fuiii mae de 4 gatinhos lindos
Moderador: mcerqueira
no passado dia 6 de abril fui mae de quatro gatinhos lindos...ou melhor 3 gatinhas e um gatinho...da para os distingui bem pois o menino sai ao pai, é todo preto...estou tao vaidosa...so os deixo para ir comer kk coisa muito rapido...bem ja adicionei umas fotos ao meu petsite...
vao ver os meus meninos...
http://animais2.clix.pt/petalbum.php?id ... &step=prev
nao sao lindos?
bjs manga
vao ver os meus meninos...
http://animais2.clix.pt/petalbum.php?id ... &step=prev
nao sao lindos?
bjs manga
São de facto muito bonitos, como todos os bébés. Não pude deixar de raparar nalgumas coisas, aconselhava a substituir a caixa de plástico por uma de cartão, é mais acolhedora e quentinha. Aconselhava a colocar uma manta mais quente, uma toalha não proporciona aos bébés o calor suficiente. E aquela tomada mesmo por cima dos gatinhos fez-me muita confusão. Por favor afaste-os da tomada pois pode tornar-se um perigo.
Boa sorte para os bébés
Boa sorte para os bébés

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Os gatinhos e a mãe são lindos mas.... porque é que esta gata procriou?! Para quê originar mais gatos?
Mesmo que mdantas vá ficar com eles, se a ninhada e a mãe não forem esterilizados, estão a ver o que vai acontecer daqui a um ou dois anos, não estão?
mdantas, por favor esterilize os seus animais
Cristina
Mesmo que mdantas vá ficar com eles, se a ninhada e a mãe não forem esterilizados, estão a ver o que vai acontecer daqui a um ou dois anos, não estão?
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
-
- Membro
- Registado: sexta ago 25, 2006 9:06 am
- Localização: 2 Cynops orientalis,5 T. marmoratus e muitos ovos, 1 gato
Parabens a mãe
,são muito lindos

Faço as mesmas perguntas e digo as mesmas coisas....mce Escreveu:Os gatinhos e a mãe são lindos mas.... porque é que esta gata procriou?! Para quê originar mais gatos?
Cristina

obg a tds pelos parabens
entretantu....
lumaria - a manga originalmente tinha uma caixa de cartao para ter os gatinhos ( ou onde eu gostaria k ela os tivesse tido) mas ela "apoderou-se" desta caixa e nao quer sair de la por nada deste mundo, ja a tentei mudar mas ela volta sempre a mesma.
ja tenho uma manta mais quente, é uma daquelas que se compra para as ninhadas dos caes que eu aproveitei para a manga.
em relaçao a tomada ja afastei a caixa de la, obg nem me tinha lembrado desse perigo como foi o cantinho que ela escolheu para ter os filhotes foi la que a deixei.
Elektra e mce - a gata procriou por acidente mas mesmo assim nao vejo mal nenhum em originar mais gatos dsd que estes sejam bem tratados
em relaçao a esterilizar animais é uma coisa que nao concordo. ja tive cadelas e tenho conhecimento de gatas que ao serem esterilizadas ( e ja n falo da pilula) ficaram "malucas", nem pareciam o mesmo animal,tornaram-se agressivas, etc. como tal nao faço intençoes de esterilizar a minha gatinha linda
mais uma vez ong a tds pelos parabens estamos tds mts felizes e vou pondo fotos dos gatinhos
entretantu....
lumaria - a manga originalmente tinha uma caixa de cartao para ter os gatinhos ( ou onde eu gostaria k ela os tivesse tido) mas ela "apoderou-se" desta caixa e nao quer sair de la por nada deste mundo, ja a tentei mudar mas ela volta sempre a mesma.
ja tenho uma manta mais quente, é uma daquelas que se compra para as ninhadas dos caes que eu aproveitei para a manga.
em relaçao a tomada ja afastei a caixa de la, obg nem me tinha lembrado desse perigo como foi o cantinho que ela escolheu para ter os filhotes foi la que a deixei.
Elektra e mce - a gata procriou por acidente mas mesmo assim nao vejo mal nenhum em originar mais gatos dsd que estes sejam bem tratados
em relaçao a esterilizar animais é uma coisa que nao concordo. ja tive cadelas e tenho conhecimento de gatas que ao serem esterilizadas ( e ja n falo da pilula) ficaram "malucas", nem pareciam o mesmo animal,tornaram-se agressivas, etc. como tal nao faço intençoes de esterilizar a minha gatinha linda
mais uma vez ong a tds pelos parabens estamos tds mts felizes e vou pondo fotos dos gatinhos
Última edição por mdantas em segunda abr 23, 2007 6:07 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
esta é a anedota do dia. ou então, é para os apanhados. de facto, há gente que ainda vive na idade da cavernamdantas Escreveu:
em relaçao a esterilizaranimais é uma coisa que nao concordo. ja tive cadelas e tenho conhecimento de gatas que aops serm esterilizadas ( e ja n falo da pilula) ficaram malucas, nem pareciam o mesmo animal,tornaram-se agressevas, etc. como tal nao faço intençoes de esterilizar a minha gatinha linda

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm
mdantas,
http://www.felinus.org/index.php?area=a ... show&id=77
É um artigo com informações bastante completas sobre a esterelização e a castração, fala nomeadamente dos seus beneficios. Não perde nada em ler.
http://www.felinus.org/index.php?area=a ... show&id=77
É um artigo com informações bastante completas sobre a esterelização e a castração, fala nomeadamente dos seus beneficios. Não perde nada em ler.
mdantas, as gatinhas nao ficam malucas se forem esterilizadas
, pelo contrario, tornam-se mais calmas, mais meigas e mais dorminhocas 
E não é só isso, temos que pensar também na saúde delas, se podemos ajudar a que o animal tenha uma esperança média de vida um bocadinho maior, acho que devemos ajudar..
Mas é a sua opiniao, a gata é sua e você é que sabe, apenas se não se importar, obtenha mais informaçao sobre a esterilizaçao animal e tome a decisão mais acertada.
Mais uma vez, parabens pelos bebés

E não é só isso, temos que pensar também na saúde delas, se podemos ajudar a que o animal tenha uma esperança média de vida um bocadinho maior, acho que devemos ajudar..
Mas é a sua opiniao, a gata é sua e você é que sabe, apenas se não se importar, obtenha mais informaçao sobre a esterilizaçao animal e tome a decisão mais acertada.
Mais uma vez, parabens pelos bebés