Pitbull, esse cão mauzão - Dará na SIC ou na TVI ???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça dez 13, 2005 10:11 am
Não vi a reportagem.
Por acaso referiram que os quatro cães que mataram a sra. em Sintra tinham cruzamento com pitbull?
E também referiram que andavam perdidos à dois dias e que o dono não se incomodou em procura-los?
Até porque no final os cães foram abatidos e o dono faz a vidinha dele normal, certo?
Por acaso referiram que os quatro cães que mataram a sra. em Sintra tinham cruzamento com pitbull?
E também referiram que andavam perdidos à dois dias e que o dono não se incomodou em procura-los?
Até porque no final os cães foram abatidos e o dono faz a vidinha dele normal, certo?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Já é mistura de Pit? Eu pensava que era de Rott... 

J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro
Tanto quanto sei por alguém que mora perto, são rott mas cruzados com pit
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Bem, que mistura!!

J.A.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Não disseram nada disso na reportagem... O cruzamento era de rott x crocodilo.
Hoje deu a repetição à hora de almoço, no telejornal.

Hoje deu a repetição à hora de almoço, no telejornal.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Por falar em reportagem, ontem no jornal da uma hora, na RTP, mostrou algo sobre um Rottweiler em Itália e um possível "acidente" (não tenho certezas). Pareceu-me algo grave!! Alguém viu? É que também não sei adiantar muito mais, tendo em conta o pouquíssimo que vi da notícia!!
Abraços
Abraços
Estas suas questão mostram bem que não vui mesmo a reportagemNINAEDOCTOR Escreveu:Não vi a reportagem.

Quanto ás afirmações que faz sobre o caso de Sintra....fale do que sabe e não do diz que disse.
-
- Membro
CINDYE
Não esclareceu nada.
É por só se ouvir metades de histórias que a culpa é sempre dos animais.
Não esclareceu nada.
-
- Membro Veterano
Neste tópico está um link, com a reportagem.NINAEDOCTOR Escreveu:CINDYE
Não esclareceu nada.
http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=44569
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Ó Vitor ...é sempre o mesmo blá, blá, blá...o rott atacou, blá, blá, blá... canil...blá,blá, blá...os donos isto e aquilo, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, pois não estava educado, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, cães assassinos, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...os donos não são penalizado, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, ... blá e mais blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...VitorN Escreveu:Por falar em reportagem, ontem no jornal da uma hora, na RTP, mostrou algo sobre um Rottweiler em Itália e um possível "acidente" (não tenho certezas). Pareceu-me algo grave!! Alguém viu? É que também não sei adiantar muito mais, tendo em conta o pouquíssimo que vi da notícia!!
Abraços

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
susanastrat Escreveu:Ó Vitor ...é sempre o mesmo blá, blá, blá...o rott atacou, blá, blá, blá... canil...blá,blá, blá...os donos isto e aquilo, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, pois não estava educado, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, cães assassinos, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...os donos não são penalizado, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, ... blá e mais blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...VitorN Escreveu:Por falar em reportagem, ontem no jornal da uma hora, na RTP, mostrou algo sobre um Rottweiler em Itália e um possível "acidente" (não tenho certezas). Pareceu-me algo grave!! Alguém viu? É que também não sei adiantar muito mais, tendo em conta o pouquíssimo que vi da notícia!!
Abraços

-
- Membro Veterano
Não resistiVitorN Escreveu:susanastrat Escreveu:Ó Vitor ...é sempre o mesmo blá, blá, blá...o rott atacou, blá, blá, blá... canil...blá,blá, blá...os donos isto e aquilo, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, pois não estava educado, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, cães assassinos, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...os donos não são penalizado, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, ... blá e mais blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...VitorN Escreveu:Por falar em reportagem, ontem no jornal da uma hora, na RTP, mostrou algo sobre um Rottweiler em Itália e um possível "acidente" (não tenho certezas). Pareceu-me algo grave!! Alguém viu? É que também não sei adiantar muito mais, tendo em conta o pouquíssimo que vi da notícia!!
Abraços![]()

<p>susana</p>