SABEM ONDE POSSO ADQUIRIR UM OURIÇO?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

terça abr 17, 2007 11:53 pm

Boas pessoal! :lol:

Por acaso nao sabem onde posso arranjar um ouriço para me fazer companhia? Acho esses animais maravilhosos! :P

Agradeço qualquer ajuda que me possam dar!
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
t3rminatorPT
Registado: terça abr 10, 2007 8:00 pm

quinta abr 19, 2007 12:39 pm

hellos....bem isso acho k so mesmo no mato......lolol bem agora falar a serio o melhor e fazeres uma pesquisa no google pk e mto dificil encontrar esse bicho a venda...eu tmbem n encontrava o escorpia k keria...fui ao google......e.... pimbas em 10minutos encontrei o k em 2 meses procurei sem encontrar!!!de klker maneira vou dar uma vista de olhos p ti se encontrar algo mando-te um PM
Erzsbeth
Membro Júnior
Registado: quinta abr 12, 2007 12:16 am

quinta abr 19, 2007 8:18 pm

Já vi ouriços à venda na loja Zooexótico em Lisboa (na zona de Benfica)

http://www.zooexotico.com/
Cavaleira16
Membro Veterano

quinta abr 19, 2007 8:23 pm

Pois... ja me disseram... Mas eu sou de Famalicao (Braga)... :cry:
Mas muito obrigado na mesma... :)

Por acaso nao tem uma ideia de como apanhar um no mato? 'E k acho que deve ser um pouco complicado... :oops:

Bjs
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
t3rminatorPT

quinta abr 19, 2007 8:52 pm

Basta passar inumeras horas a vascolhar o mato.......e com sorte apareçe um lolololol pa de lx a braga e um paço pa!!!!!!!! 15minutinhos de aviao!!! :P gora serio eu conheço la pessoal do zooexotico posso ver se eles enviam o bicho!!!!se kiseres....bjs e nao fiques ouriçada...vais ter o ouriço descansa lolol :P :P
t3rminatorPT

quinta abr 19, 2007 8:59 pm

pa eu ando aki pelo google a procura do animal....precisava de uma cena...tipo ate k area p ti e acessivel p ires buscar o animal???'? por exemplo...porto....leiria....ate onde podes ir p o ires buscar caso o encontre lolol
t3rminatorPT

quinta abr 19, 2007 9:08 pm

olha tu keres o ouriço africano nao e?????????ou um ouriço klker???? dava jeito saber isso sra cavaleira aguardo algo :lol:
Cavaleira16
Membro Veterano

quinta abr 19, 2007 11:31 pm

eu nao me importo mt com raças (se é que se pode chamar assim)... :oops: Por mim pode ser um kualker... ate um do mato... :wink:
<p>&nbsp;</p>
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

sexta abr 20, 2007 11:10 am

Um qualquer? Até um do mato?

"Nunca tenha um Ouriço capturado no seu habitat selvagem como animal de estimação. Além de estarmos a contribuir para a extinção de um ser vivo também estamos a ser enganados pois os ouriços selvagens entram em stress com muita facilidade e vêm cheios de parasitas, tanto exteriores como intestinais."

http://www.zooexotico.com/bichos/ouricos.htm

Já se informou bem sobre a espécie? É que não é so querer um ouriço e já está... É que da maneira como fala, parece que não.
Cavaleira16
Membro Veterano

sábado abr 21, 2007 7:05 pm

por akaxu ja tive um... apareceu em minha casa, mas tinha uma enorme ferida nas costas e acabou por morrer... :cry:
<p>&nbsp;</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado abr 21, 2007 8:36 pm

Os ouriços e todos os animais da nossa fauna, não podem ser recolhidos, além de terem a séria hipótese de morrer, é proibido por Lei !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
t3rminatorPT

segunda abr 23, 2007 11:35 pm

eu possso entra contacto com a loja zoo exotico pk teho de ir la frekuentemente por causa das coisas po meu escorpiao posso perguntar se eniviam.... beijos ouriçados
RitaGI
Membro Júnior
Registado: domingo mar 25, 2007 12:09 pm

terça abr 24, 2007 12:03 pm

Boas cavaleira16

Por acaso sei de uma loja; no norte onde os vendem!
Também é um bichinho que eu adoro e não sei mas não penso que aquele que lá têm seja capturado na natureza, pois eu vivo no campo e volta e meia eles aparecem ca no terreço de casa e eu dou-lhes uns miminhos, maçãs... alface... e consigo até pegar neles pois não picam muito... enquanto a dona daquela loja que tem muitos animais exoticos me diz que aquel pica imenso que não podem mesmo pegar nele?!

desculpe-me a cavaleira16 apropriar-me do seu tópico mas gostava de saber, já agora, como se trata deles? é possivel alguém me tirar essa dúvida?! é que a senhora de lá da loja disse me que os de lá brincam bastante e que comem além de cascas de legumes e frutos comida seca de gatos! o que achei muito estranho... e quantò às suas necessidades de espaço, fisiológicas,etc
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem, mais gosto dos animais!</p>
ArturJ
Registado: sexta dez 22, 2006 11:04 am

segunda abr 30, 2007 7:33 pm

porque não tentas encomendar dos EUA...é muito simples faz-se muito isso com furões! Lá diversos criadores, dos mais diversos animais exóticos...a qualidade e os preços fikam ekilibrados.
Acredita, já me informei... :D
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

terça mai 01, 2007 1:49 am

Para isso era mais fácil pedir à loja para enviar, ou procurar um criador em Portugal.
eu nao me importo mt com raças (se é que se pode chamar assim)... :oops: Por mim pode ser um kualker... ate um do mato... :wink:
Nem se deve colocar esta hipótese. Nunca se deve retirar um animal selvagem do sei habitat natural.

Cavaleira16, antes de adquirires o animal, informa-te muito bem do que o animal necessita e só depois de muito leres, mesmo muito e tirares todas as tuas dúvidas, é que adquires o animal. Certifica-te que tens um veterinário de exóticos perto de ti.
Responder

Voltar para “Exóticos”