Se alguem quiser contribuir, mande-me pm que eu disponibilizo o Nib.

Mas se aparecer uma FAT estarão interessadas?dougat Escreveu:Foi precisamente a pensar na situação do animal e dos donos que podem regressar a casa e não encontrar o seu companheiro, que apesar das inumeras despesas de animais em Hotel, três pessoas se disponibilizaram a retirà-lo do canil.
Se alguem quiser contribuir, mande-me pm que eu disponibilizo o Nib.
Acacia Escreveu:Este menino já saiu do canil.
Novidades do Béu
o Béu foi logo ao Vet como te tinha dito e foi-lhe diagnosticado, uma gastroentrite, como tinhas dito e uma ulcera gástrica. Foi medicado e já está bem.
Ele adaptou-se lindamente, anda de um lado para o outro, sempre de rabinho alçado, quando quer alguma coisa pendura-se em nós, adora colinho e marca território como gente grande…credo…nunca vi um cão marcar tanto território como ele…..
Já tem uma namorada que coitadinha, está sempre a levar com ele em cima…. Mas como ela é maior que ele passam a vida a cair…
Já está mais gordinho, come 2 vezes por dia arroz com frango. É engraçado, à noite quando lhe dou a paparoca, vai todo contente comer…mal acaba de comer, vai direitinho para a caminha dele, deita-se, enrosca-se todo e fica à espera que o vá tapar com a mantinha e fazer umas festocas e depois já não se levanta até ao dia seguinte.
Ah! Quando quer colo levanta-se nas patitas de trás a chamar com as da frente até lhe pegarmos ao colo…
Olá madrinhas e tias.
Aqui vão algumas fotos minhas, para verem o que é boa vida.
As feridinhas que eu tinha nas patinhas por causa do stress já passaram e dá para ver porquê né....
Como vêm eu sou mesmo muito pequenino, mas o que me falta em tamanho, tenho em reguilice.
Muitas lambdelas do afilhado que vos adora
Béu
Continua a não haver noticias dos donos do Béu ... não sei o que se terá passado ou como estarão ...
Acacia Escreveu:Continua a não haver noticias dos donos do Béu ... não sei o que se terá passado ou como estarão ...
Acacia diga-me que alguém se lembra dos donos do cãozinho por favor...LuMaria Escreveu:Acacia Escreveu:Continua a não haver noticias dos donos do Béu ... não sei o que se terá passado ou como estarão ...Então... mas ninguém vai ao Hospital? Esse canito tem donos!
A unica coisa que se sabe foi o que informaram na altura que o funcionarios do canil foram buscar o beu a casa ... que os donos foram internados em estado muito grave.
Depois disso nunca mais informaram o canil de nada, de maneira que não se sabe o que terá acontecido aos velhotes.