Pitbull, esse cão mauzão - Dará na SIC ou na TVI ???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
NINAEDOCTOR
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 10:11 am

sexta abr 20, 2007 2:53 pm

Não vi a reportagem.

Por acaso referiram que os quatro cães que mataram a sra. em Sintra tinham cruzamento com pitbull?

E também referiram que andavam perdidos à dois dias e que o dono não se incomodou em procura-los?

Até porque no final os cães foram abatidos e o dono faz a vidinha dele normal, certo?
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta abr 20, 2007 2:56 pm

Já é mistura de Pit? Eu pensava que era de Rott... 8)
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
NINAEDOCTOR
Membro

sexta abr 20, 2007 3:08 pm

Tanto quanto sei por alguém que mora perto, são rott mas cruzados com pit
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta abr 20, 2007 3:12 pm

Bem, que mistura!! :o 8)
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta abr 20, 2007 3:27 pm

Não disseram nada disso na reportagem... O cruzamento era de rott x crocodilo. :roll:
Hoje deu a repetição à hora de almoço, no telejornal.
<p>susana</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta abr 20, 2007 3:57 pm

Por falar em reportagem, ontem no jornal da uma hora, na RTP, mostrou algo sobre um Rottweiler em Itália e um possível "acidente" (não tenho certezas). Pareceu-me algo grave!! Alguém viu? É que também não sei adiantar muito mais, tendo em conta o pouquíssimo que vi da notícia!!

Abraços
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sexta abr 20, 2007 4:08 pm

Boas!

Que prazer existe em mexer na mer*** quanto mais se mexe mais mal cheira!

Arcanjo
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 20, 2007 4:10 pm

Arcanjo Escreveu:Boas!

Que prazer existe em mexer na mer*** quanto mais se mexe mais mal cheira!

Arcanjo
É o teu ponto de vista. Só tenho que o respeitar.
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sexta abr 20, 2007 4:20 pm

NINAEDOCTOR Escreveu:Não vi a reportagem.

Por acaso referiram que os quatro cães que mataram a sra. em Sintra tinham cruzamento com pitbull?

E também referiram que andavam perdidos à dois dias e que o dono não se incomodou em procura-los?

Até porque no final os cães foram abatidos e o dono faz a vidinha dele normal, certo?
Estas suas questão mostram bem que não vui mesmo a reportagem :roll: ...senão percebia que isto não era chamado aqui para o caso!!!

Quanto ás afirmações que faz sobre o caso de Sintra....fale do que sabe e não do diz que disse.
NINAEDOCTOR
Membro

sexta abr 20, 2007 5:57 pm

CINDYE

Não esclareceu nada.

É por só se ouvir metades de histórias que a culpa é sempre dos animais.
susanastrat
Membro Veterano

sexta abr 20, 2007 6:06 pm

NINAEDOCTOR Escreveu:CINDYE

Não esclareceu nada.

É por só se ouvir metades de histórias que a culpa é sempre dos animais.
Neste tópico está um link, com a reportagem.

http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=44569
<p>susana</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta abr 20, 2007 6:58 pm

Eu vi a reportagem. Achei que até esteve bem.
susanastrat
Membro Veterano

sexta abr 20, 2007 7:03 pm

VitorN Escreveu:Por falar em reportagem, ontem no jornal da uma hora, na RTP, mostrou algo sobre um Rottweiler em Itália e um possível "acidente" (não tenho certezas). Pareceu-me algo grave!! Alguém viu? É que também não sei adiantar muito mais, tendo em conta o pouquíssimo que vi da notícia!!

Abraços
Ó Vitor ...é sempre o mesmo blá, blá, blá...o rott atacou, blá, blá, blá... canil...blá,blá, blá...os donos isto e aquilo, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, pois não estava educado, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, cães assassinos, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...os donos não são penalizado, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, ... blá e mais blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá... :)
<p>susana</p>
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 20, 2007 7:20 pm

susanastrat Escreveu:
VitorN Escreveu:Por falar em reportagem, ontem no jornal da uma hora, na RTP, mostrou algo sobre um Rottweiler em Itália e um possível "acidente" (não tenho certezas). Pareceu-me algo grave!! Alguém viu? É que também não sei adiantar muito mais, tendo em conta o pouquíssimo que vi da notícia!!

Abraços
Ó Vitor ...é sempre o mesmo blá, blá, blá...o rott atacou, blá, blá, blá... canil...blá,blá, blá...os donos isto e aquilo, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, pois não estava educado, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, cães assassinos, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...os donos não são penalizado, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, ... blá e mais blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá... :)
:lol: :lol:
susanastrat
Membro Veterano

sexta abr 20, 2007 7:39 pm

VitorN Escreveu:
susanastrat Escreveu:

Abraços
:lol: :lol:
Não resisti :P :lol:
<p>susana</p>
Responder

Voltar para “Cães”