olá
fomos poucos, mas bons!!
começou por eu andar perdida. fui dar ao restaurante o papagaio da serafina e deparei-me com ...um restaurante...onde não me pareceu nada q pudesse entrar com o meu Tim.fui então á procura de um parque: no meio daquele verde todo q é monsanto.deparei-me então com o parque do alto da serafina. perguntei a um sr. se se podia entrar no tal parque com o cão;não podia.perguntei pelo parque da serafina- ele mandou-me para o parque urbano da serafina; ao chegar lá deparei-me com um grupo de pessoas e seus cães. pensei "é aqui".mas não, era um treino de agility.lá me deram umas indicações e fui dar ao parque recreativo da serafina- nada de cães.já a pensar q tudo tinha ido por água a baixo, resolvi voltar para o restaurante. ao chegar ao parque do restaurante vejo 1 sra. com 2 chihuahuas ao colo:perguntei a medo se era a zita- e era.o mickey ( 1 dos chihuahuas) cumprimentou-me efusivamente , ao qual o meu tim fez questão de responder.estacionei o carro, e fomos nos apresentar. um pouco mais tarde, surgiu o cmnogueira , sem nenhum dos seus amigos, pois ía a seguir ver o jogo do sporting, e aquilo não são andanças para um cão, imaginem coitado , no meio da confusão da multidão. tivemos os três a conversar durante quase três horas , entusiasticamente, basicamente a conhecer-nos e a dar-nos a conhecer, e a contar experiencias com os nossos amigos em particular e outros cães. foi interessante o cmnogueira nos falar da descriminação q os seus cães sofrem onde quer q vá com eles( 2 rot.), um ponto q tem sido muitas vezes abordado no forum. até os pequeninos chihuahuas, por serem pequeninos e dóceis, sofrem com as pessoas, principalmente crianças, por os considerarem brinquedos e tratarem como tal. eu por acaso não tenho tido problemas nenhuns com o tim, mas , como todos nós, sofro na pele o problema de não poder entrar em nenhum local por causa dele.
gostei imenso de conhecer os 5 ( os três chihuahuas, a zita e cmnogueira), fiquei a saber um pouco mais sobre eles, e simpatia ao vivo é bem melhor q num monitor!aliás, queria agradecer terem aparecido, pois de 6 ou 7 pessoas q disseram q íam, só eles 2 é q realmente vieram.
fiquei cheia de vontade de conhecer os três cães de cmnogueira, e de me voltar a encontrar com eles ( os 5).antes de nos irmos embora, tirámos as fotos: o cmnogueira tinha trazido máquina. e lá nos perdemos em mais meia hora de conversa...há tanto para falar!!pronto , lá tivemos mesmo de ir. espero voltar a me encontrar com eles.espero tambem q toda a gente tenha ficado com vontade de ir no próximo encontro, e q para a próxima sejamos mais. ainda assim, deu para reparar algumas falhas na combinação, para aprender e para no próximo encontro tudo corra melhor.
ah , deviam de ver a disputa ( de ciúmes) entre o tim e o mickey pela cadelinha chihuahua (nada de mal, só umas rosnadelas e latidos ofendidos)- foi bem engraçado.
fiquem bem!