Hamster Roboroviski

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
bmr13
Registado: terça abr 17, 2007 7:20 pm

terça abr 17, 2007 8:13 pm

boas...

tenho um Hamster Roboroviski a puco tempo e não consigo encontrar uma "roda" decente para ele...

ja comprei duas e ou não conseguia andar naquilo porque era de grades ou então não tinha peso para as empurar :? que faço??

outra coisa acho o animal muito parado é normal??

abraço, agradeço ajuda
Maryleaum
Membro
Registado: quarta fev 14, 2007 7:51 pm

terça abr 17, 2007 9:05 pm

No carrefou tem umas boas que dá para prender na gaiola ou por de pé, e são fechadas. Eles são notivagos, por isso se calhar não o ves a mexer muito por ele viver de noite.
bmr13

terça abr 17, 2007 9:28 pm

Maryleaum Escreveu:No carrefou tem umas boas que dá para prender na gaiola ou por de pé, e são fechadas. Eles são notivagos, por isso se calhar não o ves a mexer muito por ele viver de noite.
hum ja estava a contar com essa resposta!!

mas as xs fico acordado até a 1 ou 2 da manha e ele continua quieto :?
Maryleaum
Membro
Registado: quarta fev 14, 2007 7:51 pm

terça abr 17, 2007 9:35 pm

Pois... ao principio tambem acontecia isso com as do meu namorado, mas eu acho que é tambem por eles sentirem a presença de aguem. Ja o tens a muito tempo? Tens de deixar que ele se habitue a ti. Por acaso os roborovski são super mexidos, ja super rápidos, mas talves seja de ele ainda não estar habituado a nova casa. As do meu namorado ao principio tambem ficavamos ate mais tarde a espera que elas saissem do ninho e nada, agora andam cá fora varias vezes e connosco ao pé e tudo.
bmr13

terça abr 17, 2007 10:56 pm

tenho-o a mesmo pouco tempo, a 5 dias +/-

pois o que li na net é que eles eram bem mexidos, mas o meu (para ja) não o é!!

espero que isto passe cedo =) os do teu namorado tambem são roboroski?
Responder

Voltar para “Exóticos”