[ADOPTADOS] - Bebes para oferecer! (2 meses)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quarta abr 11, 2007 10:52 pm

anjoleta Escreveu:Bom dia!

Estou muito feliz! Quando estive lá na 6.ª feira (feriado), vi que a menina esta xoxa, ainda liguei para o veterinário mas estava fechado, fui a casa fazer uma papa, porque vi que ela não comia, como os irmãos...

No sábado já estava mais esperta, no domingo fui à tarde levar + "papa" misturada com ração, lambiam-se todos, estavam bem...., mas o castanhinho não estava lá, estranhei mas como era habitual una meninos o levarem para casa pensei que fosse passar a Páscoa a casa de alguém...

Na 2.ª feira passei lá à noite estavam todos a dormir, todos enroscadinhos, bonito de se ver.

Vamos lá pessoal só faltam 4, eu não posso fazer mais do que ir brincar um bocado com eles e levar comidinha....

Bjs
É assim vocês são da onde?
Os cães são de porte pequeno...é que senão ficava com um macho!! :wink:

Podem no trazer a lisboa se possível!!
Eis a questão..
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

quinta abr 12, 2007 10:31 am

Bom dia Sara!

Sim eles são de porte pequeno, só vendo ao vivo, muito espertos e brincalhões! são lindos só vendo....

Sou suspeita porque vou lá todos os dias ver se está tudo bem, não apanham chuva porque os vizinhos fizeram uma casota, têm comer, agora só precisam de uma casinha quentinha!

Quanto ao transporte não é grave, eles estão em mafra, são 30 km de Lisboa, que na autoestrada são 20 minutos, se estiveres interessada mesmo, não tenho problemas de levar um.

Qualquer ajuda diz!

Beijinhos
Fleaster
Membro Júnior
Registado: quarta out 05, 2005 9:20 pm

quinta abr 12, 2007 7:57 pm

Bem...
Tenho duas noticias para dar...

1 boa
1 má...

A noticia boa é que os cachorros já foram todos dados! Até a mãe deles arranjou uma familia!!!
A má, é que assim já não há nenhum para a sara__sfmr...

Mas pronto...obg na mesma!

Obrigado tb à anjoleta!!! :D
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

quinta abr 12, 2007 10:06 pm

Sara se ainda estiver interessada pode ir á campanha que vamos ter este sabado na Casa da Guia das 11 as 17. Pode ser que encontre lá um bebe ou um adulto que goste. :wink:
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

quinta abr 12, 2007 10:11 pm

Boa noite, desculpem a ignorância, podem dizer-me onde fica a Casa da Guia??

Bjss ***
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

sexta abr 13, 2007 8:55 pm

Peço desculpa pela demora. Aqui está a morada com indicações:
Morada: Quinta de S.José da Guia, Estrada Nacional 247
2750-374 Cascais
(É a estrada que vai do Guincho para Cascais - sempre junto à costa, quase a chegar a Cascais)
Fleaster
Membro Júnior

domingo abr 15, 2007 7:17 pm

Boas...

Então é assim, afinal ainda falta dar uma cadelinha, houve alguem que quis ficar com ela, mas no dia seguinte veio logo deixa-la cá outra vez!!! :cry: Sem comentários, até pq é uma cadelinha tão meiguinha, tão sossegadinha...
Ela já está DESPARASITADA, VACINADA, tem o livrinho do VET, é só levar para casa!!!!!!
Deixo aqui uma fotos dela...

Imagem

Imagem

Imagem

Quem quiser...é só mandar MP, ou deixar aqui um post!!!
anjoleta
Membro Veterano

segunda abr 16, 2007 9:17 am

Bom dia!

Que pena ela é tão meiguinha.... eram todos mas cadelas ficam mais meiguinhas e agarradas ao dono.... :D

Sara não quer ficar com ela?

Bjs.
anjoleta
Membro Veterano

segunda abr 16, 2007 3:58 pm

Olá novamente.

Fleaster, desculpa incomodar, mas tenho estado a pensar o dia todo, se todos foram adoptados inclusive a mãe, então ela está sozinha....

Vou passar lá por volta das 18.30 que é a hora que saio do trabalho.

Se poder lá estar eu agradecia....

Bigada...

anjoleta
Fleaster
Membro Júnior

segunda abr 16, 2007 9:17 pm

anjoleta Escreveu:Olá novamente.

Fleaster, desculpa incomodar, mas tenho estado a pensar o dia todo, se todos foram adoptados inclusive a mãe, então ela está sozinha....

Vou passar lá por volta das 18.30 que é a hora que saio do trabalho.

Se poder lá estar eu agradecia....

Bigada...

anjoleta
Só agora vi a mensagem!!!
Ela está em casa dumas pessoas, enquanto nao arranjamos alguem para ficar com ela...era um crime deixa-la sozinha!!!
De qualquer das formas...obrigado! :)
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

segunda abr 16, 2007 9:36 pm

anjoleta Escreveu:Bom dia!

Que pena ela é tão meiguinha.... eram todos mas cadelas ficam mais meiguinhas e agarradas ao dono.... :D

Sara não quer ficar com ela?

Bjs.
É assim eu tenho dois cães e não me dá jeito uma cadela.....mas ficava com ela...mas não posso... :roll:
Eis a quest&atilde;o..
anjoleta
Membro Veterano

terça abr 17, 2007 9:17 am

Bom dia!

Ontem fui buscá-la e levei-a para minha casa, foi uma tempestade, a minha cadela cheia de ciumes só mordia, o meu cão até não lhe fazia mal, mas eu andava de esfregona atrás dele (marcava território em tudo em que era sitio), por volta das 21.00 horas liguei ao sr. com muita pena e levei-a para casa dele, mas no caminho imaginem só!!!!

Mostrei a uma vizinha que a adorou! Lembrou-se que tinha uma amiga em que tinha perdido o seu canito na semana passada e andava desgostosa!
Logo essa amiga vem cá! E vamos fazer uma surpresa, ela vai comprar uma cesta com um laçarote para lhe oferecer, ela adora animais em principio vai aceitar!

Vamos torcer para que dê certo!

Em Principio fica bem adoptada!

Depois dou notícias!.....

Tou contente :D

Bjs anjoleta
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

terça abr 17, 2007 11:18 am

Imagem
bmr13
Registado: terça abr 17, 2007 7:20 pm

terça abr 17, 2007 7:56 pm

hummm espero que dê certo :)
anjoleta
Membro Veterano

quarta abr 18, 2007 9:09 am

Bom dia!

Como prometi trouxe notícias....

Fui buscá-la, por volta das 18.30, e lá fui a casa da minha vizinha fazer a surpresa....

A senhora mal a viu agarrou-se a ela de tal modo que nem acreditava que a "Nala" que já tinha sido baptizada e vai manter o mesmo nome era para ela! :D

A "Nala" agarrou-se ao pescoço da senhora e começou a dar muitos beijinhos, parece que percebeu que ía ser a sua dona....

Fiquei super feliz! Sei que vai para Cascais, tem uma vivenda com um grande jardim para brincar, ela prometeu dar noticias em breve!

Obrigada a todos!

Bjs anjoleta
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”