A vossa opiniao:um Porquinho ou um coelho?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
123a
Membro
Registado: domingo abr 15, 2007 7:27 pm

sexta abr 20, 2007 1:26 pm

Ola
Gostaria de saber a vossa opiniao sobre o seguinte:

:arrow:O que acham melhor, um Porquinho da India ou um Coelhinho?

ps.: em termos de aparencia e de personalidade.:wink:
xexas
Membro
Registado: sexta mar 23, 2007 10:01 pm

sexta abr 20, 2007 1:28 pm

ola eu tenho dois coelhinhos e sao lindos..sao muito espertos e aprende rapido..agora os porquinhos da india nao sei ja tive mas nao me lembro bem...bjos
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta abr 20, 2007 1:38 pm

Eu não aconselho nem desaconselho, tenho uma porquinha e é uma fofura, esperta como tudo!
Conhece a dona (eu), emite varios sons, e rapidamente se habitua a festas e carinhos!
Adoram colinho e mantinhas quentes...

Nunca tive coelhos...

Mas acho os dois lindos e fofos...
Depende das caracteristicas que quer do bichinho!

Em termos de aparencia tem varias raças dos dois, porquinhos e coelhos...
E personalidade é como tudo, cada um com a sua...

:D
margarites
Membro Júnior
Registado: domingo mar 25, 2007 8:25 pm

sexta abr 20, 2007 1:44 pm

eu tenho um coelho e adoro!!! na minha opiniao um coelho é mais fofo do que um porquinho da india, nunca tive nenhum porquinho, mas sei que pelo menos o meu coelho aprende muito depressa.
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

sexta abr 20, 2007 6:19 pm

123a,

É muito relativo, claro que quem gosta de coelhos diz para teres um coelho e quem tem porquinhos da india aconselha um porquinho, pois porque cada um dos quais gosta mais de um ou de outro, tens e de ver bem no fundo do teu "coração" qual mais gostas, pois nao sao ourtas pessoas que te vao dizer o que gostas, fala com os teus amigos ve se algum tem um ou outro e se te apaixonares mais por um do que pelo outro, como e o mais provavel, escolhes.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
maat
Membro
Registado: domingo ago 13, 2006 12:39 am

domingo abr 22, 2007 5:36 am

123a Escreveu:Ola
Gostaria de saber a vossa opiniao sobre o seguinte:

:arrow:O que acham melhor, um Porquinho da India ou um Coelhinho?

ps.: em termos de aparencia e de personalidade.:wink:

Eu tenho os dois e sinceramente, são diferentes.

Os porquinhos são meigos e amorosos.Muuuuuito raramente mordem e conhecem-nos.Sabem pedir mimo, comer e água.São muito doces, principalmente as fêmeas (na minha opinião).Têm uns focinhos lindos e patas rasteirinhas muito amorosas.As minhas meninas chamam-me quando chego a casa :D Emitem sons engraçados.Qui, qui, qui :D

Os coelhos têm uma personalidade diferente.Quando são pequenos fazemos o que queremos deles mas depois quando começam a crescer começam a ter a sua própria personalidade.Uns não gostam de colo, outros mordem por mau feitio, outros adoram andar ao colo e dão lambidelas.Batem as patas traseiras quando estão zangados, quando querem meter respeito ou quando se assustam.A minha pipoca também batia as patas com força quando queria mais comer ou acabava a água.
Aprendem a andar pela casa e a ir ao caixote fazer as necessidades.

Em qualquer dos roedores, não devem andar sózinhos pela casa.Há alguns riscos que correm, como por exemplo, roer fios electricos.Podem morrer ou até roer alguma coisa que não seja muito conveniente, como fazer um buraco no sofá :lol:

Agora, no que toca a decidir, opta por aquele que te apaixone.Depois de levares um para casa, vais adorar qualquer um deles :wink:
Responder

Voltar para “Exóticos”