Como correu?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

domingo mai 05, 2002 9:13 pm

Olá! Então...Como correu o encontro??
CONTEM!!!!!!!!!!!!!! :lol:
Foi muita gente?
Correu tudo bem?
Como aconteceu?
Aconteceu algum episódio engraçado?
Tiraram fotos??!!

Saudações! ;)
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo mai 05, 2002 9:50 pm

Boa noite anokas e todos,

Estivemos só três humanos e quatro cães.... ;)
Penso que a Luisa Seabra vai fazer uma descrição mais promenorizada...
E o Claudio tirou umas fotos deste 1º encontro,
Vamos aguardar!
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

domingo mai 05, 2002 11:10 pm

olá

fomos poucos, mas bons!! ;)
começou por eu andar perdida. fui dar ao restaurante o papagaio da serafina e deparei-me com ...um restaurante...onde não me pareceu nada q pudesse entrar com o meu Tim.fui então á procura de um parque: no meio daquele verde todo q é monsanto.deparei-me então com o parque do alto da serafina. perguntei a um sr. se se podia entrar no tal parque com o cão;não podia.perguntei pelo parque da serafina- ele mandou-me para o parque urbano da serafina; ao chegar lá deparei-me com um grupo de pessoas e seus cães. pensei "é aqui".mas não, era um treino de agility.lá me deram umas indicações e fui dar ao parque recreativo da serafina- nada de cães.já a pensar q tudo tinha ido por água a baixo, resolvi voltar para o restaurante. ao chegar ao parque do restaurante vejo 1 sra. com 2 chihuahuas ao colo:perguntei a medo se era a zita- e era.o mickey ( 1 dos chihuahuas) cumprimentou-me efusivamente , ao qual o meu tim fez questão de responder.estacionei o carro, e fomos nos apresentar. um pouco mais tarde, surgiu o cmnogueira , sem nenhum dos seus amigos, pois ía a seguir ver o jogo do sporting, e aquilo não são andanças para um cão, imaginem coitado , no meio da confusão da multidão. tivemos os três a conversar durante quase três horas , entusiasticamente, basicamente a conhecer-nos e a dar-nos a conhecer, e a contar experiencias com os nossos amigos em particular e outros cães. foi interessante o cmnogueira nos falar da descriminação q os seus cães sofrem onde quer q vá com eles( 2 rot.), um ponto q tem sido muitas vezes abordado no forum. até os pequeninos chihuahuas, por serem pequeninos e dóceis, sofrem com as pessoas, principalmente crianças, por os considerarem brinquedos e tratarem como tal. eu por acaso não tenho tido problemas nenhuns com o tim, mas , como todos nós, sofro na pele o problema de não poder entrar em nenhum local por causa dele.
gostei imenso de conhecer os 5 ( os três chihuahuas, a zita e cmnogueira), fiquei a saber um pouco mais sobre eles, e simpatia ao vivo é bem melhor q num monitor!aliás, queria agradecer terem aparecido, pois de 6 ou 7 pessoas q disseram q íam, só eles 2 é q realmente vieram.
fiquei cheia de vontade de conhecer os três cães de cmnogueira, e de me voltar a encontrar com eles ( os 5).antes de nos irmos embora, tirámos as fotos: o cmnogueira tinha trazido máquina. e lá nos perdemos em mais meia hora de conversa...há tanto para falar!!pronto , lá tivemos mesmo de ir. espero voltar a me encontrar com eles.espero tambem q toda a gente tenha ficado com vontade de ir no próximo encontro, e q para a próxima sejamos mais. ainda assim, deu para reparar algumas falhas na combinação, para aprender e para no próximo encontro tudo corra melhor.
ah , deviam de ver a disputa ( de ciúmes) entre o tim e o mickey pela cadelinha chihuahua (nada de mal, só umas rosnadelas e latidos ofendidos)- foi bem engraçado. :lol:

fiquem bem!
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda mai 06, 2002 6:46 am

Olá Luísa

Não imagina como lamento não ter ido a esse encontro, mas já calculava que não fossem muitas pessoas, imaginei que fossem umas 4/5 /errei p/pouco,. Não fui porque no sábado fiz tosquias até ás 17h, era para ter ido à Zoófila mas não consegui e adiei para domingo. Mas enquanto estava na Zoófila o meu pensamento estava na serafina. Para a próxima talvez seja melhor combinar , por exemplo, em Belém (frente aos pastéis de belém) talvez assim seja mais fácil para todos Fico à espera que a Luísa organize outro encontro e vou esfarrapar-me para não façhar.

Beijinhos
agarcia
Membro
Registado: quinta dez 27, 2001 9:47 am

segunda mai 06, 2002 8:29 am

Viva Amigos
Pois que, fartei-me de procurar e não encontrei ninguém... Também andei de parque em parque, pelo restaurante, pela entrada do parque da Serafina, que estava bem concorrido, entrar não entrei porque é proibido os animais, e logo obviamente não estariam lá por dentro, fui até à moradia cor de rosa onde estava a decorrer desde sabado as demos de agility, enfim peço perdão por não vos ter encontrado. Andei a ver se veria os dois Rottweilers do CMNogueira o Panzer e a Stuka que tenho imensa curiosidade de conhecer, e o seu dono claro que muito admiro pelo seu tão belo web-site e defesa da raça, e nada de cães a não ser uns senhores que estacionaram o carro junto à estrada e que dei passagem numa passadeira e iam passear dois pequerruchos, seria a D. Luisa Seabra?
Numa próxima, espero conhecer-vos e que as coisas sejam mais bem combinadas e com presenças confirmadas, assim como um sitio mais fácil de encontrar.
Votos de uma boa semana, os meus sinceros cumprimentos
Antº Garcia
luisa_seabra
Membro

segunda mai 06, 2002 10:45 am

não, não eramos nós. eu fui sozinha com o meu Tim e a Zita também com os seus três chihuahuas. mas ficámos no parque do restaurante o tempo todo. sabe , eu calculei q se calhar mais alguém até tinha vindo, mas q como eu andava perdido. por tal peço desculpa, pois a quem isso aconteceu, de nada lhe serviu senão para perder tempo ás voltinhas...é q nem eu conhecia o local...foi uma das falhas q detectei logo: eu devia ter enviado por "pm" o meu nº de telemóvel para aqueles q tinham dito q íam.assim andámos todos ás voltinhas feitos baratas tontas! ;) e além do mais pensei q o parque da serafina era só 1, e afinal eram 3 ou 4!é q não fui eu q sugeri o local, foi o vasco v., e como todos concordaram eu concordei também, e fui pedir indicações ao vasco v. , aquelas indicações q vos dei eram iguais ás q os vasco me deu, pois também eu não fazia ideia onde eram!
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

segunda mai 06, 2002 3:09 pm

Olá

Eu adorava ter ido. Para a próxima, podemos combinar num sitio que todos conhecemos. Podemos também trocar fotos, nem que seja dos cães, para nos identificarmos.

Abraços
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

segunda mai 06, 2002 3:50 pm

Viva,

Este domingo, conheci duas pessoas muito simpáticas a Luisa e a Zita. Excelentes conversadoras. Fizeram esquecer que existem horas ou tempo. Sendo os nossos amigos de quatro patas o tema principal, ainda deu para abordar outras questões do nosso dia a dia. Pessoalmente, gostei bastante e espero que se repita.

Por vezes, costuma-se dizer que uma imagem vale mil palavras. Não pensem assim quando virem as minhas fotos com o cachorro da Luisa: Uma delas parece que lhe vou torcer o pescoço, certificando-me primeiro que ninguem está ver. Outra, está o cachorro a pensar: Bolas...Este tipo não me larga...quero a minha dona.

Com os cães da Zita, tenho uma foto que parece que estou à procura do sitio onde dar corda. Zita...Estou a brincar.

Vejam as fotos em: http://www.amigodorottweiler.com/AN/fotos/

Nota: Cheguei ao local direitinho, mas à saida se não fosse orientado (não sei se era a Luisa que vinha atrás...peço desculpa, mas não deu para ver), lá ia até Marrocos.
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

segunda mai 06, 2002 4:15 pm

Ola a todos!
Peço a minhas desculpas pelo o facto de ter dito que ia e nao fui por razões pessoais!Mas de certeza que para o proximo poderao contar comigo!
luisa_seabra
Membro

segunda mai 06, 2002 4:21 pm

olá, claudio!
ri-me ás gargalhadas com as fotos !com as suas descrições então...realmente parece estar ali a ver se torce o pescoço ao tim! :lol: :lol: :lol: :lol: foi hilariante!! imagino se tivessem ido mais cães!teria sido uma galhofa!!espero também me encontrar consigo e com a zita mais vezes; adorei conhecer-vos. ah, e lá voltei á sua página e assinei o guest book. por falar nisso, conseguiu resolver aquele probleminha q falámos?
e estou cheia de vontade de conhecer os seus três cães!

beijinhos (para a zita e o claudio) e festinhas (para os três chihuahuas , os dois rotts., e a rafeirinha!)
luisa_seabra
Membro

segunda mai 06, 2002 4:24 pm

olá, claudio!
ri-me ás gargalhadas com as fotos !com as suas descrições então...realmente parece estar ali a ver se torce o pescoço ao tim! :lol: :lol: :lol: :lol: foi hilariante!! imagino se tivessem ido mais cães!teria sido uma galhofa!!espero também me encontrar consigo e com a zita mais vezes; adorei conhecer-vos. ah, e lá voltei á sua página e assinei o guest book. por falar nisso, conseguiu resolver aquele probleminha q falámos?
e estou cheia de vontade de conhecer os seus três cães!

beijinhos (para a zita e o claudio) e festinhas (para os três chihuahuas , os dois rotts., e a rafeirinha!)
luisa_seabra
Membro

segunda mai 06, 2002 4:36 pm

ah, e já agora, era mesmo eu q ía atrás de si.
outra coisa, lembra-se de eu ter dito q ía contactar a arca de noé a respeito do encontro? pois é, hoje responderam-me e eu queria-vos mostrar, aqui através do forum, num tópico. como é q eu posso citar essa mensagem? só copiando para 1 papel e depois para aqui?
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

segunda mai 06, 2002 4:38 pm

Olá

Adorei o Tim :lol: é lindo! Adoro Beagles!
Parabéns pelo seu menino luisa!

Abraços
anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

segunda mai 06, 2002 5:01 pm

Gostei muito das fotos!É pena não poder ter ido! :(
Realmente...ainda houve umas confusões mas parece que depois correu tudo pela melhor! ;)
Saudações ;)
luisa_seabra
Membro

segunda mai 06, 2002 5:52 pm

[quote=luisa_seabra]
ah, e lá voltei á sua página e assinei o guest book.

[/quote]
oh claudio, q confusão! afinal não foi o seu site q visitei, foi o de outra pessoa qualquer, um paulo ( apercebi-me porque recebi um mail de agradecimento por ter assinado o seu guest book). e eu q assinei o seu guest book dizendo q gostei muito de o conhecer :oops: :oops: :oops: ,e não faço ideia quem seja ele!!
de qualquer forma já fui(agora sim) ao seu site, e não me enganei pois vi-o na galeria de fotos.só não assinei o guest book porque não tem! os seus cães são o máximo, e o seu site está óptimo e muito completo. agora sim, parabéns! :lol:
Responder

Voltar para “Cães”