está bem gordinha . Bem...para um animal que não faz exercicio , não admira estar gorducha...
e nem é preciso que coma muito
.
Qnt á viagem...foi um espéctaculo. Portou-se lindamente bem, entrou no jipe da Musky na maior, aliás...ela é que levou a Musky para o carro...
quase a voar
.
Adóptou a Musky de imediacto, apesar de tb me ter dado um banho de beijinhos.
Ela é um dôce, patusca, tem uma mistura interessante de Pastor Alemão com Pêlo de Arame o que lhe dá um ar giríssimo, um olhar brilhante e limpido, um aspecto super saudável.
Quem a adóptar irá ter a sorte de vir a ter uma cadela espéctacular!!!
Portanto, caros foristas, vamos lá a " palrar " sobre a Nina e dar aos dedos no teclado do PC a fim de se lhe arranjar donos merecedores de a levarem .
Só dou por concluida esta tarefa quando ela for adóptada.
Qnt aos agradecimentos, não são de nada precisos, porque o que possamos fazer por qlq animal, é livre de qlq agradecimento, pelo menos da minha parte. Fi-lo com todo o gosto e são situações como esta que me continua a dar forças para ajudar animais em risco.
Mas...continuo a dizer que este caso ainda não está de todo concluido...
Leonilde
A razão é única e simplesmente para vos dizer que o que fizémos pela Nina foi única e simplesmente por ela, pela revolta que sentimos em saber que houve " humanos " capazes de a deixarem enclausurada por um Ano.
Ao contrário do que parecia ser...ela está bem gordinha . Bem...para um animal que não faz exercicio , não admira estar gorducha...

Qnt á viagem...foi um espéctaculo. Portou-se lindamente bem, entrou no jipe da Musky na maior, aliás...ela é que levou a Musky para o carro...

Adóptou a Musky de imediacto, apesar de tb me ter dado um banho de beijinhos.
Ela é um dôce, patusca, tem uma mistura interessante de Pastor Alemão com Pêlo de Arame o que lhe dá um ar giríssimo, um olhar brilhante e limpido, um aspecto super saudável.
Quem a adóptar irá ter a sorte de vir a ter uma cadela espéctacular!!!
Portanto, caros foristas, vamos lá a " palrar " sobre a Nina e dar aos dedos no teclado do PC a fim de se lhe arranjar donos merecedores de a levarem .
Só dou por concluida esta tarefa quando ela for adóptada.
Qnt aos agradecimentos, não são de nada precisos, porque o que possamos fazer por qlq animal, é livre de qlq agradecimento, pelo menos da minha parte. Fi-lo com todo o gosto e são situações como esta que me continua a dar forças para ajudar animais em risco.
Mas...continuo a dizer que este caso ainda não está de todo concluido...

Leonilde
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Leonilde, não há fotografias da Nina? 
Queria tanto ver essa menina cheia de sorte!
Parabéns a todos pelo vosso excelente trabalho com esta cadelinha!

Queria tanto ver essa menina cheia de sorte!

Parabéns a todos pelo vosso excelente trabalho com esta cadelinha!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Monikestarr:
Não me lembrei de levar a camera prq saí de casa numa correria que só visto para acreditar...tenho 6 animais....
Peço imensa desculpa por esta falta, mas como irão haver visitas á Nina, de outras foristas, penso que não irão faltar fotos da menina...
A razão que me levou a responder ao tópico, foi tb a de, pelo menos poder dar uma discrição sobre a NIna para que enquanto não hajam fotos, se possa avaliar, embora que pouco, como ela é .
Acreditem que é muito patusca!!! :p
Leonilde
Não me lembrei de levar a camera prq saí de casa numa correria que só visto para acreditar...tenho 6 animais....

Peço imensa desculpa por esta falta, mas como irão haver visitas á Nina, de outras foristas, penso que não irão faltar fotos da menina...

A razão que me levou a responder ao tópico, foi tb a de, pelo menos poder dar uma discrição sobre a NIna para que enquanto não hajam fotos, se possa avaliar, embora que pouco, como ela é .
Acreditem que é muito patusca!!! :p
Leonilde