Joana
Moderador: mcerqueira
Não sei onde é que foste descobrir issoArcanjo Escreveu: QUanto ao tema em questão uma amputação de uma cauda aos 4 meses só tenho que bater palmas e dizer força!! Pelo menos é o que está a parecer.
Arcanjo Escreveu: Quanto ao tema em questão uma amputação de uma cauda aos 4 meses só tenho que bater palmas e dizer força!! Pelo menos é o que está a parecer.
http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic ... &start=120 Não era só mais aquela vez?...SeaLords Escreveu: Não há pachorra
Infelizmente, isto acontece.Arcanjo Escreveu: Ha realmente mais coisas com que nos preocuparmos e isto dos cortes e amputações são questões menores a não ser que estas sejam feitas como dizes numa "garagem" qualquer aí essas questões têm tanta importancia quanto as outras.
Pois, mas isso não te deve preocupar, pois são outros problemas, as chamadas birrinhas.Arcanjo Escreveu: ..como sabes já tive muitos problemas por não permitir medicamentos na Oficina..
Pronto está bem...não há nenhum problema.FBC Escreveu:não acho, se quer, que seja um problema!Eu também não acho que seja um problema de grave, se fazem cortes por estética.
É verdade mas, do meu ponto de vista, este “trauma”e falta de sociabilização é tão insignificante que não pode ser considerado um problema, nem terá qualquer interferência na vida futura do cão.susanastrat Escreveu:Pronto está bem...não há nenhum problema.FBC Escreveu:não acho, se quer, que seja um problema!Eu também não acho que seja um problema de grave, se fazem cortes por estética.
Quanto tempo um cão tem de ficar isolado dos outros congéneres, enquanto anda de talas nas orelhas?
Há ainda quem me fale em problemas de socialização nesses cachorros que ficam algum tempo mais isolados...é verdade ou mentira...?