coelhinho para adopçao
ola alguem esta interresado em adoptar um coelhinho com um ano?é branquinho com o focinho preto...esta no algarve.se alguem o quiser contacte me..ele nao é meu so esto a ajudar a dona a divulgar....eu ficava co, ele mas esta muito longe 

Olá
se quiseres ficar com ele, podes mandar vir por transportadora.A HDL (acho que se diz assim) faz transporte de animais de um dia para o outro.
Convém que o fundo da caixa contenha algo com fartura que absorva a urina e fruta agueirenta ( tipo melão)para o coelho não desidratar.Ah! muito importante: buracos para entrar ar e á volta informação que se veja bem iindicando o lado superior para a caixa não ser virada ao contrário.
se quiseres ficar com ele, podes mandar vir por transportadora.A HDL (acho que se diz assim) faz transporte de animais de um dia para o outro.
Convém que o fundo da caixa contenha algo com fartura que absorva a urina e fruta agueirenta ( tipo melão)para o coelho não desidratar.Ah! muito importante: buracos para entrar ar e á volta informação que se veja bem iindicando o lado superior para a caixa não ser virada ao contrário.
oi pois isso eu sei mas o transporte nao fica barato e ja tenho 2 e agora ando a gastar muito euros com tudo do bom e do melhor...e depois anida precisava de outra gaiola e tudo.para agora nao dava mesmo.ja tentei convencer a dona a ficar com ele.porqe um ano é muito e ja esta habituado a ela...bjos