123a Escreveu:Ola
Gostaria de saber a vossa opiniao sobre o seguinte:
:arrow:O que acham melhor, um Porquinho da India ou um Coelhinho?
ps.: em termos de aparencia e de personalidade.

Eu tenho os dois e sinceramente, são diferentes.
Os porquinhos são meigos e amorosos.Muuuuuito raramente mordem e conhecem-nos.Sabem pedir mimo, comer e água.São muito doces, principalmente as fêmeas (na minha opinião).Têm uns focinhos lindos e patas rasteirinhas muito amorosas.As minhas meninas chamam-me quando chego a casa

Emitem sons engraçados.Qui, qui, qui
Os coelhos têm uma personalidade diferente.Quando são pequenos fazemos o que queremos deles mas depois quando começam a crescer começam a ter a sua própria personalidade.Uns não gostam de colo, outros mordem por mau feitio, outros adoram andar ao colo e dão lambidelas.Batem as patas traseiras quando estão zangados, quando querem meter respeito ou quando se assustam.A minha pipoca também batia as patas com força quando queria mais comer ou acabava a água.
Aprendem a andar pela casa e a ir ao caixote fazer as necessidades.
Em qualquer dos roedores, não devem andar sózinhos pela casa.Há alguns riscos que correm, como por exemplo, roer fios electricos.Podem morrer ou até roer alguma coisa que não seja muito conveniente, como fazer um buraco no sofá
Agora, no que toca a decidir, opta por aquele que te apaixone.Depois de levares um para casa, vais adorar qualquer um deles