Ofereço a quem estimar um casalinho de furões jovens.
Ambos tem 7 mesitos e não são irmãos.
Como todos sabem os furanitos gostam de brincadeira e de conviver e infelizmente disponho de pouco tempo para estar com eles.
São lindos! O macho é Albino e a femea é Sable.
[email protected] ou 919300321
AC
OFERECE-SE A QUEM ESTIMAR
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm
Ola Anabelac
Sera que podias colocar fotos dos teus furões? e nos teus animais não tens foto do teu Dogue...é que eu adoro essa raça e assim fica a babar mais um pouco....hehehe
Sera que podias colocar fotos dos teus furões? e nos teus animais não tens foto do teu Dogue...é que eu adoro essa raça e assim fica a babar mais um pouco....hehehe

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm
Eu tambem não sei de mais nada.....
-
- Membro
- Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm
Olá a todos!
Os furanitos afinal ainda NÃO tem dono.
Eram para ir para uma casa nova neste fds mas infelizmente a pessoa, com muita pena dela, teve que voltar atrás.
A segunda pessoa que me contactou na altura que pus anuncio ainda demonstra interesse em ficar com eles. Espero resposta dela. A ver vamos.
Agradeço quem me contactou e caso até amanhã à noite não for contactada por essa pessoa eu digo-vos.
Obrigada a todos.
AC
Os furanitos afinal ainda NÃO tem dono.
Eram para ir para uma casa nova neste fds mas infelizmente a pessoa, com muita pena dela, teve que voltar atrás.
A segunda pessoa que me contactou na altura que pus anuncio ainda demonstra interesse em ficar com eles. Espero resposta dela. A ver vamos.
Agradeço quem me contactou e caso até amanhã à noite não for contactada por essa pessoa eu digo-vos.
Obrigada a todos.
AC