URGENTE-Béu cãozinho sénior, Porte Mini-CANIL-EM HOTEL

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quinta abr 05, 2007 8:52 am

Foi precisamente a pensar na situação do animal e dos donos que podem regressar a casa e não encontrar o seu companheiro, que apesar das inumeras despesas de animais em Hotel, três pessoas se disponibilizaram a retirà-lo do canil.

Se alguem quiser contribuir, mande-me pm que eu disponibilizo o Nib. :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 05, 2007 9:22 am

dougat Escreveu:Foi precisamente a pensar na situação do animal e dos donos que podem regressar a casa e não encontrar o seu companheiro, que apesar das inumeras despesas de animais em Hotel, três pessoas se disponibilizaram a retirà-lo do canil.

Se alguem quiser contribuir, mande-me pm que eu disponibilizo o Nib. :wink:
Mas se aparecer uma FAT estarão interessadas?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quinta abr 05, 2007 9:39 am

Este mês de Abril a estadia dele está assegurada em termos de Hotel.
Claro que se a situação se prolongar, uma FAT era optimo :D
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta abr 05, 2007 11:17 am

Este menino já saiu do canil. :D
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 05, 2007 12:02 pm

Acacia Escreveu:Este menino já saiu do canil. :D
:D Que bom!
Estava a fazer-me uma enorme confusão!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Acacia
Membro Veterano

segunda abr 16, 2007 3:04 pm

Novidades do Béu

o Béu foi logo ao Vet como te tinha dito e foi-lhe diagnosticado, uma gastroentrite, como tinhas dito e uma ulcera gástrica. Foi medicado e já está bem.

Ele adaptou-se lindamente, anda de um lado para o outro, sempre de rabinho alçado, quando quer alguma coisa pendura-se em nós, adora colinho e marca território como gente grande…credo…nunca vi um cão marcar tanto território como ele…..

Já tem uma namorada que coitadinha, está sempre a levar com ele em cima…. Mas como ela é maior que ele passam a vida a cair…

Já está mais gordinho, come 2 vezes por dia arroz com frango. É engraçado, à noite quando lhe dou a paparoca, vai todo contente comer…mal acaba de comer, vai direitinho para a caminha dele, deita-se, enrosca-se todo e fica à espera que o vá tapar com a mantinha e fazer umas festocas e depois já não se levanta até ao dia seguinte.

Ah! Quando quer colo levanta-se nas patitas de trás a chamar com as da frente até lhe pegarmos ao colo…
Acacia
Membro Veterano

segunda abr 16, 2007 3:06 pm

E uma cartinha deste menino :D :

Olá madrinhas e tias.

Aqui vão algumas fotos minhas, para verem o que é boa vida.

As feridinhas que eu tinha nas patinhas por causa do stress já passaram e dá para ver porquê né....

Como vêm eu sou mesmo muito pequenino, mas o que me falta em tamanho, tenho em reguilice.

Muitas lambdelas do afilhado que vos adora

Béu

Imagem

Imagem

Imagem
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 16, 2007 3:11 pm

:D Tadito! Tá todo contente. E os donos, alguém sabe alguma coisa?
Acacia
Membro Veterano

segunda abr 16, 2007 3:24 pm

Continua a não haver noticias dos donos do Béu ... não sei o que se terá passado ou como estarão ...
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 16, 2007 4:46 pm

Acacia Escreveu:
Continua a não haver noticias dos donos do Béu ... não sei o que se terá passado ou como estarão ...
:o Então... mas ninguém vai ao Hospital? Esse canito tem donos!
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 17, 2007 1:07 pm

LuMaria Escreveu:
Acacia Escreveu:
:o Então... mas ninguém vai ao Hospital? Esse canito tem donos!
Acacia diga-me que alguém se lembra dos donos do cãozinho por favor...
Acacia
Membro Veterano

terça abr 17, 2007 3:35 pm

LuMaria a pessoa que vai ao canil lembra-se dos donos, o problema é que ela só sabe o que o canil disse, não conhece os donos.
A unica coisa que se sabe foi o que informaram na altura que o funcionarios do canil foram buscar o beu a casa ... que os donos foram internados em estado muito grave.
Depois disso nunca mais informaram o canil de nada, de maneira que não se sabe o que terá acontecido aos velhotes.
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 17, 2007 3:45 pm

Deduzo que o canil não ficou com a morada dos senhores que lá foram entregar o animal... E no Hospital, não saberão indicar?
Acacia
Membro Veterano

terça abr 17, 2007 4:03 pm

Mesmo que o canil tivesse ficado com a morada, não dava essa informação.

Não se sabe para que hospital foram, não se sabe o nome dos donos.

O canil só disse que os donos tinham tido um acidente grave e por isso tinham ido buscar o Béu.
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 17, 2007 4:10 pm

Portanto o canil sabe a morada dos donos. Vou contactar a Liga e pedir informações. Não gostaria de perder desta forma os meus animais. Não gostaria não!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”