Doque Alemão para dar

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Primoya
Registado: segunda abr 16, 2007 11:59 am

segunda abr 16, 2007 3:10 pm

Boa tarde a todos
Chamo-me Rodolfo Gaudencio e possuo um Dogue Alemão com 6 anos de nome "Alf", muito docil,muito amigo, muito brincalhão,cuidadoso com as crianças (tenho uma com 5 anos que faz tudo o que quer dele) na altura em que o adquiri morava numa pequena quinta perto do Cabo da Roca mas devido a alguns problemas tive que mudar para um apartamento, onde deixei de ter espaço para o ter comigo,tendo então optado por o alojar num Hotel para cães "Monte dos Vendavais", neste momento estou a ficar sem capacidades para o manter lá...
Gostaria de saber se esta alguem interessado em ficar com ele, ou se sabem de alguem que queira ficar com ele, não quero nada em troca, só exijo que ele sejam bem tratado.

Rodolfo Gaudencio
Telemovel:965492945

Deixo aqui alguma fotos actuais dele komigo e com a minha mae

Imagem
Imagem
Imagem[/img][/list]
Primoya

segunda abr 16, 2007 4:38 pm

Quero agradecer a todos os que me responderam, mas em principio já arranjei uma familia pra ele :)
Mais uma vez obrigado
g00dm00d
Membro
Registado: domingo jan 14, 2007 10:55 pm

segunda abr 16, 2007 5:17 pm

isso é que foi rapido :wink: ainda bem
Primoya

segunda abr 16, 2007 6:34 pm

Primoya Escreveu:Quero agradecer a todos os que me responderam, mas em principio já arranjei uma familia pra ele :)
Mais uma vez obrigado
Infelizmente a familia pensou melhor e decidiu n ficar com ele :( se houver alguem k tenha um espaço e carinho, o "alf" ainda está por adoptar..
Obrigado
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda abr 16, 2007 6:39 pm

Bem, estou a ver que andam a "despachar" imensos Dogues Alemães, ultimamente...

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 16, 2007 9:35 pm

Dá uns ares ao Ajax... poucos, mas dá!!

Xapinhas, que tal? Parece ser um cão espectacular, meigo e obediente!
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

segunda abr 16, 2007 11:04 pm

Força, amiguinho....

Boa sorte!!!!
Ana Madrugo
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

quarta abr 18, 2007 12:52 am

Boas
não sendo uma critica ou um julgamento, pois cada um sabe de si e Deus de todos, mas eu tenho uma Dogue e vivo num apartamento não sendo por isso ela menos feliz ... e não é um apartamento grande! de certeza que não tem um cantinho pra ele lá em casa??? afinal quero acreditar que não é facil se separarem dele depois de 6 anos juntos ....
Pense bem !
De qualquer maneira vou divulgar pelos meus conhecimentos.
Felicidades
Primoya

quarta abr 18, 2007 5:41 pm

RosaNegra Escreveu:Boas
não sendo uma critica ou um julgamento, pois cada um sabe de si e Deus de todos, mas eu tenho uma Dogue e vivo num apartamento não sendo por isso ela menos feliz ... e não é um apartamento grande! de certeza que não tem um cantinho pra ele lá em casa??? afinal quero acreditar que não é facil se separarem dele depois de 6 anos juntos ....
Pense bem !
De qualquer maneira vou divulgar pelos meus conhecimentos.
Felicidades
Esteja descansado/a que nao levo como critica apesar de as aceitar todas negativas ou positivas, ou um julgamento, mas sim como uma maneira de me querer dissuadir de dar o "alf", mas acredite, que não foi nada facil tomar esta decisão,como disse são 6 anos de muitas brincadeiras, palhaças e algumas asneiras.....
Mas acredite nao tenho mesmo condições(espaço) para o ter no apartamento, se as tivesse, neste momento não estava a pedir ajuda...
Para não falar do espaço que ele tinha só para ele de 3000m2, que se reduz neste momento a espaço insignificante diario de uma cozinha (saimos de casa de manha cedo e só chegamos a noite)

Desde já agradeço a todas as pessoas que me estam a tentar ajudar e responderam a este topico... e estejam descansadas que nunca o vão ver na rua abandonado
mar85
Registado: segunda mar 26, 2007 9:21 am

quinta abr 19, 2007 9:08 am

Bom dia estou interessada no dogue, mas sou do norte havera alguma possiblidade?
Primoya

quinta abr 19, 2007 9:29 am

mar85 Escreveu:Bom dia estou interessada no dogue, mas sou do norte havera alguma possiblidade?
Penso que sim, não vejo nenhum motivo para não haver....é de onde?
mar85
Registado: segunda mar 26, 2007 9:21 am

quinta abr 19, 2007 10:18 am

Bom dia sou bem do norte Vila-Real...
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta abr 20, 2007 8:57 am

se por acaso for preciso uma boleia para o Alf, eu faço no domingo uma viagem lisboa-entroncamento. assim ele fica a meio caminho e era uma questão de a prymoia o vir ca buscar!

estou disponivel para ajudar :wink:
Primoya

sexta abr 20, 2007 3:04 pm

omega2 Escreveu:se por acaso for preciso uma boleia para o Alf, eu faço no domingo uma viagem lisboa-entroncamento. assim ele fica a meio caminho e era uma questão de a prymoia o vir ca buscar!

estou disponivel para ajudar :wink:
omega2.. obrigado, mas deves ter-te enganado, eu sou o dono do cao até ao momento....
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta abr 20, 2007 9:54 pm

estava so a oferecer-me para ajudar caso a adopção se realizasse. mas visto que não é preciso...
Bloqueado

Voltar para “Dogue Alemão”