osso de choco

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
axusinha
Membro Júnior
Registado: quinta mar 29, 2007 1:17 pm

segunda abr 16, 2007 11:16 pm

a minha caturra voa bem, ela voa d poleiro em poleiro... mas isto foi do dia pa noite mudou o comportamento completamente... alem d k ja canta mto e assobia coisa k n fazia ta smpre no fundo da gaiola e às vezes a femea ta cm ele... tão smp juntos... ele no xão ela no poleiro, os dois no xão e comem tb em conjunto...
OPassarinho
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 1:14 am

terça abr 17, 2007 11:46 am

axusinha Escreveu: pensei k andava deprimido sei la!
As aves estão em época de acasalamento. O katurrinha está confuso. Por um lado, o instinto diz-lhe que deve fazer um ninho. Mas como ? Não tem onde. E material de construção ? Nada! Nadinha! E o MaxMat fica do outro lado das grades. Onde é que a minha amada vai por os ovos ? Aqui ? Neste canto ? Os meus filhos vão-me chamar de Pai desnatado. Ó axusinha, tu faz-me já, mas já, imediatamente, uma gaiola maior ou eu,... espero! Mas vê lá, não demores muito, tá bem ? Olha! não te esqueças de colocar um laguinho grandinho como aquele do petsite "BANHO" Clika AKI. Poleiros só em madeira, em plástico não queremos nada, nadinha. A gente gosta de roer, destruir, comer,... e o plástico faz-nos mal à digestão, até o das banheiras. Se não cumprires a tua promessa de casa nova, prepara-te para nos levares ao vete-psiquiatra.
Harmonia
axusinha
Membro Júnior

terça abr 17, 2007 3:00 pm

hmmmmmmmmm :o pois... eu no fim do mês vou comexar a construir um viveiro exterior... pois agr não disponho de tempo... mas em principios d maio fica feito... hum espero k n fike malukinho ate la... e tb m disseram k provavelmente n iam acasalar pois são novinhos mas prontos s o katurrinha ker descendencia axo bem. lol mto obrigada pela dica! :lol:
OPassarinho
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 1:14 am

quarta abr 18, 2007 10:46 am

axusinha Escreveu:no fundo da gaiola mto paradinho
Ora, lá longe dos himalaias recebi a opinião do meu conpincha OPensador. A carência em vitamina B1 e C provoca problemas musculares. As aves ficam incapazes de se manterem nos poleiros.
Harmonia
axusinha
Membro Júnior

quarta abr 18, 2007 2:32 pm

hum ele anda nos poleiros, mas tb gosta d andar a correr e outras vezes ta parado no fundo da gaiola, agora por exemplo ta no poleiro ao lado da fêmea. ontem reparei k tavam os dois deitados no fundo da gaiola de noite... mas mesmo deitados tipo agaixados...nnc vi este tipo de passaros deitados
Responder

Voltar para “Aves”