hamsters que fazer
-
Silly_Bublle
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Deves separar. A fêmea torna-se agressiva com a gravidez.
Se os deixares juntos, o que vai acontecer são ninhadas consecutivas e também lutas, pois os hamsters sírios não toleram membros da mesma espécie.
Se os deixares juntos, o que vai acontecer são ninhadas consecutivas e também lutas, pois os hamsters sírios não toleram membros da mesma espécie.
-
Silly_Bublle
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Juntar de novo para criar?
nao para criar mas para estarem juntos e fazerem companhia um ao outro..mas depois de certeza que se vao pegar e nunca mais os vou conseguir juntar..a femea ja a tenho a 15dias mais ou menos o macho desde 4feira e quando os juntei a femea nao queria e mordia lhe mas nada de grave so o afastava,e nos primeiros dias nem dormiam juntos agora ja dormem os dois.depois é que nao sei o que aconteçe..
-
Dispondency
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm
Os hamsters sirios são solitários por natureza, desde que lhes des atenção, acho que não se vao importar de estar sozinhos
-
Just_Hamsters
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 17, 2007 12:49 am
Como o/a Dispondency referiu, os sírios são solitários por natureza; por outro lado, juntá-los ia fazer com que aparecessem mais ninhadas, e creio que não queres isso, certo?
Quanto a separá-los e juntá-los novamente, todos os hamsters, sejam sírios ou anões, deixam de reconhecer os seus companheiros como tais (sejam irmãos, casal ou outra combinação qualquer) quando são separados, mesmo que tenham vivido com eles desde sempre.
Pura e simplesmente, "esquecem-se" que já foram companheiros.
Daí que possa sempre haver lutas entre eles quando se juntam novamente.
Quanto a separá-los e juntá-los novamente, todos os hamsters, sejam sírios ou anões, deixam de reconhecer os seus companheiros como tais (sejam irmãos, casal ou outra combinação qualquer) quando são separados, mesmo que tenham vivido com eles desde sempre.
Pura e simplesmente, "esquecem-se" que já foram companheiros.
Daí que possa sempre haver lutas entre eles quando se juntam novamente.